Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Onze tigres morrem à fome em zoo chinês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.521 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Onze tigres morrem à fome em zoo chinês
Um Jardim Zoológico em Shenyang, na China, é acusado de deixar morrer à fome 11 tigres siberianos nos últimos três meses.

Os animais encontravam-se em jaulas pequenas, todas molhadas e os seus donos teriam deixaram de os alimentar por falta de dinheiro, dando-lhes unicamente ossos de uma ou duas galinhas por dia.

Em Novembro dois tigres já teriam atacado um funcionário porque tinham fome, tendo o animal sido abatido posteriormente.

Seis dos tigres morreram no mesmo dia e o director do Zoo explicou que a causa das mortes se devia a doenças não especificadas durante um Inverno muito rigoroso.

Os tigres siberianos são espécies em vias de extinção. Estima-se que já só haja cerca de 300 na selva, 50 ou 60 na China e 6 mil mantidos em cativeiro em quintas e parques selvagens na China.

Estas mortes vêm alertar para as condições precárias em que vivem as espécies da vida selvagem no país.

Apesar de a China ter mais de 200 Jardins Zoológicos, apenas os Zoos de cidades grandes como Pequim e Xangai recebem financiamento por parte do governo, de acordo com meios de comunicação locais. :'(


Fonte:CM


Se nessa santa terrinha são capazes de comerem carne de cão, maltratarem cães e gatos para lhes roubarem a pele para fazerem casacos, já nada me admira
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Raedon
Ainda por cima animais em vias de extinção..  :-\

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Muito embora tenha pena dos animais em causa e pense que melhor seria deixarem-nos no seu habitat natural do que os meterem num Zoo. Tenho na realidade mais pena das crianças que morrem diariamente por se encontrarem subnutridas e ninguém fala delas.

Nuvem_Branca

AndreiaLi
#7
Não significa que tudo no país seja mau, as águas devem ser separadas. Portugal também tem maus exemplos em crueldade com os animais e etc.

Citação de: oculto em 22 março, 2010, 12:48
Muito embora tenha pena dos animais em causa e pense que melhor seria deixarem-nos no seu habitat natural do que os meterem num Zoo. Tenho na realidade mais pena das crianças que morrem diariamente por se encontrarem subnutridas e ninguém fala delas.

Bem Oculto, para mim toda a crueldade contra inocentes, que são os animais e as crianças, e os mais fracos como os deficientes e os idosos, me tiram do sério. Não faço tenho mais sensibilidade por ser da minha raça humana. Se há tantas crianças a morrer em africa, então para onde vai o dinheiro que muitas vezes são angariados em eventos, das nova moda das chamadas a reverter para ajudar paises africanos, dos donativos para contas especiais de alguns bancos com finalidade de combater a fome, etc.etc.....se afinal há cada vez mais crianças e adultos a morrer à fome .... 
"só se desilude, quem se ilude"

As diversas contas-donativo são na realidade estranhas. Como têm por vezes um longo percurso informático via transferências, provavelmente vão cair onde não devem. O mundo é mesmo assim - quem está à frente de algumas organizações de solidariedade, pode começar por se ajudar a si próprio.