Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Demonio no WorldTradeCenter
    Iniciado por TREBALIG
    Lido 8.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O zeitgeist é demasiado sensacionalista.
E quanto ao fumo. Pode parecer uma face, mas é apenas uma ilusão.

O problema das teorias da conspiração é que encaixam peças que não existem.



existem varias coisas que gostavas de partilhar convosco. ALguams já devem conhecer outras não.

Partindo do exemplo: Eu consegui ver uma figura no fumo.

Têm várias justificações e todos elas pláusiveis de serem validas:
1ª é uma ilusão optica
2ª é o nosso psicologico a funcionar, ou seja, somos nós que queremos imaginar algfo la e realmente vemos.
3ª pode ser uma doença que nós tenhamos(principalmente doença mental)
4ª pode realmenet ser algo que esteja lá


Espero que tenham percebi o contexto deste meu post. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

acreditar nao é requesito para entrar no forum, eu nao acredito na grande maioria do que aqui se diz...  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

genius
este foi um acontecimento em grande escala,eu acho que teve a presença de um "convidado indesejado"...

tvneves
ver estas imagens ainda hoje me choca..foi mto mau..quanto ao diabo, acho k foi uma mera coincidencia...as vezes as nuvens tambem tem assim formas estranhas..qualquer das maneiras devia aparecer la era a cara do bin laden.. >:D

pelo que vi apareceram 3 rostos no fumo em alturas diferentes e rostos diferentes acham que é mesmo so confidencia?

ainda hoje sinto um grande arrepio pelo corpo todo ao ver estas imagens. Parece mesmo tudo tirado de um filme, mas infelizmente tudo é real :x
...
Penso que é mesmo efeito do fumo (:

Não acho que seja efeito do fumo  ::)

Acredito que realmente estava lá algo muito mal :(

Triste acontecimento :-\
B.S

Citação de: BrunaBr em 13 junho, 2010, 21:13
Não acho que seja efeito do fumo  ::)

Acredito que realmente estava lá algo muito mal :(

Triste acontecimento :-\

pois tabem que se juntou ali muita maldade mesmo ,num so sitio mas tipo as imagens parecem me muito bem definidas e claras aos olhos de todos filmadas em todas as posições e não sei acho muito definido para ser apenas efeito do fumo.....

Citação de: canidger em 14 junho, 2010, 14:27
pois tabem que se juntou ali muita maldade mesmo ,num so sitio mas tipo as imagens parecem me muito bem definidas e claras aos olhos de todos filmadas em todas as posições e não sei acho muito definido para ser apenas efeito do fumo.....

Concordo ;)
B.S

O fumo é algo um tanto volúvel quanto ao seu aspecto, logo pode parecer adquirir as formas mais absurdas. Nada de mais.

Santorini
Lúcifer já foi perdoado e voltou a ser arcanjo, é fumo.

#27
Quantas nuvens parecem isto e aquilo?
Quantas paredes em cimento parecem ter em relevo faces e perfis e isto e aquilo?
Até porque do segundo ângulo de filmagem já não aparece nada... é como a face em Marte. Mudem o angulo de visão e já não se vê nada.

Pura coincidência. Se fosse a cara do Bin Laden então é que o Bush se tripava todo.

Citação de: Commendatore em 29 abril, 2011, 19:03
Quantas nuvens parecem isto e aquilo?
Quantas paredes em cimento parecem ter em relevo faces e perfis e isto e aquilo?
Até porque do segundo ângulo de filmagem já não aparece nada... é como a face em Marte. Mudem o ângulo de visão e já não se vê nada.

Pura coincidência. Se fosse a cara do Bin :laugh: Laden então é que o Bush se tripava todo.



hahaha muito boa essa :D

Nós temos uma grande tendência de relacionar formas ao que queremos e aa coisas em que acreditamos.
De qualquer forma acho impressionante
Eles estão no meio de nós!