Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mulher de Preto
    Iniciado por universesocram
    Lido 5.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aos meus 15anos aconteceu-me algo muito estranho, um dia estava no amoreiras na torre 3, numa altura em k os meus avos maternos tinham falecido e andei um pouco perdido a fumar uns charros.... eu estava com um grupo de amigo, uns 7 ou 8 e eu estava a fazer um charro enquanto outros tb fumavam os k estavam a rodar... la existem umas escadas por onde vem pessoas normalmente para o amoreiras, ate k vi uma mulher de preto subir as escada normalmente, tinhamos o habito de quando via-mos alguem esconder os charros por uma questao de respeito... mas aconteceu uma coisa k nao estava a espera.... essa mulher vestida de preto ao xegar a meio do corredor da meia volta e começa a vir na nossa direçao, nisto eu digo ao pessoal "pah olha ai isso k a mulher vem pra ka" para esconder o charro por respeito, mas tds começaram a dizer k eu estava pedrado "ia este ja ta a ver pesssoas" nisto outro diz "pah qual pedra, olha ai a mulher" eu reparei k apenas um tb via a mulher, ela andava smp direita tinha um chapeu na cabeça preto, um guarda chuva preto e anda smp uns 10metros para la e para ca...  smp a olhar pra mim.... nisto um amigo pede-me uma mortalha eu tinha elas no bolso, tiro ela e dou-lhe, quando olho para a frente a mulher ja nao estava la.... estrenhei mas n quis tocar mais no assusto pk ja sabia a reaçao de deles, menos um.

Confuso com td isto e sabendo k tinha a certeza k nao estava com a pedra, pois fumava 15 a 20euros por dia, e quando fui para a torre era o 1º do dia, contei a um amigo meu, "amigo mesmo"  ele tb ficou a estranhar isso.

Penso k foi no dia a seguir fomos ao amoreiras dar uma volta e lembramo-nos disso e resolvemos ir a torre, fumar uma...
Na torre so estavamos os 2 e ainda nao tinhamos fumado nd, eu começei a fazer o charro e nisto aparece-me a tal mulher de novo, com o mesmo movimento, andava 10 metros para um lado, dava meia volta a voltava a fazer o mesmo, assim k ela virou costas eu toquei com o braço ao meu amigo e disse "é esta" ele tb viu e estavamos a fazer o primeiro charro, e ele diz-me "ya ela so olha pra ti" eu tinha a sensaçao que ela me keria dizer algo, mas nunca consegui ir falar com ela.... nisto eu pesso uma mortalha ao meu amigo enquanto desfazia pois akilo estava a deixar-nos completamente a tóa, quando ele me da a mortalha e olha para o sitio diz-me  "pah ela ja nao esta la"  eu bastante nervoso com isto td e como o corredor tem uns 50metros, comecei a correr a ver se ela se tinha metido num canto do corredor "so quem conhece o amoreiras sabe ao k me refiro" e nao a vi, com isto td fikei ainda mais atrapalhado e contei a varias pessoas de confiança, mas ainda bem k o meu amigo a viu, pk se nao eu ainda ficava pior.

e dps aconteceu a ultima vez k eu tinha acabado de acordar, comi, foi a janela do quarto fumar um cigarro e vejo ela passar novamente a olhar para mim "a minha casa é do R/C"

hj tenho 22anos nunca mais a vi

Raedon
Quando as pessoas consomem drogas podem ter algumas, digamos "visões".. penso que esse assunto tanto poderá ter sido algo "real" como algo consequente da droga..
Enfim se nunca mais apareceu segue em frente, é o meu conselho!  ;)

Cumprimentos

Olá universesocram  :)

Por favor não utilizes linguagem de chat/sms.

Consulta por favor Regras Gerais do Fórum, alínea 4 e Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Para além de ser difícil entender o que escreve, penso que, como já foi referido, quando alguém está sob efeito de drogas ou álcool será difícil afirmar que viu isto ou aquilo. Penso que agora. que felizmente já não está sob esses perniciosos efeitos, a senhora de preto se ausentou de vez.

refiro novamente que na 2º e 3º vez que isto me aconteceu nao tinha consumido nada

AndreiaLi
#5
Lamento, mas na minha opinião 15 a 20 euros por dia parece-me ser  uma quantidade bem grande.... Dessa forma, não consigo considerar que possas realmente ter visto algo paranormal, sem ter sido induzido pelo consumo excessivo da droga, apesar do haxixe nao ter funções alucinogeneas.

Citação de: AndreiaLi em 16 março, 2010, 22:52
Lamento, mas na minha opinião 15 a 20 euros por dia parece-me ser  uma quantidade bem grande.... Dessa forma, não consigo considerar que possas realmente ter visto algo paranormal, sem ter sido induzido pelo consumo excessivo da droga, apesar do haxixe nao ter funções alucinogeneas.

~Concordo!

porem, se de facto viste essa mulher e principalmente em alturas que ias consumir, é muito possivel que ela estivesse ali para tentar te dissuadir.
depois de deixares os charros nunca mais a viste certo?

Citação de: AndreiaLi em 16 março, 2010, 22:52
Lamento, mas na minha opinião 15 a 20 euros por dia parece-me ser  uma quantidade bem grande.... Dessa forma, não consigo considerar que possas realmente ter visto algo paranormal, sem ter sido induzido pelo consumo excessivo da droga, apesar do haxixe nao ter funções alucinogeneas.

Infelizmente tenho que concordar com a AndreiaLi... talvez o consumo de drogas regularmente, te tenha deixado mais susceptivel a imaginares ver algo que na realidade não estava lá, sendo que o facto do teu amigo tambem ter visto, e tendo em conta que ele tambem consumia regularmente, pode dever se ao "poder da sugestão".
Peço desculpa mas e essa a minha opinião.

**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Citação de: hoopsy em 17 março, 2010, 00:13
~Concordo!

porem, se de facto viste essa mulher e principalmente em alturas que ias consumir, é muito possivel que ela estivesse ali para tentar te dissuadir.
depois de deixares os charros nunca mais a viste certo?


Citação de: universesocrame dps aconteceu a ultima vez k eu tinha acabado de acordar, comi, foi a janela do quarto fumar um cigarro e vejo ela passar novamente a olhar para mim "a minha casa é do R/C"

Citação de: universesocramrefiro novamente que na 2º e 3º vez que isto me aconteceu nao tinha consumido nada

 :o :o :o :o :o :o :o

Ate fiquei  :o com o que li para aqui  :-X

1º - Nenhum charro tem propriedades alucinogénicas, seja ele de Polén, Marijuana ou Bolota.
2º - Ele podia até consumir 60 euros diários que nunca iria ter alucinações, no máximo aterrava umas horas.
3º - Se ele tivesse dito que consumia LSD, Cogumelos ou Cactos ou até mesmo Mescalina, ai sim o caso era muito muito diferente.

Por isso, considerar este facto como uma alucinação causada pelo consumo de drogas para mim parece-me errado.
A meu ver trata-se de um fenómeno paranormal, talvez "alguém" que não te quisesse por esses caminhos.
Se vires mais alguma coisa fala.

Cumpz  ;D
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

#10
Eu nem era para comentar este relato, mas vou dar a minha opinião...

Não consigo levar este relato a sério.

Partindo do princípio que o que estavas a fumar era apenas um derivado da cannabis, o consumo destas substâncias diminui a tensão arterial, o que pode levar a alterações visuais e confusão mental. Portanto, logo aqui, temos uma possível explicação para a senhora de preto.

Caso não tivesse sido uma alucinação, é muito provável que tenhas visto apenas alguém (viva) vestida de preto ou que tenhas visto apenas uma sombra e que não tenhas conseguido raciocinar correctamente para encontrar uma explicação para o sucedido. 15/20 Euros por dia podem debilitar (bastante) o cérebro, impedindo-o de funcionar normalmente...
Para quem ainda não souber, o consumo de cannabis muito potente de forma regular aumenta até 6 vezes o risco de desenvolver doenças psicóticas como a esquizofrenia. Se os "potentes" aumentam até 6 vezes, podemos supor que os "normais" aumentem até 3. Portanto, a cannabis afecta o cérebro...

Também temos que encarar a possibilidade de que a droga podia não ser exclusivamente um derivado de cannabis. Quem a vende pode perfeitamente ter acrescentado mais alguma coisa com propriedades alucinógeneas...

É importante também referir que a droga habitualmente chamada "ganza" não é a mesma de há 20/30 anos. A droga é cada vez mais "forte" e a percentagem da substância que faz causar dependência é muito superior (5 ou 6 vezes mais) do que há 30 anos...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
#11
Citação de: HellSeek em 20 março, 2010, 14:02
:o :o :o :o :o :o :o

Ate fiquei  :o com o que li para aqui  :-X

1º - Nenhum charro tem propriedades alucinogénicas, seja ele de Polén, Marijuana ou Bolota.
2º - Ele podia até consumir 60 euros diários que nunca iria ter alucinações, no máximo aterrava umas horas.
3º - Se ele tivesse dito que consumia LSD, Cogumelos ou Cactos ou até mesmo Mescalina, ai sim o caso era muito muito diferente.

Por isso, considerar este facto como uma alucinação causada pelo consumo de drogas para mim parece-me errado.
A meu ver trata-se de um fenómeno paranormal, talvez "alguém" que não te quisesse por esses caminhos.
Se vires mais alguma coisa fala.

Cumpz  ;D


Não tem propriedades alucinogéneas, mas os efeitos sentidos também dependem um pouco da personalidade de cada um. Se tens tendência a ficar com paranoias, vais ficar (por exemplo) se é que me estou a fazer entender. No caso dele, o tipo de personalidade pode ter despoletado esse efeito, tendo em conta  também a quantidade consumida. Há que ter sempre em conta nao apenas os efeitos da droga, mas os efeitos da droga e o seu impacto no psicológico. Como referiu muito bem, e detalhadamente o Ppcom.

Citação de: HellSeek em 20 março, 2010, 14:02
:o :o :o :o :o :o :o

Ate fiquei  :o com o que li para aqui  :-X

1º - Nenhum charro tem propriedades alucinogénicas, seja ele de Polén, Marijuana ou Bolota.
2º - Ele podia até consumir 60 euros diários que nunca iria ter alucinações, no máximo aterrava umas horas.
3º - Se ele tivesse dito que consumia LSD, Cogumelos ou Cactos ou até mesmo Mescalina, ai sim o caso era muito muito diferente.

Por isso, considerar este facto como uma alucinação causada pelo consumo de drogas para mim parece-me errado.
A meu ver trata-se de um fenómeno paranormal, talvez "alguém" que não te quisesse por esses caminhos.
Se vires mais alguma coisa fala.

Cumpz  ;D



Independentemente da quantidade/tipo de droga consumidos, esta vai sempre ter algum efeito no nosso cerebro (tenha ela propriedades alucinogeneas ou não), quanto mais não seja na capacidade de concentração, no tempo de resposta, e na percepção da realidade...
Neste caso, tendo em conta que efectivamente havia consumo de droga, principalmente numa base regular e numa quantidade consideravel, e perfeitamente possivel que ele tenha imaginado ou confundido algo/alguem com a tal mulher de preto, e a mente dele tenha automaticamente assumido a imagem que no momento não reconheceu como algo paranormal.

**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

vejo que apenas HellSeek concorda comigo, ainda hoje quando falo com o meu amigo, fica-mos a tóa com isto que aconteceu, é normal para quem nao percebe de drogas dizer que foi o efeito, posso dizer novamente que na 1º vez so tinha fumado 1, na 2º vez nao tinha fumado, e na 3º tinha acabado de acordar

Obrigado

Desculpem la, mas então se o Haxixe provoca as ditas alucinações como dizem então o tabaco também...pois como dizem as drogas causam alucinações e o que é o tabaco???

O meu marido fuma Haxixe e não é por isso que ele vê o que vê meus amigos, muito antes de ele fumar isso já encorpava e tudo, se não consomem ou nunca consumiram informem-se primeiro....

As drogas alucinogénicas essas sim provocam alucinações, e como o moço próprio adicionou duas das vezes ainda não tinha consumido.

Cumprimentos, paz e amor