Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Principal exorcista da Santa Sé diz que "o diabo trabalha dentro do Vaticano"
    Iniciado por ppcom
    Lido 12.800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ceinwyn


Sim Annlazy-br a magia existe mesmo!!! :) E a maior parte das vezes funciona....

Contudo, tirando o que pedes a Deus e Ele apenas te concede o que acha ser melhor para ti e não o que desejas, tudo o que é pedido a entidades tem um preço que mais tarde te será cobrado, resta saber se estás disposta a paga-lo... ;)

chacalnegro
Citação de: Annlazy_br em 26 dezembro, 2012, 12:11
Amigos respondam: magia existe mesmo? uma magia funciona quando a fazemos para outra pessoa?
Obrigada e um abraço, Ann

Funciona sim, porém o resultado poderá não ser o que esperamos e o preço a pagar poderá também ser muito caro. ;)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#33
Citação de: cleopatra em 26 dezembro, 2012, 22:22
não sei o que pensar ... isto é incrivel ...

A magia está entre as coisas que para mim eram incríveis, não no sentido de extraordinário mas não crível, eu acreditava no bem ou mal existentes em cada pessoa como veículos capazes de atingir o outro e produzir um resultado almejado. Não acreditava em entidades, apenas em anjos e demônios, mas no meu mundinho não havia espaço para magia.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci