Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Aparelhagem
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Uma tarde, estava a ver tv no meu quarto e, de repente, a aparelhagem liga-se com um som bastante alto. Eu fui desliga-la. Ela ligou-se outra vez... e voltei a desliga-la.

Não sei se isto tem a ver com estática... mas achei esquisito.

Sim, não parece ter muito a ver com isso, é no mínimo estranho.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Vânia
Ás vezes quando mexemos no comando da tv, ele envia ondas para os outros aparelhos. Não quer dizer que tenha sido o caso.
Mas no meu quarto, por exemplo, às vezes a mudar de canal na tv a minha aparelhagem liga-se. E não são da mesma marca.

#3
Acontece exactamente o mesmo no quarto da minha irmã, a  aparelhagem dela também liga-se sozinha de vez em quando....

No no meu quarto é a impressora que se liga sozinha, e começa a fazer uma grande barulheira, vou logo a correr e desligo-a e passado 5 minutos volta-se a ligar....
E por incrível que pareça acontece sempre de madrugada, ás vezes morro de susto e já não consigo dormir :'(  
Agora desligo-a sempre da corrente para evitar este tipo de situações   :-[

Lunática
Citação de: Vânia em 05 junho, 2009, 23:27
Ás vezes quando mexemos no comando da tv, ele envia ondas para os outros aparelhos. Não quer dizer que tenha sido o caso.
Mas no meu quarto, por exemplo, às vezes a mudar de canal na tv a minha aparelhagem liga-se. E não são da mesma marca.


Não estava a usar o comando...

Lunática
Citação de: Osmose em 05 junho, 2009, 23:37
Acontece exactamente o mesmo no quarto da minha irmã, a  aparelhagem dela também liga-se sozinha de vez em quando....

No no meu quarto é a impressora que se liga sozinha, e começa a fazer uma grande barulheira, vou logo a correr e desligo-a e passado 5 minutos volta-se a ligar....
E por incrível que pareça acontece sempre de madrugada, ás vezes morro de susto e já não consigo dormir :'(  
Agora desligo-a sempre da corrente para evitar este tipo de situações   :-[

Já vi isso acontecer em casa de uma pessoa... nós rimo-nos lol

Vânia
Citação de: Lunática em 05 junho, 2009, 23:37
Não estava a usar o comando...
Se não estavas a usar o comando...tens tres hipoteses. Quem tiver mais que diga

1º ou a aparelhagem está marada
2º tens razão em dizer que é estática
3º tens um espírito contigo que gosta de ouvir música ou assustar-te

Já tentaste fazer um EVP no teu quarto?

Lunática
Citação de: Vânia em 06 junho, 2009, 00:09
Se não estavas a usar o comando...tens tres hipoteses. Quem tiver mais que diga

1º ou a aparelhagem está marada
2º tens razão em dizer que é estática
3º tens um espírito contigo que gosta de ouvir música ou assustar-te

Já tentaste fazer um EVP no teu quarto?

Não.

#8
Citação de: Lunática em 05 junho, 2009, 23:38
Já vi isso acontecer em casa de uma pessoa... nós rimo-nos lol

Eheehe  ;D  a mim não me deu muita vontade de rir!! Antes pelo contrário   :'( :'(

Citação de: Vânia em 06 junho, 2009, 00:09

Já tentaste fazer um EVP no teu quarto?

Eu acho que era melhor a lunática não tentar, também já aconselharam-me a não o fazer, pode atrair coisas desagradáveis....
Acho que não é boa ideia  ;D

CitaçãoEu acho que era melhor a lunática não tentar, também já aconselharam-me a não o fazer, pode atrair coisas desagradáveis....
Acho que não é boa ideia 

Ligar um gravador para tentar registar EVP's não atrai nada, apenas poderá eventualmente captar algo que lá possa estar, ligar um gravador não é nenhum ritual de chamamento de espíritos, por isso não há-de atrair coisa nenhuma.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Lunática
De qualquer das maneiras já não estou na mesma casa...

esse tipo de evento pode estar relacionado com a casa ou com a pessoa que o presenciou...

Cumprimentos

Lunática
Citação de: gabrielcron em 06 junho, 2009, 11:22
esse tipo de evento pode estar relacionado com a casa ou com a pessoa que o presenciou...

Cumprimentos


Como assim?

o ser/espirito/entidade...pode estar "ligado" à casa ou à pessoa...ou seja..mesmo que tenhas mudado de casa...pode continuar a acontecer...e ser o mesmo "espirito"...