Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Situação com uma vizinha
    Iniciado por luismar
    Lido 6.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje uma vizinha minha que tinha um tumor morreu e  quando o marido e a filha vieram do hospital,a sogra disse que aquela não era a neta dela, diz que nao a conhecia e ficou muito assustada, será que era um fantasma ou assim?
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#1
Desculpa mas não estou a perceber bem o que aconteceu...  :-\
Podes explicar melhor, por favor?

A tua vizinha faleceu devido a um tumor, e quando a filha e o marido da senhora regressaram do hospital, a sogra da senhora falecida não reconheceu a neta... e isso?

Se sim, não me parece que tenha algo de paranormal... talvez com o choque a senhora tivesse ficado confusa, ou tivesse tomado algum tipo de calmantes e estivesse um pouco baralhada... e normal nas horas de choque e dor.
Sera que a senhora em causa não tem qualquer tipo de doença degenerativa (tipo alzeimer, demencia, etc) que a faça ás vezes não reconhecer as pessoas?

Porque se a rapariga não fosse real, o pai tambem não a conheceria, bem como as outras pessoas... certo?!

Sinceramente não faz sentido... :-\
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

dark telma
Citação de: luismar em 13 março, 2010, 19:37
Hoje uma vizinha minha que tinha um tumor morreu e  quando o marido e a filha vieram do hospital,a sogra disse que aquela não era a neta dela, diz que nao a conhecia e ficou muito assustada, será que era um fantasma ou assim?


concordo com a katyta  ::)

Pois eu tambem fiquei baralhado mas prontos a senhora já e idosa dos seus 80 anos mas ta no juizo mas pronto eu não disse que era algo de paranormal so naquela hora fiquei confuso mas enfim nestas horas pensamos tudo :-[ :-[
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 13 março, 2010, 19:37
Hoje uma vizinha minha que tinha um tumor morreu e  quando o marido e a filha vieram do hospital,a sogra disse que aquela não era a neta dela, diz que nao a conhecia e ficou muito assustada, será que era um fantasma ou assim?

Perguntaste se poderia ser "um fantasma ou assim", dai eu referir que não achava que tivesse algo de paranormal (tendo em conta que um fantasma e algo de paranormal).  ;)

Mas sim, ainda para mais tendo a senhora uma idade já mais avançada, e bem possivel, que no momento, com o choque, tenha ficado confusa.
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Citação de: luismar em 13 março, 2010, 19:37
Hoje uma vizinha minha que tinha um tumor morreu e  quando o marido e a filha vieram do hospital,a sogra disse que aquela não era a neta dela, diz que nao a conhecia e ficou muito assustada, será que era um fantasma ou assim?
Luís, se você não aprende a escrever, é muito difícil entender o que pretende. Faça um esforço porque não está a colocar uma adivinha.

Quanto ao assunto em si, penso que aos 80 anos, com uma emoção forte é bem provável que a senhora ficasse confusa. Provavelmente está a iniciar um processo de Alzeimer.

Se o tumor for no cerebro está tudo explicado x) .. Sem irmos para os fantasmas .

Citação de: XaviV em 15 março, 2010, 16:31
Se o tumor for no cérebro está tudo explicado x) .. Sem irmos para os fantasmas .
Xavi, ou eu entendi mal ou você. Eu entendi que a senhora que morreu é que tinha um tumor. A sogra é que não reconheceu a neta quando chegaram a casa.

Citação de: oculto em 15 março, 2010, 16:52
Xavi, ou eu entendi mal ou você. Eu entendi que a senhora que morreu é que tinha um tumor. A sogra é que não reconheceu a neta quando chegaram a casa.

eu tambem entendi dessa forma...

A senhora que faleceu, teria um tumor na cabeça, e quando o marido e a filha dessa senhora voltaram do hospital, ao chegarem a casa a sogra da senhora que faleceu não reconheceu a neta.
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Legan

luizmar e a tal senhora já reconhece a neta ?
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

dark telma