Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Consigo sentir as radiações do telemóvel
    Iniciado por SofiaWolfie
    Lido 6.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SofiaWolfie
acho que é isso, deve ser as radiaçoes. :D
lol consigo sentir as chamadas e mensagens antes de chegarem. o telemovel pode estar em silencio e sei sempre quando recebo qualquer coisa. sinto qualquer coisa sempre !

alguem explica ?

olá!
Também me acontece isso às vezes... Mas não me parece que seja nada paranormal.
Por acaso, confio no meu namorado, senão diria que eram as antenas em alta!
lol
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Isso também me acontece com muita frequência, e creio ser bastante comum na maioria das pessoas, embora não saiba a que se deve tal acontecimento.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

AndreiaLi
#3
Eu também as consigo sentir, mesmo que não esteja prestes a receber telefonemas ou mensagens. E são mesmo muito fortes as ondas emitidas... daí a radiação dos mesmos ser tão perigosa  :-\

é normal. eu tambem. estou a sentir uma sms a chegar neste momento da mariana.

para os que tem medo da radiação, passem pelos centros comerciais. ide ate aquelas maquinas onde podem meter o telemovel a carregar. geralmente trazem um sistema que limpa a radiação dos telemoveis.

:)

ps.: recebi a sms ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

AndreiaLi
Confesso que nunca vi essas máquinas  :-X

#6
eu vi no oitava avenida em s.joao da madeira. achei engraçado.

na semana passada puseram uma na minha escola. bah.;D

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

AndreiaLi
aaaaaah ja estou a ver quais são. Afinal já tinha visto, mas não dei importância.

nãao conhecia nem sabia que existiam essas máquinas,estou mesmo demodé :D

SofiaWolfie
Citação de: Nita em 20 março, 2010, 11:11
nãao conhecia nem sabia que existiam essas máquinas,estou mesmo demodé :D

nem eu !

1 a 2 segundos antes de receber um sms ou uma chamada pego no telemovel. É muito comum pelos vistos. Acontece-me mais quando estou no computador e o telemovel está em cima da mesa.

 :o :o :o :o!!
Podes ser de tal forma sensível que, inconscientemente, podes estar atenta à energia de todos os teus amigos e pessoas que conheces, e sentires e preveres com alguns segundos de antecedência que estão a pensar em ti e tencionam contactar-te.
Agora pergunto-me, será que consegues sentir isso quando se tratam de pessoas que não conheces, como por exemplo, deixares o teu número num site de vendas, e o comprador interessado ligar-te e tu preveres com segundos de antecedencia? :P
Beijo.

Perguntei a quem estava online e a maioria diz que isso tambem lhes acontece frequentemente. São mesmo as radiações.

Eu tambem sinto isso bom tópico pensava que era o único , tipo quando estou a instalar algo nu meu pc se der erro eu sinto em antes e depois dá mesmo , e com o telemovel tmbem mas antigamente era mais agora é com o computador : D

AndreiaLi