Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Afinal o Mundo acaba em 4006!
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
#15
Citação de: Mephisto em 13 fevereiro, 2012, 19:47
Está bem! O Chacalnegro já cá te vem coçar o pêlo com isso da simbologia  ;D Por acaso agora fiquei curioso com essa história da sepultura.
Quanto ao homem dominar a natureza. Pois sim, claro! E barcos em marte?  ;D
O que te leva a concluir dessa forma o teu raciocínio?

Olhe lá sr. Mephisto eu não ando aqui a coçar o pêlo a ninguém, era o que mais faltava... ;D Quando não tiver argumentos calo-me  :angel:

Sim, o Aros tem razão, as sepulturas são as manifestações do simbólico mais antigas da Humanidade. No sítio paleolítico de Atapuerca (Burgos), foi encontrada a mais antiga oferenda funerária da Europa (e talvez do mundo): 1 biface (utensílio talhado em pedra nas duas faces) sem qualquer marca de uso, atirado para um poço onde jaziam numerosos esqueletos humanos com aproximadamente 800.000 anos. No entanto, não são os vestígios mais antigos do Homem.

Barcos em Marte??????

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 13 fevereiro, 2012, 20:08
Olhe lá sr. Mephisto eu não ando aqui a coçar o pêlo a ninguém, era o que mais faltava... ;D Quando não tiver argumentos calo-me  :angel:

Sim, o Aros tem razão, as sepulturas são as manifestações do simbólico mais antigas da Humanidade. No sítio paleolítico de Atapuerca (Burgos), foi encontrada a mais antiga oferenda funerária da Europa (e talvez do mundo): 1 biface (utensílio talhado em pedra nas duas faces) sem qualquer marca de uso, atirado para um poço onde jaziam numerosos esqueletos humanos com aproximadamente 800.000 anos. No entanto, não são os vestígios mais antigos do Homem.

Barcos em Marte??????

Brutal  ;)
Barcos em Marte, foi uma força de expressão como quem diz vai sonhando em relação ao homem dominar a natureza.
A de coçar o pêlo, foi porque vi que estavas no tópico e não deixarias passar em branco o teu nome ali colocado por mim. Ou seja. Explicarias isso da simbologia da sepultura que, se por um mero acaso não coincidisse com factores históricos  ;D ia haver aula  ;) Foi nesse sentido.

chacalnegro
#17
Citação de: Mephisto em 13 fevereiro, 2012, 20:14
Brutal  ;)
Barcos em Marte, foi uma força de expressão como quem diz vai sonhando em relação ao homem dominar a natureza.
A de coçar o pêlo, foi porque vi que estavas no tópico e não deixarias passar em branco o teu nome ali colocado por mim. Ou seja. Explicarias isso da simbologia da sepultura que, se por um mero acaso não coincidisse com factores históricos  ;D ia haver aula  ;) Foi nesse sentido.
Eu percebi, tava a entrar contigo. ;D Mas tas a ver houve uma pequena aulinha 8) Quando não gostarem avisem, que eu continuo a opinar até achar que não tenho razão >:D

Mephisto
Nada disso. Continua. Esgrimir opiniões contigo dá gozo >:D

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 13 fevereiro, 2012, 20:27
Nada disso. Continua. Esgrimir opiniões contigo dá gozo >:D
Fixe, assim estamos entendidos ;) Desculpa a pergunta, mas o que tens na cabeça (na foto), que parece um gorro? É mesmo um gorro?

Eu aposto o que quiserem, que se houvesse um BOTÃO, para acabar com o mundo de vez,
com um placar a dizer "Do Not Touch", haveria de haver algum sacaninha, que lá ia carregar.  >:D

Só para depois dizer no fim ... "Eu não avisei ??"  ;D

Tal é a ânsia com que se quer que o mundo acabe .... bolassss !! >:(
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Mephisto
Citação de: Seth em 13 fevereiro, 2012, 20:42
Eu aposto o que quiserem, que se houvesse um BOTÃO, para acabar com o mundo de vez,
com um placar a dizer "Do Not Touch", haveria de haver algum sacaninha, que lá ia carregar.  >:D

Só para depois dizer no fim ... "Eu não avisei ??"  ;D

Tal é a ânsia com que se quer que o mundo acabe .... bolassss !! >:(

Acredita que eu carregava  >:D

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 13 fevereiro, 2012, 20:39
Fixe, assim estamos entendidos ;) Desculpa a pergunta, mas o que tens na cabeça (na foto), que parece um gorro? É mesmo um gorro?

Sou bem Tuga se é essa a questão  >:D É um gorro sim!  ;D

Comigo estavas "lixado" ...  ;D

Eu, "não morro nem que me matem !!"  ;D  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Mephisto
Citação de: Seth em 13 fevereiro, 2012, 20:45
Comigo estavas "lixado" ...  ;D

Eu, "não morro nem que me matem !!"  ;D  ;D

Nesse caso eu deixava-te ficar  ;)

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 13 fevereiro, 2012, 20:44
Sou bem Tuga se é essa a questão  >:D É um gorro sim!  ;D
Desculpa lá a pergunta, mas isto estava a intrigar-me desde que vi a tua foto.

Mephisto

4006..., 4006...,
OK. Dos cristãos (a nossa), dos árabes, dos chineses... 4006 de quem? esse Leonardo tinha cada uma :-[
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).