Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Aparelhagem
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.267 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Citação de: Vânia em 10 junho, 2009, 01:48
Mas ninguém aqui está no direito de te desacreditar. Só pedimos é para ponderares outras explicações para o que acontece às vezes. Pode ser um fenómeno paranormal. Mas e se não for? Se for mesmo um mau contacto qualquer ou uma onda enviada pelo comando da tv? não precisas estar a usá-lo para ele emitir sinais. E assim ficas naquela que há um espírito a te querer importunar quando pode nem haver nada parecido. Tu relataste a situação num forum, ou seja, um lugar onde todos dão a sua opinião (se não não tinhas aberto o tópico) e todos devemos aceitar as opiniões uns dos outros sem grandes atrofios  ;D Falo isto para ti e para o pessoal todo. Vá agora vamos todos dar um beijinho e dizes a esse espírito (se for) para ele brincar com outra coisa sem ser com a tua aparelhagem.

Mas eu ponderei noutra hipótese se leres com mais atenção... ponderei no facto de poder ter a ver com estática.

Não é preciso dizer nada ao espírito. Como já disse já não estou naquela casa e já aconteceu há uns aninhos. Desprezo é o melhor. Comigo resultou, pelo menos.

Vânia
#31
E nós demos-te outras hipoteses que tu não aceitaste. Porquê?
Eu disse-te que podia ter a ver com o comando da tv. Isso acontece com a minha aparelhagem. Vezes sem conta. Mas também te disse que talvez até nem fosse o teu caso. No meu, eu tenho a certeza que é comando da tv (que nunca foi muito normal). Agora no teu...só dei a ideia. Mas olha acho que fazes muito bem em dar desprezo. É isso que te tento dizer em todos os topicos até agora. Quando damos importância de mais as coisas repetem-se vezes sem conta. Quando deixamos para lá...não nos assustam mais.
Ah e eu na segunda resposta que dei no teu tópico (se leste com atenção :P) dizia que sim, que podia ser estática

Lunática
Citação de: Vânia em 10 junho, 2009, 15:52
E nós demos-te outras hipoteses que tu não aceitaste. Porquê?
Eu disse-te que podia ter a ver com o comando da tv. Isso acontece com a minha aparelhagem. Vezes sem conta. Mas também te disse que talvez até nem fosse o teu caso. No meu, eu tenho a certeza que é comando da tv (que nunca foi muito normal). Agora no teu...só dei a ideia. Mas olha acho que fazes muito bem em dar desprezo. É isso que te tento dizer em todos os topicos até agora. Quando damos importância de mais as coisas repetem-se vezes sem conta. Quando deixamos para lá...não nos assustam mais.
Ah e eu na segunda resposta que dei no teu tópico (se leste com atenção :P) dizia que sim, que podia ser estática

Não é não aceitar. Apenas disse que tinha a certeza que não era do comando.



Os espiritos tem grande capacidade de interferir com aparelhos. É uma posibiliade de ter sido algo. Porém a nivel de electronica! sei pelo que falo com pessoa d area e me dizem. Muitas vzs alguns circuitos electronicos tem umas flahas maradas k eles chama um termo tecnino qlq. N sei s será tbm do proprio aparelho. =/


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Possa de tanta coisa que te acontece está na altura de levares algum médium à tua casa para ele te dizer o que se passa.

Já experimentas-te falar por batidas com os espíritos? Se te acontecer alguma coisa desse género mais alguma vez, dás uma batidela na parede e perguntas:"És um ser desencarnado? Se sim bate uma vez, se não bate duas" a partir do momento que ele bate uma ou duas sabes logo que é um espírito, agora se ele bater duas como por exemplo identificas que ele é brincalhão ou menos bom. E contínuas as tuas perguntas sim e não assim, se ganhares confiança com ele até podes chegar a psicografar(segundo a evolução que Kardec fala no Livro dos Espíritos).
Muitas pessoas estabelece contacto assim com os espíritos.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática
Citação de: Dreamz em 08 outubro, 2009, 07:35
Possa de tanta coisa que te acontece está na altura de levares algum médium à tua casa para ele te dizer o que se passa.

Já experimentas-te falar por batidas com os espíritos? Se te acontecer alguma coisa desse género mais alguma vez, dás uma batidela na parede e perguntas:"És um ser desencarnado? Se sim bate uma vez, se não bate duas" a partir do momento que ele bate uma ou duas sabes logo que é um espírito, agora se ele bater duas como por exemplo identificas que ele é brincalhão ou menos bom. E contínuas as tuas perguntas sim e não assim, se ganhares confiança com ele até podes chegar a psicografar(segundo a evolução que Kardec fala no Livro dos Espíritos).
Muitas pessoas estabelece contacto assim com os espíritos.

Lol eles não querem falar comigo... já tentei isso.

Lunática
#36
Citação de: Dreamz em 08 outubro, 2009, 07:35
Possa de tanta coisa que te acontece está na altura de levares algum médium à tua casa para ele te dizer o que se passa.

Já experimentas-te falar por batidas com os espíritos? Se te acontecer alguma coisa desse género mais alguma vez, dás uma batidela na parede e perguntas:"És um ser desencarnado? Se sim bate uma vez, se não bate duas" a partir do momento que ele bate uma ou duas sabes logo que é um espírito, agora se ele bater duas como por exemplo identificas que ele é brincalhão ou menos bom. E contínuas as tuas perguntas sim e não assim, se ganhares confiança com ele até podes chegar a psicografar(segundo a evolução que Kardec fala no Livro dos Espíritos).
Muitas pessoas estabelece contacto assim com os espíritos.

Ah! E eu já não moro na mesma casa. E mesmo que morasse não levaria ninguém lá. Desprezo é o melhor que se pode dar àqueles que assustam.

Já agora comenta estes meus 2 relatos sim?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,586.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,585.0.html

Citação de: Infanati em 12 agosto, 2009, 13:52

Os espiritos tem grande capacidade de interferir com aparelhos. É uma posibiliade de ter sido algo. Porém a nivel de electronica! sei pelo que falo com pessoa d area e me dizem. Muitas vzs alguns circuitos electronicos tem umas flahas maradas k eles chama um termo tecnino qlq. N sei s será tbm do proprio aparelho. =/




Eu tenho aulas de electronica daí nao aceitar a hipotese de ESPIRITO!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

#38
Citação de: Aninha em 12 novembro, 2009, 10:33
Eu tenho aulas de electronica daí nao aceitar a hipotese de ESPIRITO!

Eu estudei electrotecnia e ainda hoje é uma área com a qual lido e gosto bastante, mas há casos e casos Aninha... Os espíritos de facto conseguem interferir nos aparelhos eléctricos, há vários relatos por aqui que falam nisso mesmo.

Claro que também há a outra face da moeda onde não existe nada de paranormal.

Isto é como tudo, não podemos afirmar ser algo de paranormal sem primeiro estudar cada caso e juntar A + B, assim como não é válido dizer logo à partida que a interacção dos espíritos nos aparelhos eléctricos é impossível.

AndreiaLi
#39
Ja me aconteceu com a minha antiga. Nao creio que seja algo de paranormal, de vez em quando os aparelhos electricos passam-se simplesmente... leitores de mp3... computadores... enfim é um terror.

Cheguei um pouco tarde, mas enfim! :D
Acontece o mesmo com a minha. A última vez que a usei tirei-lhe o som e desliguei-a da ficha, quando estava toda a gente a dormir, a mesma ligou-se com o volume no máximo.

saryta
a mim acontece me muito a minha tv desligar se sozinha mas volto a liga la e não dou importância ao assunto não sei o que é mas já me habituei...