Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonhei com o sexo do bebé
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na quarta-feira á noite mandei uma mensagem a uma amiga minha que está grávida,para saber o sexo do bebé,visto que ela nesse dia tinha ido fazer a ecografia morfológica...
Não me respondeu,a malandra...
à noite sonhei que ela tinha enviado pelo meu marido um livro castanho com umas letras douradas e na 1ª página tinha escrito uma dedicatória com caneta de tinta cor-de-rosa,(quando acordei esqueci-me do que dizia)e que eu tinha dito ao meu marido-olha ela vai ter uma menina(...visto que escreveu em rosa...)
quando acordei,passados 5 minutos,ouvi um toque de mensagem,fui ler e dizia:
-"olá,é uma menina,desculpa não te ter respondido ontem!"
ele há coincidências :D

tvneves
é verdade nita. olha ás vezes sei que as minhas clientes estão grávidas, mesmo antes de elas me dizerem..não sei sinto... e quando vejo uma gravida, só de olhar para a cara dela sei o sexo do bebe...estranho..não me perguntes como mas simplesmente sei..só me enganei uma vez disse  que era manino mas não era..até nas 2 vezes que estive grávida sabia o sexo desde o inicio... :-\

#2
Pois, uma vez também me aconteceu, a minha irmã tinha ido para a maternidade, ninguém sabia o sexo do bebé, que nasceu durante a noite e eu, no sonho, durante essa mesma noite,  sonhei que ia nascer um menino... Quando o meu cunhado me telefoneu eu disse, já sei é um rapaz. ;)
Templa - Membro nº 708

Olá Nita,

Posso dizer-te que acredito que não seja uma coincidência porque tive uma experiência semelhante mas durante a minha gravidez.
Quando soube que estava grávida fiquei em extâse pois já estava tentar a algum tempo sem sucesso... Poucos dias antes da tão aguardada ecografia em que se conseguiu ver que era um rapazote, sonhei que estava com o meu marido e com o meu filho a dar um bonito passeio, lembro-me perfeitamente desse sonho, o menino tinha por volta de 1 anito e o que mais me deixa admirada (e admito que um pouco curiosa também) é que  sonhei com o meu filho exactamente como ele é agora (rosto, cor dos olhos, cor e formato do cabelo, tudo), no sonho eu chamava-lhe Kiko mas sabia que esse diminuitivo vinha do nome Frederico e foi esse nome que lhe dei.


Beijinhos
...*Um eterno até já*...
Maruska

É perciso não esquecer que temos sempre 50% de possibilidades de acertar no sexo do bebé.

#5
Eu sei que uma pessoa está grávida mesmo sem ela ainda saber,o sexo sei sempre, e nem preciso de ecografia,um caso engraçado foi quando a minha irmã me disse que ia ter um menino,(tinha acabado de fazer uma ecografia aos 5 meses), apenas lhe respondi que era uma menina,mas ela insistia, dizia-me,queres ver que sabes mais que o médico,respondi-lhe que não a queria aborrecer,até porque ela já tinha uma menina e sonhava com um menino.....nisto passado um mês,telefona-me, diz-me,olha o menino transformou-se em menina....nada disse....é uma menina.
"O que as pessoas pensam a meu respeito, só diz respeito à elas!"
(Padre Fábio de Mello)

É curioso como a nossa mente capta as vibrações "no ar".
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#7
Citação de: Nita em 12 março, 2010, 22:27
Na quarta-feira á noite mandei uma mensagem a uma amiga minha que está grávida,para saber o sexo do bebé,visto que ela nesse dia tinha ido fazer a ecografia morfológica...
Não me respondeu,a malandra...
à noite sonhei que ela tinha enviado pelo meu marido um livro castanho com umas letras douradas e na 1ª página tinha escrito uma dedicatória com caneta de tinta cor-de-rosa,(quando acordei esqueci-me do que dizia)e que eu tinha dito ao meu marido-olha ela vai ter uma menina(...visto que escreveu em rosa...)
quando acordei,passados 5 minutos,ouvi um toque de mensagem,fui ler e dizia:
-"olá,é uma menina,desculpa não te ter respondido ontem!"
ele há coincidências :D

Oh Nita isto já foi em 2010, mas não poderia deixar de comentar porque o que aconteceu foi algo muito bom mesmo, sabe porquê? Porque no seu sonho você conseguiu aceder aos Registos Akáshicos - porque estes, são visualizados, muitas vezes como "sendo um livro castanho, com letras douradas" e normalmente grande, ou seja, maior do que normais. Parabéns pela experiência, porque ela é realmente Divina e espetacular!

O que lhe posso transmitir sobre isto? Que a sua menina é muito especial! Já se "encontraram" em outras vidas passadas e por isso estava escrito no seu Livro!!

A minha experiência:
Quando engravidei do meu 1º filho, tinha 29 anos e não sabia que estava grávida. Um dia de manhã acordei, tomei o pequeno almoço e depois fumei um cigarro. Quando acendi o cigarro, ouvi claramente uma voz dentro de mim que me disse: "mama, não fumes, eu já estou aqui". Larguei o cigarro rapidamente, porque me assustei (pensei logo naquelas coisas que os técnicos de saúde mental pensam, lol, esquizofrenia ou paranoia). Entretanto, não consegui fumar mais. Vim a saber que estava grávida. No decurso da gravidez, toda a gente olhava para a minha barriga e dizia-me: "é uma menina, é uma menina"... Bem o que é certo é que eu não "sentia" dessa forma. Fomos fazer a ecografia para ver o sexo do bebé e não conseguimos, porque estava virado. Logo em seguida, sonho com o bebé no meu colo, a brincar na praia, já com cerca e 3 anos... e era um menino! Quando acordei, eu sabia que tinha sido "real" e na verdade, o bebé era um menino! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#8
Oh Nita isto já foi em 2010, mas não poderia deixar de comentar porque o que aconteceu foi algo muito bom mesmo, sabe porquê? Porque no seu sonho você conseguiu aceder aos Registos Akáshicos - porque estes, são visualizados, muitas vezes como "sendo um livro castanho, com letras douradas" e normalmente grande, ou seja, maior do que normais. Parabéns pela experiência, porque ela é realmente Divina e espetacular!



A Biblia chama a isto O Livro da Vida

Já alguém o viu?
Eu não me lembro de o ter visto

:) ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu já o vi sim, por isso falei disso. Um dia fiz uma meditação e nessa meditação fui levada a uma sala onde estava este livro enorme, castanho e com letras douradas. Quando eu comecei a ler, as letras apagavam e reescreviam... lindo mesmo! Eu não sabia o que era porque nunca ouvi falar disso. Como escrevo todas as meditações e sonhos com algumas interpretação, uns anos mais tarde, alguém falou-me desse livro e eu pensei, mas que já o conheço... e foi ai que me interessei sobre os Registos Akáshicos! :)

Incrível! Eu acho que esse conceito deve estar impregnado no nosso Inconsciente Coletivo, como dizia Jung!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá, quando estava grávida do meu filho mais velho e quase no fim da gravidez, sonhei com a cara do meu filho mas como ele seria aos 2 ou 3 anitos, e ele ao chegar a essa idade era igualzinho ao que eu sonhei. Um abraço.

Fiquei impressionada com estes testemunhos. Foi a primeira vez que ouvi falar em registos akashicos...estão a referir se ao facto do destino já estar escrito ??                      Já agora pergunto,  há alguma forma de "adivinhar nos" se vamos ser ou não ser mães ??? :O 

Olá, Sofie14.

Quanto ao saber se irá ter fihos, eu usei quando era muito jovem (e muitas mulheres que eu conheço também),um método antigo. Consistia em usar uma agulha e um fio de cabelo nosso, ou uma linha.
Coloca-se o cabelo ou a linha na agulha, de seguida vira-se a palma da nossa mão para cima, encosta-se a ponta da agulha encostada á palma da mão, e elevamos a agulha para cima e para baixo, e fazemos a seguinte pergunta ou pensamento:

- " irei ter filhos?"

Se agulha andar para a frente e para trás a resposta é sim.
Se a agulha andar para os lados a resposta é não.

Quanto á quantidade de filhos, fecha-se a mão em forma de punho com muita força até aparecerem pequenas bolas no pulso (parte aonde se veem as veias), e conta-se.

Deu resultado comigo  e com as outras mulheres que conheço.

A agulha deu sim e que eu iria ter 2 filhos, que agora são adultos,e olhe que tenho quistos nos ovários e os médicos estão espantados como consegui ter filhos. Eu só soube dos quistos recentemente. 

Espero ter ajudado, felicidades.

Desculpe a demora na resposta mas não tenho conseguido entrar.