Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • [Outro] Se fosses Deus
    Iniciado por Legan
    Lido 8.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dartz
se fosse um DEUS traria o Apocalipse ^^ brincadeira... >:D

se eu ganhasse o euro milhoes tentava ser deus.
supercalifragilisticexpialidocious

Se fosse um Deus seria eu mesmo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Para sermos "Deus" não temos que mudar o mundo ,basta mudar o nosso mundo , amar os que nos são mais proximos, e se cada um de nós fizesse a sua parte não culpariamos Deus por tudo o que de mau  acontece.

#49
Acho que mantenho o que disse antes para que as coisas ficássem na mesma...lol não tenho formação para ser Deus e as coisas poderiam até ficar ainda piores do que estão...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

nem sei porque é que estão com essa conversa...

eu ainda não morri, e não pretendo morrer por enquanto...

alem disso, também ainda não decidi a quem deixar o legado...

acabem mas é com a conversa e vão mas é trabalhar...
a minha religião é a verdade...

#51
Citação de: incertus em 24 outubro, 2014, 20:17
nem sei porque é que estão com essa conversa...

eu ainda não morri, e não pretendo morrer por enquanto...

alem disso, também ainda não decidi a quem deixar o legado...

acabem mas é com a conversa e vão mas é trabalhar...

LOL...

Então se participasses mais ativamente no trabalho que começaste não era mau...lol há muita gente que reclama do teu desempenho atualmente ::) lol estou a brincar....

Essa "Energia" deve trabalhar nos bastidores do espetáculo... diretor e encenador... o trabalho dele não é feito à frente dos nossos olhos, no entanto onde quer que se olhe... lá está....
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 24 outubro, 2014, 20:22
Então se participasses mais ativamente no trabalho que começaste não era mau...lol há muita gente que reclama do teu desempenho atualmente ::) lol estou a brincar....

isso foi uma aposta que eu fiz com o diabo... ele dizia que conseguia "governar" melhor do que eu... eu dizia que não.

apostamos à alma humana. ainda estamos a contar os votos...  ::)

Citação de: Fireflight em 24 outubro, 2014, 20:22
Essa "Energia" deve trabalhar nos bastidores do espetáculo... diretor e encenador... o trabalho dele não é feito à frente dos nossos olhos, no entanto onde quer que se olhe... lá está....

isso foi um sitema de video vigilancia muito "dahora" que mandei instalar recentemente... custou umas "coroas" mas valeu cada rebanho que paguei por ele.  ;)
a minha religião é a verdade...

E ética profissional onde é que anda?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

é um daqueles temas inventados pelos humanos de que já ouvi falar mas que nunca vi.  :D

nós os deuses não precisamos disso... se estiver algo contra mim, apago ou recomeço de novo com um simples piscar de olhos...
a minha religião é a verdade...

#55
Se fosse Deus:

- Acabaria com a moeda. passaríamos a trabalhar pelo simples significado de nos ajudarmos uns aos outros a viver neste mundo em conjunto. Ou seja, trabalhávamos como hoje mas sem receber nada mas podíamos ir ao médico, supermercado e etc sem gastar dinheiro com isso.
- Para que a primeira 'regra' fosse cumprida, todos os seres encarnados teriam de aprender a ter uma consciência maior e serem educados desde crianças sobre o que é a espiritualidade e a partir daí a evoluirem. Existiriam Metade de aulas cientificas e outra metade ligadas à intelectualidade, como a filosofia. Mas seria exigido uma disciplina sobre a espiritualidade.
- Em vez de Igrejas de tudo e mais alguma coisa. Existir apenas um sitio, livres de dogmas e religiões. Seria um espaço livre a todos onde poderiam orar, assistir a missas, aprender e ensinar, e confraternizar todos juntos independente da sua escolha religiosa, porque a meu ver, existem muitas religiões mas todas vão dar a um único sitio - a Deus.

(e incluiria mais umas quantas considerações que já foram ditas aqui) Mas pessoalmente penso que Deus é justo. Nós é que estamos demasiado inconscientes para entender as mensagens e o caminho certo.

"Citação de: Araj em 21 Abril 2013, 15:53:37
Para sermos "Deus" não temos que mudar o mundo ,basta mudar o nosso mundo , amar os que nos são mais proximos, e se cada um de nós fizesse a sua parte não culpariamos Deus por tudo o que de mau  acontece."

Totalmente! Culpar os outros é fácil. Mudar o que está errado em nós e fazer as nossas obrigações como ser já é outra conversa. E é aqui que erramos como humanidade. Enquanto não aprenderem a cultivar o amor ao próximo e a paz e harmonia, vai tudo continuar igual.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Só obrigado, seria Deus e, acreditem, o mundo seria muito pior porque  a minha vida nem sempre foi exemplar.

Citação de: oculto em 25 outubro, 2014, 18:38
Só obrigado, seria Deus e, acreditem, o mundo seria muito pior porque  a minha vida nem sempre foi exemplar.

Muita honestidade. Não o conheço, mas parabéns.

Quanto a mim, sou demasiado imperfeita, para sequer pensar na hipótese de ser Deus
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: oculto em 25 outubro, 2014, 18:38
Só obrigado, seria Deus e, acreditem, o mundo seria muito pior porque  a minha vida nem sempre foi exemplar.

pois precisamente por a sua vida nem sempre ter sido exemplar é que teria a oportunidade de saber se estava a fazer um bom trabalho...  ;)
a minha religião é a verdade...

Todos nós somos deuses.... do nosso pequeno universo. Todos podemos fazer a diferença na vida de alguém e mudar o que está a nossa volt, as nossas atitudes e comportamentos geram comportamentos.
Ninguém é perfeito (e se fosse que grande seca), e é com esta imperfeição que temos que ser o melhor possível para fazer a diferença.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"