Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Oferta 1 Mensalidade Premium Rapidshare Para o "Membro do Mês" de Abril 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 3.062 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!  :)

No mês de Maio iremos seleccionar o membro do PortugalParanormal.com que em Abril contribuir mais para o fórum.

O membro seleccionado irá receber até dia 10 de Maio 1 Mensalidade Rapidshare.com totalmente grátis.

Com uma conta premium igual a que iremos oferecer, não existirão os habituais limites e tempos de espera para utilizadores não premium.


Agarre já esta oportunidade e começe hoje mesmo a participar.




Algumas Informações:
> O membro vencedor será seleccionado consoante a participação útil no fórum, número de referidos e outros aspectos.
> Não poderão ser seleccionados membros que façam parte da moderação ou administração do fórum.






Rapidshare.com é um provedor de alojamento de arquivos.

Ele armazena arquivos por upload, ou seja, pode-se enviar arquivos para o site e distribuí-los para outros utilizadores - basta enviar-lhes o link.

O site pertence à RapidShare AG da Alemanha e os seus servidores ficam localizados num prédio com mais de 800 m² de área construída.




Porque estamos a oferecer este prémio?
Sabemos que o tema do fórum é considerado "difícil" em Portugal, muitas pessoas visitam o fórum para ler os conteúdos mas sentem-se inibidas só de participar.
Por isso mesmo, esperamos desta forma aliciar à participação dos utilizadores e visitantes no fórum PortugalParanormal.
Este mês estamos a oferecer uma conta Rapidshare, no entanto esperamos vir a colocar outro tipo de ofertas.
O facto de escolhermos este prémio em nada está relacionado com o fórum ou o assunto do mesmo e lembre-se que download de material ilegal é CRIME e condenável com pena de prisão, portanto recomendamos vivamente ao membro vencedor e a todos os membros que não o façam - utilize a sua conta Rapidshare apenas para descarregar material legal e livre de direitos de autor.

Boas..

É uma boa iniciativa..
Eu não tenho tempo, as minhas horas de trabalho não me permitem..
Mesmo que tive-se tempo, não seria pelo prémio. Seria sim, por BOA vontade de ajudar.
Mas venho sempre que possível.. ;)

Um abraço
[color=red]*** Imagem removida da assintatura - Ver Regras Gerais do Fórum, alínea 5 ***[/color]

reliveliness
É sempre uma boa maneira de incentivar os novos utilizadores e participar de maneira positiva no desenvolvimento deste fórum. Concordo com o PT-NGS-, acho que toda a vontade de ajudar, será sempre uma "BOA" vontade.

white92
Boa iniciativa para criar no fórum um ambiente mais participativo.

Cumps.

O mês de Abril já lá vai, o que significa que já temos um vencedor para o prémio deste mês!

Muito obrigado a todos pela vossa participação e continuem assim porque muitos mais prémios virão!


O prémio para o Membro do Mês de Abril vai para....

Lunática





Parabéns Lunática, brevemente iremos entrar em contacto contigo para receberes o teu prémio, uma mensalidade rapidshare premium.

PS: Fiquem atentos, pois brevemente será anunciado o prémio para o Membro do Mês de Maio!!  ;)


Lunática