Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Sonho angustiante!
    Iniciado por circelopes
    Lido 2.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!

Este sonho já o tive há algum tempo, no entanto ficou bem presente na minha memória pois foi por demais assustador e angustiante: de repente, vi-me deitada numa marquesa numa sala toda branca, e uma mulher já de uma certa idade, com traços indios, cabelo negro escorrido comprido, pele escura etc, aproxima-se e começa a passar-me as mãos por cima do corpo, sem me tocar, como num tratamento de reiki, e eu começo a sentir que ela me está a sugar a energia toda, começo a sentir-me cada vez mais fraca e, quando tento fugir, não consigo levantar-me e quero gritar e não consigo, estou nisto um certo tempo, e vou ficando cada vez mais assustada e penso que vou morrer. Acho que acordei mesmo e não me conseguia mover, sentia o grito a nascer na garganta, mas não saía nenhum som.Horrível! Quando finalmente consigo mexer-me, sento-me na cama, em pânico, completamente encharcada em suor! Escusado será dizer que nessa noite já não consegui dormir mais, tal a sensação de horror e pânico que senti. Alguém me consegue explicar o que quererá isto dizer? Foi a primeira vez que senti tanto medo, pavor mesmo!...

foi um pesadelo seguido de paralisia do sono :)

Oá Nita!
Obgda por ter respondido! Pois, a parte da paralisia do sono eu já tinha percebido, ainda mais ao ler aqui sobre o assunto em alguns tópicos, mas o que me impressionou em toda esta experiência foi a intensidade das sensações - foi muitissimo intenso! Não sou nenhuma heroina mas tb não sou própriamente medricas, e o que me ficou a bater na cabeça foi de facto a intensidade do medo, pavor que senti e tb da impotência ao ver que não conseguia reagir. Tb a questão da india e do tratamento inverso ao do reiki não sei onde é que fui buscar isso. Enfim, coisas do nosso subconsciente.

Espero que hoje tenhas sonhos lindos,beijinhos :-*
até amanhã :)

Muito embora os pesadelos possam ter várias origens, muitas vezes uma refeição copiosa ou excesso de alcóol e um sono a seguir podem ser uma das causas.

Concordo, mas não foi o caso!  :)

Bem, pode revelar algum receio, ou fobia que tenhas...
Ou então, alguma situação de stress na tua vida pela qual estejas a passar... :)