Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Percepção de outras realidades: necessito de ajuda
    Iniciado por SofiaWolfie
    Lido 2.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SofiaWolfie
hey hey, preciso de ajuda !

digamos que sou dada a acontecimentos estranhos, e nunca os consegui esclarecer, portanto, vou apresentar aqui uma das minhas duvidas.

ha algum tempo aconteceu-me uma coisa muitooo estranha (fantastico, --')
pois é assim, consegui ter percepçoes de outras realidades. nao foi nada de "entre mundos", or watever. mas foi qualquer coisa.

eu estava em minha casa descansadinha, e comecei a pensar num amigo meu que estava para aí a uns 200km de distancia sem intençao. comecei a ver fragmentos de imagens completamente diferentes, comecei a sentir a atmosfera alterada, apanhei cheiros que nao pertenciam ao meu quarto. resumindo, percepcionei uma realidade diferente da minha.

de seguida mandei uma sms ao rapazinho a perguntar como estava vestido, onde estava, e esse tipo de coisas. e tudo bateu certo.


(depois disto, obviamente que explorei as minhas capacidades, com mais pessoas até. deixei muita gente assustadinha.
é pena cansar tanto, senao fazia isto nos testes)




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


voce é uma telepata das boas ;)
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

AndreiaLi
Interessante... foi a primeira vez que tiveste essa experiência, ou é algo que te acontece com frequência?

SofiaWolfie
Citação de: AndreiaLi em 16 março, 2010, 23:11
Interessante... foi a primeira vez que tiveste essa experiência, ou é algo que te acontece com frequência?

desse genero, esta foi a primeira. a partir daí aconteceu mais vezes ! nos ultimos tempos praticamente que nao acontece.

tenho tido mais "percepçoes" e essas coisas, pra ser sincera, dá pra dar e vender as minhas experiencias paranormais. mas aprendi a viver com isso. :)

SofiaWolfie
Citação de: lucas147 em 16 março, 2010, 23:01
voce é uma telepata das boas ;)


ai realmente, acabei de ler "telepatia" by santissima wikipedia e tem lá uma coisa do genero, :D

vou jogar no euromilhoes e esse tipo de coisas, pode ser que tb funcione.

Moon*
Olá,

O que contas é algo "normal" de acontecer. Normalmente o Awake, ou se quiseres o Despertar para a evolução espiritual tendo noção das suas capacidades e da existência de outros meios não físicos dá-se normalmente na adolescência, não querendo dizer que pessoas com mais idade não possam despertar.

O tipo de flash, sensações de cheiros, indicações de locais, factos relacionados com outras pessoas, sensações, etc. , em relação aos que estão mais próximo ou até mesmo ao que estão bem longe de ti, é algo que acontece e é normal, eu próprio tenho isso o que pode mudar aqui é a frequência com que essas coisas ocorrem ou mesmo as pessoas que tens indicação. A intensidade com que isso pode acontecer ou não acontecer é se estás mais predisposta/mais sintonizada a que isso aconteça ou se estás tão atarefada que pouco ou nenhum tempo tens para isso.

Em relação as pessoas e assim, tens que começar a ir para descrição, se há coisas que podes presenciar ao vivo não vale a pena perguntar. Por exemplo, imagina que tens um flash e sabes que a tua amiga comeu um gelado, se fores encontrá-la diz discretamente que sonhaste que hoje ela ia comer um gelado e ela se comeu não desconfia e confirma-te, ou na sms resulta a mesma. Tens que encontrar formas discretas. Além do que poderás tentar treinar "ligares-te" a pessoa, ou seja, tentares sentires de forma induzida o que por vezes recebes de informação sem querer, e depois confirmas, ou encontras forma de perguntar. O mais importante é ser subtil! ;)


SofiaWolfie
Citação de: Moon* em 17 março, 2010, 00:12
Olá,

O que contas é algo "normal" de acontecer. Normalmente o Awake, ou se quiseres o Despertar para a evolução espiritual tendo noção das suas capacidades e da existência de outros meios não físicos dá-se normalmente na adolescência, não querendo dizer que pessoas com mais idade não possam despertar.

O tipo de flash, sensações de cheiros, indicações de locais, factos relacionados com outras pessoas, sensações, etc. , em relação aos que estão mais próximo ou até mesmo ao que estão bem longe de ti, é algo que acontece e é normal, eu próprio tenho isso o que pode mudar aqui é a frequência com que essas coisas ocorrem ou mesmo as pessoas que tens indicação. A intensidade com que isso pode acontecer ou não acontecer é se estás mais predisposta/mais sintonizada a que isso aconteça ou se estás tão atarefada que pouco ou nenhum tempo tens para isso.

Em relação as pessoas e assim, tens que começar a ir para descrição, se há coisas que podes presenciar ao vivo não vale a pena perguntar. Por exemplo, imagina que tens um flash e sabes que a tua amiga comeu um gelado, se fores encontrá-la diz discretamente que sonhaste que hoje ela ia comer um gelado e ela se comeu não desconfia e confirma-te, ou na sms resulta a mesma. Tens que encontrar formas discretas. Além do que poderás tentar treinar "ligares-te" a pessoa, ou seja, tentares sentires de forma induzida o que por vezes recebes de informação sem querer, e depois confirmas, ou encontras forma de perguntar. O mais importante é ser subtil! ;)




obrigada, :D

é mesmo isso ! bem, assim até me sinto normal. :)

Moon*