Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Visao de cara estranha
    Iniciado por hoopsy
    Lido 2.489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem tive uma visão muito estranha.
Estava deitada de olhos fechados a pensar em coisas sem importancia quando de repente me aparece uma cara de uma mulher a sorrir com uns olhos muito esbugalhados e perguntou-me qualquer coisa sobre o carro, se já lavei o carro ou algo parecido.
Assustei-me com isto mas não com a cara dela.
Penso que não seja uma pessoal real pois se é, coitada, tem uns olhos que parecem saltar das orbitas... ahh tambem tinha dentes grandes, lembro-me de ver muitos dentes quando sorria, é como eu digo, ri-se com a boca toda.
Já me tinham sucessido situaçoes parecidas mas nenhuma tão nitida e tao de repente como esta.
De referir que Não estava a dormir. Estava apenas deitada e fechei os olhos por um tempo e aconteceu. Tambem não tenho o carro para lavar!  ;D

AndreiaLi
Se foi alguém a tentar comunicar contigo, fe-lo duma forma estranha  ;D

se calhar queria assustar-te.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: AndreiaLi em 17 março, 2010, 01:07
Se foi alguém a tentar comunicar contigo, fe-lo duma forma estranha  ;D

É possivel, agora porque que me perguntou se ja tinha lavado o carro?! que estranho...

Citação de: Susy em 17 março, 2010, 01:12
se calhar queria assustar-te.

Penso que não, tanto que só me assustei por não estar á espera. Se fosse para assustar talves aparecesse com uma cara assustadora e não comica/ bizarra como me pareceu. Ou será que era para eu ter medo e eu achei piada á cara dela?!  ;D

Se fosse a ti ia mesmo pôr o carro a lavar e pedia uma vistoriazinha....
Templa - Membro nº 708

Citação de: Lurdissima em 17 abril, 2010, 20:35
será que é uma identidade que te confundiu com outra pessoa ????!

Não sei, isso é possivel??

Mas nunca mais vi a tal mulher... ainda bem!

Isto pode ser algum sinal,somente depois de algum tempo você vai entender!
Viva a vida como se fosse ultimo dia,pois nunca se sabe o amanhã!