Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Porta do Corredor
    Iniciado por Lunática
    Lido 7.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Há alguns anos atrás, quando andava no secundário, estava de férias grandes e costumava deitar-me de madrugada. Enquanto isso via tv no meu quarto. Entretanto ouvi a porta do corredor a abrir-se. Pensei que fosse a minha mãe. Chamei por ela e nada. Levantei-me, espreitei e não vi ninguém e a porta estava aberta. O mais engraçado é que a porta estava fechada à chave...

Conseguiste dormir essa noite?
Trebalig

Lunática

Trebalig

Forma eliminadas 3 mensagens deste tópico por serem consideradas ofensivas.

Vânia
Citação de: Lunática em 04 junho, 2009, 01:27
Há alguns anos atrás, quando andava no secundário, estava de férias grandes e costumava deitar-me de madrugada. Enquanto isso via tv no meu quarto. Entretanto ouvi a porta do corredor a abrir-se. Pensei que fosse a minha mãe. Chamei por ela e nada. Levantei-me, espreitei e não vi ninguém e a porta estava aberta. O mais engraçado é que a porta estava fechada à chave...

Olha uma dúvida, este acontecimento foi na casa onde acontecia aquilo na aparelhagem, ou já foi na nova?
Conseguiste dormir? Garanto que se tivesse sido eu, dormir só com a cabeça bem tapada e sossegadinha para ninguém se dar conta :P

Lunática
Citação de: Vânia em 11 junho, 2009, 20:44
Olha uma dúvida, este acontecimento foi na casa onde acontecia aquilo na aparelhagem, ou já foi na nova?
Conseguiste dormir? Garanto que se tivesse sido eu, dormir só com a cabeça bem tapada e sossegadinha para ninguém se dar conta :P


Não, foi na antiga, onde aconteceu o incidente da aparelhagem. Consegui passado algum tempo.  ;)

Há uns dias aconteceu me algo do género no hotel onde trabalho.
Tinha que ir verificar uma máquina de gelo num andar.Para ir para o corredor onde estava a máquina tinha que passar por uma porta que abre para os dois lados.E ainda tem que se fazer um pouco de força para abrir aquelas portas.
Fui,vi a máquina, e quando estava a voltar para a porta,esta começou a abrir lentamente para o meu lado.
Desviei-me,a pensar que era alguém a tentar entrar,mas a porta continou a abirir lentamente.
Então agarrei na porta,para ajudar quem estivesse do outro lado,pois podia estar com dificuldades em abrir a porta.
Mas quando a puxei,não havia ninguém do outro lado.
E seria muito dificil ser corrente de ar,pois aquelas portas são muito pesadas e custam um pouco a abrir.   :-X

Cumps ;)
Believe to see...

O estrondo foi grande?
Essa tua casa devia ter um espíritozito gozão...
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática

Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática
Citação de: Dreamz em 10 outubro, 2009, 15:00
Da porta a fechar

A porta não fechou. A porta abriu-se.

Citação de: Lunática em 10 outubro, 2009, 15:47
A porta não fechou. A porta abriu-se.

Ah li mal então.
Então isso ainda se torna mais esquisito, abrir uma porta fechada a chave...
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática
Citação de: Dreamz em 10 outubro, 2009, 17:26
Ah li mal então.
Então isso ainda se torna mais esquisito, abrir uma porta fechada a chave...

Pois...

AbelhaMaia
a porta estva mesmo bem fechada a chave de certeza? se estava isso e super estranho... pra nao dizer assutados

Lunática
Citação de: AbelhaMaia em 10 outubro, 2009, 18:59
a porta estva mesmo bem fechada a chave de certeza? se estava isso e super estranho... pra nao dizer assutados

Sim, de certeza.