Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Aparelhagem
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Citação de: gabrielcron em 06 junho, 2009, 12:16
o ser/espirito/entidade...pode estar "ligado" à casa ou à pessoa...ou seja..mesmo que tenhas mudado de casa...pode continuar a acontecer...e ser o mesmo "espirito"...

Ninguém morou naquela casa antes de mim. Na que estou agora só aconteceu aquele episódio da luz detectora de movimento.

Estava a referir-me à hipótese de algo ou alguem querer "contactar-te"... independentemente do local onde estamos...os sinais "aparecem"

Cumprimentos

Não é preciso que tenha morado alguém na casa antes de ti, basta que a casa tenha sido construída no mesmo local onde existiram outrora outras coisas.

Vânia
exactamente. até podia mudar de país. se o espírito estiver ligado a uma pessoa, não interessa para onde ela vai.
Eu dei a ideia do EVP mesmo para veres se esses fenómenos têm alguma coisa a ver com o aparelho ou com o quarto em si. Agora vai de cada um. eu pelo menos não tive coragem ainda para fazer um, mas se fizesse concerteza ía apanhar alguma coisa. Digo eu.

Citação de: Lunática em 05 junho, 2009, 23:37
Não estava a usar o comando...

Já pensas-te que se calhar estavas sentado ou deitado em cima do comando sem dares por ela???

ou é também que haja algum problema com as ligações no interior do rádio
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Lunática
Citação de: Aninha em 09 junho, 2009, 10:24
Já pensas-te que se calhar estavas sentado ou deitado em cima do comando sem dares por ela???

ou é também que haja algum problema com as ligações no interior do rádio

Sim, reparei onde estava o comando. Se tivesse sentadA ou deitadA em cima dele, sentia.

ou não... não podem deitar as culpas de tudo o que acontece para cima de factos paranormais
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Vânia
Citação de: Aninha em 09 junho, 2009, 19:50
ou não... não podem deitar as culpas de tudo o que acontece para cima de factos paranormais

Isso é o que algumas pessoas aqui já tentaram fazer entender mas não adianta. Isto aqui é um forum mas as opiniões de uns não são aceites por outros.
Se eu, por exemplo, fosse culpar o espíritos por todas as coisas estranhas que me acontecem...não haveria paranormalidade que chegasse e consequentemente viveria com o medo do que poderia acontecer mais.
Eu concordo contigo Aninha. E o que aconteceu com a aparelhagem da Lunática acontece na minha todos os dias!

Citação de: Vânia em 09 junho, 2009, 20:44
Isso é o que algumas pessoas aqui já tentaram fazer entender mas não adianta. Isto aqui é um forum mas as opiniões de uns não são aceites por outros.
Se eu, por exemplo, fosse culpar o espíritos por todas as coisas estranhas que me acontecem...não haveria paranormalidade que chegasse e consequentemente viveria com o medo do que poderia acontecer mais.
Eu concordo contigo Aninha. E o que aconteceu com a aparelhagem da Lunática acontece na minha todos os dias!

Alguem que pensa como eu... Obrigado

porque realmente deitam as culpas para cima dos factos paranormais... porque tipo... já uma amiga minha fazia isso e é por isso que me questiono muitas vezes...
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Vânia
Citação de: Aninha em 09 junho, 2009, 20:52
Alguem que pensa como eu... Obrigado

porque realmente deitam as culpas para cima dos factos paranormais... porque tipo... já uma amiga minha fazia isso e é por isso que me questiono muitas vezes...

Eu tive uma amiga que fazia o mesmo mas era para me assustar.  :P Eu pensava sempre em fenómenos quando era bem mais nova e ela usava isso. lol
Realmente para tudo existe uma explicação, mas não quer dizer que a explicação seja sempre a mesma. Temara que não incomodassem os espectros...quanto mais eles estarem sempre a incomodar-nos a nós.

Citação de: Vânia em 09 junho, 2009, 21:01
Eu tive uma amiga que fazia o mesmo mas era para me assustar.  :P Eu pensava sempre em fenómenos quando era bem mais nova e ela usava isso. lol
Realmente para tudo existe uma explicação, mas não quer dizer que a explicação seja sempre a mesma. Temara que não incomodassem os espectros...quanto mais eles estarem sempre a incomodar-nos a nós.


nos fazia-mos isso nas aulas de IMEI... com os portateis da HP que usam comandos... existia um e com esse desligava-mos todos
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citaçãoou não... não podem deitar as culpas de tudo o que acontece para cima de factos paranormais

Nem mais, só depois de esgotadas todas as explicações racionais possíveis é que se avança para o paranormal, não sei exactamente se é este o caso, a mim nunca me aconteceu nada disso com a minha aparelhagem, só analisando melhor o caso e vendo quais as variáveis externas que podem provocar tal ocorrência.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Lunática
Citação de: Aninha em 09 junho, 2009, 19:50
ou não... não podem deitar as culpas de tudo o que acontece para cima de factos paranormais

Se digo que tenho a certeza porque me desacreditas? Eu não estou a deitar culpa para nada. Apenas relatei.

ok
aceito o pretexto
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Vânia
Citação de: Lunática em 09 junho, 2009, 21:41
Se digo que tenho a certeza porque me desacreditas? Eu não estou a deitar culpa para nada. Apenas relatei.

Mas ninguém aqui está no direito de te desacreditar. Só pedimos é para ponderares outras explicações para o que acontece às vezes. Pode ser um fenómeno paranormal. Mas e se não for? Se for mesmo um mau contacto qualquer ou uma onda enviada pelo comando da tv? não precisas estar a usá-lo para ele emitir sinais. E assim ficas naquela que há um espírito a te querer importunar quando pode nem haver nada parecido. Tu relataste a situação num forum, ou seja, um lugar onde todos dão a sua opinião (se não não tinhas aberto o tópico) e todos devemos aceitar as opiniões uns dos outros sem grandes atrofios  ;D Falo isto para ti e para o pessoal todo. Vá agora vamos todos dar um beijinho e dizes a esse espírito (se for) para ele brincar com outra coisa sem ser com a tua aparelhagem.