Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • serão dicas sobre uma vida passada?
    Iniciado por tvneves
    Lido 2.381 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
como ja referi noutros topicos todas as semanas sonho com tsunamis e a verdade é que até já pensei fazer uma regressão porque tenho panico do mar e nem sequer consigo estar ao pé dele..nao vou á praia e quando lá passo perto estou em ansia para sair dali. não me sinto nada segura. mas este panico com o mar tambem o tenho em relaçao aos animais, principalmente cães. bom mas o que vos quero contar é o meu sonho desta noite. mais um daqueles sonhos tão reais em que acordamos a pensar se foi mesmo um sonho.. entao eu não era como sou actualmente, mas sabia que era eu. vivia num pais pobre, nao sei qual que tinha sido devastado por um tsunami (lá está ele) e estava numa garagem com mais gente lá abrigada.
ao meu lado estava uma velhota a qual nao vi o rosto mas era minha avó e um cão acastanhado que era meu.
eu sentia-me muito fraca e doente e só me restava um pouco de água num copo. o meu cão estava tambem fraco e cheio de sede e eu dei-lhe o resto da minha água. deitei-me para o lado vi o colo da minha avó, que tinha um avental preto e fechei os olhos para morrer. vi-me morrer e vi uma luz muito clara senti-me rodeada de paz e acordei...
será que ta alguma coisa relacionada ou serão só coincidencias?

Provavelmente coincidência. Todavia, deveria tentar saber algo mais sobre as suas fobias.

tvneves
pois devia. é que condicionam um pouco a minha vida.
sonhava muitas vezes com essas fobias mas sempre em sonhos diferentes sem grande sentido e nunca relacionadas.
estou a ponderar fazer uma regressão, quem sabe não descubro alguma coisa.

Possivelmente, poderá encontrar algumas respostas e melhorar em relação aos seus maiores medos.

e em bebé nunca te aconteceu nada relacionado com água, que esteja no teu subconsciente?

tvneves
nunca me lembro de nenhuma experiencia negativa com água... com animais tive muitas e talvez explique o meu medo mas com agua nao...
aliás, eu tive uma fase em que achava que tinha superado o medo, no inicio da minha adolescencia ia á praia com os amigos e nadava no mar e tudo...depois do nada o medo voltou...

Citação de: tvneves em 17 março, 2010, 13:01
como ja referi noutros topicos todas as semanas sonho com tsunamis e a verdade é que até já pensei fazer uma regressão porque tenho panico do mar e nem sequer consigo estar ao pé dele..nao vou á praia e quando lá passo perto estou em ansia para sair dali. não me sinto nada segura. mas este panico com o mar tambem o tenho em relaçao aos animais, principalmente cães. bom mas o que vos quero contar é o meu sonho desta noite. mais um daqueles sonhos tão reais em que acordamos a pensar se foi mesmo um sonho.. entao eu não era como sou actualmente, mas sabia que era eu. vivia num pais pobre, nao sei qual que tinha sido devastado por um tsunami (lá está ele) e estava numa garagem com mais gente lá abrigada.
ao meu lado estava uma velhota a qual nao vi o rosto mas era minha avó e um cão acastanhado que era meu.
eu sentia-me muito fraca e doente e só me restava um pouco de água num copo. o meu cão estava tambem fraco e cheio de sede e eu dei-lhe o resto da minha água. deitei-me para o lado vi o colo da minha avó, que tinha um avental preto e fechei os olhos para morrer. vi-me morrer e vi uma luz muito clara senti-me rodeada de paz e acordei...
será que ta alguma coisa relacionada ou serão só coincidencias?



amigo neves   podera ser uma mensagem...


nao quero andar aqui a dizer que é esto ou aquilo...

mas seija o que for...  no meu ver   será  uma mensagem...

do despertar  ...