Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho estranho...
    Iniciado por Victorya
    Lido 1.807 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal.

Desde miuda que de vez em quando tenho um sonho, no minimo estranho e fico com a sensação de que terá algum significado importante para a minha vida.

Então é assim:

Eu sou uma rapariga de 20 e poucos anos, digo isto porque o sonho parece-me saido dum filme, embora tenha a sensação que sou eu e que naquele momento estou a viver o mesmo que aquela rapariga. Tenho cabelo liso, negro, comprido e visto um vestido comprido azul, chinelos de couro e tenho o cabelo preso com uma bandolete.

Encontro-me num sitio que me parece uma aldeia junto ao mar, com casas de pedra e janelas e portas grandes de madeira, cada casa tem um sino na porta. A rua onde me encontro tem casas dos dois lados e a estrada é larga e  feita de pedras.


Na rua encontram-se umas crianças a jogar a bola e várias mulheres com cestos de fruta. passo por elas e sinto-me como se não me vissem, apenas um menino de 4 ou 5 anos vem ter comigo, apanha a bola que estava caida junto aos meus pés, sorri e corre para junto das outras crianças.

Continuo a andar e no fundo da rua encontra-se um precipicio, aproximo-me e vejo o mar, com ondas enormes a baterem sobre as pedras e a unica coisa q me vem a cabeça é atirar-me , eu queria acabar com a minha vida, mas a memoria de um homem de idade não me saia da cabeça e então sento-me e choro. Ao fim de algum tempo, levanto-me e vou-me embora.l

Volto para trás e vou parar a uma estrada também de pedra, por tras de mim encontra-se a tal aldeia e eu sinto-me sem rumo, apenas continuo a andar por andar. Nessa estrada vários carros passam por mim, sei que são carros antigos, tipo anos 50 ou 60, com grandes farois a frente.

Sinto-me fraca e com fome, mas algo me diz para continuar a andar e segui em frente .

No fundo dessa rua tem um farol do lado direito e eu continuo por uma rua do lado esquerdo e vou dar a um cemiterio.

Esse cemiterio, não esta vedado, n tem muros, nem grades e as campas encontram.se no chão de pedra e eu paro junto a uma campa e fico ali, a chorar, com um sentimento de perda terrivel... na campa havia um nome...Victorya Memphis. e acordo.


Não sei se terá algum significado, mas já tive este sonho várias vezes. Já fiz uma pesquisa por esse nome e não encontro nada... Será que essa mulher ,Victorya Memphis, existiu mesmo?

Gostava de saber a vossa opinião...

Beijinhos


Na minha opinião, provavelmente, sim. Dado que o sonho é recorrente, talvez possa ser uma vivência anterior. Dada a sua idade, poderá significar alguém que você foi numa vivência passada. Diz que fez uma pesquisa do nome pela Internet, suponho que deve ter escrito o nome com diferentes hipóteses ortográficas. Todavia, se conseguisse localizar o local do seu sonho, por exemplo, através de uma matrícula dum automóvel, talvez fosse mais fácil desenvolver a pesquisa. Tente, antes de adormecer, focalizar a sua atenção e pensamento sobre esse item e poderá ser que consiga visualizar. Se o sonho continuar e quiser ter a certeza de que não foi essa Victorya, pode sempre tentar a Hipnose com regressão ao seu passado.