Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 55 razões para todas as mulheres ficarem felizes por serem mulheres
    Iniciado por ppcom
    Lido 10.993 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Gosto de ser mulher com todas as adveridades que isso tras... mas confesso que os homens poderem urinar de pé é injusto... mas também não é nada que já nao visse uma mulher fazer... por isso...nada me surpreende... ::)
Estas listas estão brilhantes...

#46
não consigo deixar de pensar que é esta mentalidade de "auto-inferiorização" a responsavel por muitos dos problemas socias que enfrentamos...

"coitadinhas de nós, apesar de tudo, ainda gosto de ser mulher..."  ::)

...como se ser homem fosse um mar de rosas...  ::)

...no fim das contas... acaba por ser isto que move determinadas mentes mais confusas a querer mudar quem são... o que normalmente é a coisa mais errada de se fazer...

...pelo meu ponto de vista... a sociedade que promove-mos, só vai parar quando atingir um objectivo... a asexualidade generalizada...

...neste ponto... nem Deus nos vale...
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 01 março, 2015, 21:05
não consigo deixar de pensar que é esta mentalidade de "auto-inferiorização" a responsavel por muitos dos problemas socias que enfrentamos...

"coitadinhas de nós, apesar de tudo, ainda gosto de ser mulher..."  ::)

...como se ser homem fosse um mar de rosas...  ::)


nem mais, caro amigo incertus
há certos "desníveis" na sociedade porque as pessoas fazem questão que os haja (as supostas vitimas)
o mesmo acontece com o racismo, que está constantemente a ser frisado pelos negros quando muitas das vezes eles são beneficiados pela "white guilt" mas mesmo assim quando são contrariados jogam logo a carta do racismo. o mesmo acontece no sexismo

adorei a 99 dos homens....
poder pode mas.... não era a mesma coisa ;D
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"