Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Menina com olhos de fogo!
    Iniciado por anandamurti
    Lido 5.972 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem tive uma visão intrigante. Já estava deitada a ler, quando de repente me surge num cenário completamente negro, uma menina de cabelos escuros e longos que olhava para mim, nisto ela levanta as duas mãos e os olhos dela cospem fogo e ela desaparece. O que pode significar? E não sei muito bem porquê a miuda lembrou-me a mim quando era pequena.
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

não faço ideia :-\ acho que só tu saberás dar a resposta ;)

Citação de: Nita em 20 março, 2010, 10:34
não faço ideia :-\ acho que só tu saberás dar a resposta ;)

:-\não sei mesmo.
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Citação de: anandamurti em 20 março, 2010, 10:35
:-\não sei mesmo.
bem se costumas ter visões,pode significar mesmo isso,a tua capacidade ;)

Citação de: Nita em 20 março, 2010, 10:37
bem se costumas ter visões,pode significar mesmo isso,a tua capacidade ;)


:) Talvez... :-\ , serei uma aberração?!  :laugh:

beijinhos *
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Citação de: anandamurti em 20 março, 2010, 10:41


:) Talvez... :-\ , serei uma aberração?!  :laugh:

beijinhos *
claro que não :D
:-*

Citação de: Nita em 20 março, 2010, 10:47
claro que não :D
:-*

Várias capacidades numa pessoa só, não é normal...e é cansativo, não poder revelar "tudo".

:-*

"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Que suceda uma vez, sim podemos nos questionar, mas muito rápido esquecemos.
Que se repita por duas vezes, as questões ressurgem...por isso se alguém daqui poder dar uma opiniãozita, eu agradeço.
Cumprimentos :)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Citação de: anandamurti em 20 março, 2010, 10:41


:) Talvez... :-\ , serei uma aberração?!  :laugh:

beijinhos *

Aberração nunca... Não há duas pessoas iguais, e por se ter mais ou menos determinadas capacidades, sejam comuns ou não, ninguém é aberração... ;)


Citação de: JDias em 08 abril, 2010, 09:11
Aberração nunca... Não há duas pessoas iguais, e por se ter mais ou menos determinadas capacidades, sejam comuns ou não, ninguém é aberração... ;)



:) Olá, bom dia!

Não me referia a isso, mas estou-te grata.
Onde preciso de uma opinião é na imagem que vi por duas vezes. Não faço a mínima do que pode significar.
Beijito
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Se te lembrou tu em mais nova pode ter haver com alguma coisa que se tenha passado na tua infançia e não saibas :-\
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 11 abril, 2010, 16:14
Se te lembrou tu em mais nova pode ter haver com alguma coisa que se tenha passado na tua infançia e não saibas :-\

Factos marcantes da minha infância?! Vejamos, nasci morta, mas nao me lembro disso (como é obvio, mesmo se inscrito no meu inconsciente), tive um cão invisível, que só eu via; gostava de apanhar caracóis e "fechá-los" em sacos de plástico, chamarem-me de moura, um rato ter surgido na minha cama á noite  :), saber que ia ter um irmão muito antes de ele ter sido "feito", ter-me queimado com um fósforo quando tentei acender um pela primeira vez, detestar a escola, detestar 2x a escola,...entre outros factos, eles são normais. A minha infancia recordo-a como perfeitamente, normal e feliz, sem "acidentes" de percurso. Mas vou analisar melhor, quem sabe até me tenhas "ajudado"!

Obrigada.
Cumprimentos e Boa Noite!  ;)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

De nada e para isso que eu cá tou e olha o de ter nascido morto também eu
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Ninguém nasce morto. Pode não nascer com muita vitalidade e necessitar de apoio de vida.Quando um bebé nasce é realizado o  teste de Apgar. O Teste de Apgar é uma prova  que  avalia  a vitalidade ao nascer. Avalia-se, através da pontuação determinada no minuto do nascimento, aos 5 minutos, e, às vezes, aos 10 minutos. Examinam-se ritmo cardíaco (a frequência das batidas do coração), respiração (dificuldade), tónus muscular, reflexos e a cor da pele do bebé.
A pontuação vai de 1 a 10. Quando a pontuação em alguns dos tempos é muito baixa, pode ser que o médico indique desde uma simples observação em incubadora, durante as primeiras horas de vida, até a entrada no departamento de neonatologia para investigar a causa.

Citação de: oculto em 13 abril, 2010, 07:45
Ninguém nasce morto. Pode não nascer com muita vitalidade e necessitar de apoio de vida.Quando um bebé nasce é realizado o  teste de Apgar. O Teste de Apgar é uma prova  que  avalia  a vitalidade ao nascer. Avalia-se, através da pontuação determinada no minuto do nascimento, aos 5 minutos, e, às vezes, aos 10 minutos. Examinam-se ritmo cardíaco (a frequência das batidas do coração), respiração (dificuldade), tónus muscular, reflexos e a cor da pele do bebé.
A pontuação vai de 1 a 10. Quando a pontuação em alguns dos tempos é muito baixa, pode ser que o médico indique desde uma simples observação em incubadora, durante as primeiras horas de vida, até a entrada no departamento de neonatologia para investigar a causa.


Bem, a nossa colega podia estar a referir-se ao facto de ter nascido asfixiada com o cordão umbilical (é apenas uma hipótese, não sei se é este o caso), e ter necessidade de ser reanimada... :) Mas também não sou entendido nestes assuntos... :)