Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Estradas com Carga Magnética?
    Iniciado por Vânia
    Lido 30.314 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Jack Gordon em 03 dezembro, 2011, 23:21
Tb és lá pos lados de Seia? =D
Exprimenta na Estrada da Pedras Lavradas como quem vai pa Covilhã, fica-se com a velocidade controlada é de mais...

Quando lá passar se me lembrar já experimento.

É uma situação curiosa esta dos carros "andarem sozinhos"  :)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Está visto que a ciência é uma coisa muito infinita! =D

Citação de: Jack Gordon em 03 dezembro, 2011, 23:21
Tb és lá pos lados de Seia? =D
Exprimenta na Estrada da Pedras Lavradas como quem vai pa Covilhã, fica-se com a velocidade controlada é de mais...

Eu sou de Coimbra, mas fui ver como era a aldeia e tal :P

o quê foste lá deprepósito?? Foste Gastar gasolina pa nada! És o maior!! XDD

Citação de: Sofiaa em 04 dezembro, 2011, 11:58
Quando lá passar se me lembrar já experimento.

É uma situação curiosa esta dos carros "andarem sozinhos"  :)

Tem a ver com o magnetismo do local e não com algo mistico ;)

Citação de: Jack Gordon em 04 dezembro, 2011, 16:14
o quê foste lá deprepósito?? Foste Gastar gasolina pa nada! És o maior!! XDD

Não ;D eu fui para conhecer a aldeia, e aproveitei levei uns licores de lá que são muito bons, mas já que lá estava, experimentei isto :p

Fostes aos licores... fostes fostes...  ::)
Juntas-te uns guitos e foste lá deprepósito pronto...  ;D

ahahah, a sério que não, aliás eu só soube disso quando lá cheguei, quem estava comigo falou-me disso e então testamos   ;D

Hummm aceito essa desculpa... Costumas ir muito ao Piodão? Eu por acaso adoro aldeias de montanha!  =)
O meu trabalho de seminário vai girar em volta disso...   :laugh:

Isso tem uma resposta ! Inclusive passou no Fato ou farsa (arquivos paranormais) que isso é ilusão, parece que seu carro está subindo uma ladeira, mas realmente está descendo.

Por incrível que pareça.

Citação de: Jack Gordon em 14 dezembro, 2011, 17:46
Hummm aceito essa desculpa... Costumas ir muito ao Piodão? Eu por acaso adoro aldeias de montanha!  =)
O meu trabalho de seminário vai girar em volta disso...   :laugh:

Por acaso só fui dessa vez, mas gostava de lá voltar, só que ainda não tive oportunidade para isso :p

Certa vez o programa Fact or Faked desvendou este mistério na cidade de San Antonio, Texas. Lá existia uma lenda que se parassemos o carro em um cruzamento da rua com a via férrea ele seria empurrado até realmente cruzar a via e só parava do outro lado. Isso tudo era atribuido a um acidente de onibus escolar no local onde morreram muitas crianças. Diziam que eram estas mesmas crianças que empurravam o carro para fora dos trilhos de trem. O acidente infelizmente foi real, porém a lenda foi desmentida uma vez que comprovaram o declive que ali existe. Este declive não pode ser visto devido a paisagem lateral, o que temos é na verdade uma ilusão de que o local está em linha reta quando na verdade não está.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 15 dezembro, 2011, 15:34
Certa vez o programa Fact or Faked desvendou este mistério na cidade de San Antonio, Texas. Lá existia uma lenda que se parassemos o carro em um cruzamento da rua com a via férrea ele seria empurrado até realmente cruzar a via e só parava do outro lado. Isso tudo era atribuido a um acidente de onibus escolar no local onde morreram muitas crianças. Diziam que eram estas mesmas crianças que empurravam o carro para fora dos trilhos de trem. O acidente infelizmente foi real, porém a lenda foi desmentida uma vez que comprovaram o declive que ali existe. Este declive não pode ser visto devido a paisagem lateral, o que temos é na verdade uma ilusão de que o local está em linha reta quando na verdade não está.

essa história andou aqui no fórum nas lendas urbanas, dizia nesse tópico (que eu participei) que as crianças empurravam os carros se ficassem presos na linha de ferro e que as suas mãozinhas ficavam marcadas nos carros.

No meu ver Robson tem razão, eu digo que quem conta um conto lhe acrescentou um ponto. =D

Citação de: Jack Gordon em 15 dezembro, 2011, 23:48
essa história andou aqui no fórum nas lendas urbanas, dizia nesse tópico (que eu participei) que as crianças empurravam os carros se ficassem presos na linha de ferro e que as suas mãozinhas ficavam marcadas nos carros.

No meu ver Robson tem razão, eu digo que quem conta um conto lhe acrescentou um ponto. =D
Verdade! na época me lembro que muitas pessoas enchiam de talco a traseira de seus carros só para depois verem as marcas dos dedos das criancinhas, mas o que muitos viam  eram marcas de seus próprios dedos :D
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Mas este caso foi no texas... como é que viste???  ::) ::)