Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • [Insólito]Elmo-O Boneco Assassino
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.624 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vocês devem-se lembrar do filme Chucky O Boneco Assassino, em que o "adorável" Chucky mata toda gente á sua volta.
Com 2 anos de idade, o americaninho James Bowmann ainda não deve ter visto esse clássico do terror, mas o seu amiguinho preferido, o boneco falante Elmo, aparenta ser fã de Chucky.
Assim que teve suas pilhas trocadas pela primeira vez, em Fevereiro, Elmo "incorporou espíritos malignos" e começou a ameaçar de morte o garoto, repetindo a frase "matar James". :D
O caso é real. O fabricante trocou o boneco, mas agora investiga o caso. Será que Elmo vai precisar de um exorcismo? :D

Elmo says Kill James
Fonte:SuperInteressante (2008)

Legan
nao percebi muito bem o que se passou :-\ :-\ :-\

Acho que é mesmo melhor exorcizarem o boneco ;D Ou então entregá-lo àquele senhor que andava a exorcizar árvores :D

O caso é mesmo insólito :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Muito interessante  :)

Será que é verdade?  :-\

#4
Citação de: Legan em 16 março, 2010, 19:34
nao percebi muito bem o que se passou :-\ :-\ :-\
Os pais compraram o boneco ao míudo,certo?o boneco era suposto dizer:I love you! mas quando trocaram as pilhas do boneco pela 1ª vez, o boneco começou a dizer:  kill James!
apesar disso o míudo continuou a adorar o bonequito,e ninguém deu importância...
mas lá que é estranho,é ;)
isto é verdade porque lembro-me de mostrarem o boneco e o míudo(e os pais) no telejornal,e o boneco dizia mesmo kill James!

Raedon
C'um catano!

Eu queimava ou desfazia o raio do boneco todo, de um erro electrónico não pode ser, pois sabe o nome do míudo  :-\

Legan
ah ja percebi obrigado...mas acho que tambem o queimava  :D

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

se eu tivesse um boneco assim, fazia dele um belo churrasco, nem precisava dizer-lhe :"I kill you, Elmo"  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu vira-me para ele e dizia "I OWN YOU!"  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Acabei de ver o vídeo no you tube mas ao principio não se nota bem as ameaças pode ser um erro no computador de voz : ;)



Searching for answers.