Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Rapaz filma 'fantasma' passando dentro de casa.
    Iniciado por tiagomc
    Lido 7.155 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta história é digna dos Ghostbusters. O menino Reece Pitman, de 12 anos, estava usando um telefone celular para filmar sua própria casa, em Birmingham (Inglaterra) quando o que seria um "fantasma"  aparece no meio do vídeo. O menino interrompe a narração com um sonoro e aterrorizado "Oh my god!". Depois, o "espírito" simplesmente desaparece pela parede.

A casa da família Pitman parece estar "amaldiçoada". Nove dias antes da "aparição fantasmagórica", a irmã de 9 anos de Reece disse que um quebra-cabeça com quem brincava foi finalizado misteriosamente durante a noite enquanto ela dormia.

"Tenho vivido tempos difíceis depois que o meu marido me deixou. Não acredito em fantasmas, mas estou pensando no espectro como meu anjo da guarda", disse Tonia, mãe do meninos.

Julian Banks, da Sociedade Paranormal Britânica, disse que são "potencialmente as melhores imagens de fantasmas em anos".

Garoto inglês filma com celular 'fantasma' passando dentro de casa


Fonte: O Globo

CitaçãoJulian Banks, da Sociedade Paranormal Britânica, disse que são "potencialmente as melhores imagens de fantasmas em anos".

Ainda gostava de ler isso vindo de uma fonte credível, eu apenas vi uma sombra passar em frente a uma luz.
Todo o resto do enredo, é daquelas informações que surgem vindas nunca sabemos bem de onde.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sunderlandz
Na minha opinião também parece-me ser a sombra de uma pessoa!  :)

Uma pessoa pode ter passado por detrás da pessoa a filmar. :-\
Não confio de todo no filme :(

AndreiaLi

Citação de: AndreiaLi em 20 março, 2010, 15:50
se não é real está bem feito.

Eu cá pelo contrário, acho que não é real e que está muito mal feito.
Não vejo nada de diferente de uma sombra normalíssima de alguém a passar.
O resto da história é que lhe tenta dar alguma credibilidade, mas é muito fácil inventar histórias quando não se dá provas delas, e se usam nomes de pessoas cuja única referência encontrada, é apenas de outros sites que falam sobre a mesma coisa.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

se calhar se fosse uma sombra ao passar perto da porta n continuaria vertical...mas Tambem pode ser ilusão de óptica
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

#7
Não sei como uma pessoa que passa por trás de outra e esta está a filmar com um telemóvel faça assim sombra,não tou a ver como...

também também... no mínimo desaparecia e voltava a aparecer depois quando passasse o menino
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

eu sinceramente acho impossível ser uma sombra, pois se fosse uma sombra quando passa no quarto com a porta aberta tinha que mudar de aspecto pois ia reflectir nos caixotes que estão mais afastados, logo ia mudar de forma, e não ia ser tão regular como aparecer.
Não sei se me fiz a entender bem mas é a minha opinião.

#10
Citação de: tiagomc em 03 abril, 2010, 18:55
eu sinceramente acho impossível ser uma sombra, pois se fosse uma sombra quando passa no quarto com a porta aberta tinha que mudar de aspecto pois ia reflectir nos caixotes que estão mais afastados, logo ia mudar de forma, e não ia ser tão regular como aparecer.
Não sei se me fiz a entender bem mas é a minha opinião.


sem duvida tiagomc..
     ate que parece bem em 3d! por isso..

                         se nao for real é uma montagem muito bem feita.  


falso....  100% ... porque? porque.... e possível projectar uma sombra usando pontos estratégicos que forneçam luz..  para não falar em softwares capazes do mesmo....
some are born great others achiev greatness

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: Nita em 02 abril, 2010, 14:04
Não sei como uma pessoa que passa por trás de outra e esta está a filmar com um telemóvel faça assim sombra,não tou a ver como...
por acaso pensei o mesmo, e não é só isso, é tão estranha, que para uma sombra pare-se muito perfeita, e n se esticou nem nada contra a porta ou la o que é. perfeita e parecia ser em 3D, e nao uma somba em perfil e 2D, se é que me estou a esplicar bem.

Isso parece-me  simplesmente uma sombra que podia simplesmente ser provocada por uma pessoa a passar atrás =/

Não acredito muito no vídeo. Mas nunca se sabe o que pode andar por ai muahahaha  >:D :angel:
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]