Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Fotos com luzinhas
    Iniciado por o_gato_e_eu
    Lido 10.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mandaram-me estas fotos para analisar. Não conheço a fotógrafa pessoalmente, mas segundo o meu irmão que trabalha com ela nas Nações Unidas em Timor-Leste é uma pessoa muito séria e idónea. Assim, acredito que as fotos sejam autênticas. Ela ficou surpreendida com as luzinhas que aparecem nas fotos e gostaria de saber o que poderão ser.











As fotos foram tiradas no dia de homenagem às vítimas do massacre do cemitério de Santa Cruz.

Como devem estar recordados, a 12 de Novembro de 1991, no cemitério de Santa Cruz em Díli, as tropas indonésias que então ocupavam o território de Timor-Leste atiraram indiscriminadamente sobre as pessoas que lá se encontravam a homenagear um jovem que tinha sido morto pelos militares indonésios. Dezenas de pessoas morreram nesse ataque.  

Todos os anos neste dia, à noite, a população acende velas por toda a cidade para prestar homenagem.

Gostaria muito de saber vossa opinião.

:icon_cat: :icon_cat: :icon_cat:
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

Na preimeira foto, curiosamente, parece haver uma espécie de simetria entre as velas e as luzes....
Templa - Membro nº 708

AndreiaLi
Que giro, parecem pirilampos... mas adorava que fossem fadas.

É de facto um fenómeno bastante curioso, mas penso que se trata apenas da luz das velas. Já me aconteceu também ao fotografar apenas com luz de velas e vi-me perdido para conseguir tirar foto sem esses efeitos.

Muito provavelmente o número de pontinhos verdes corresponderá com o número de velas acesas. Não sei explicar tecnicamente o porquê de acontecer isto (penso que tem a ver com o facto de a foto ter sido tirada apenas com luz de velas, que têm baixa intensidade), mas sei que também já me aconteceu.. ;)

No entanto, adorei as fotos! Nesse ambiente, até apetece pensar que são fadas que estão a voar por ali! ;)

Raedon
Ficaram muito lindas com as crianças e a espécie de "anjinhos da guarda" à sua volta (as luzes)  ;)

Cumprimentos

Antes de mais queria agradecer a vossa participação.

De facto, não me tinha ocorrido contar as velas e as luzinhas. O número parece que é o mesmo. Afinal parece que temos uma explicação perfeitamente mundana. Mas era bem mais giro que fossem fadas ou anjinhos...

:icon_cat: :icon_cat: :icon_cat:
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

Legan
nao sei se tem alguma coisa de paranormal,mas sei que estas fotos estao mesmo bonitas...

Citação de: AndreiaLi em 10 março, 2010, 23:20
Que giro, parecem pirilampos... mas adorava que fossem fadas.

Parecem mesmo pirilampos contudo a sua disposição é simétrica. Não deixa de ser curioso.
Também adorava se fossem fadinhas.. :)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

tão bonitinho ;D, fadinhas ou então pirilampos ;D realmente parecem-me ser pirilampos e nada de paranormal, mas mesmo assim e estranho...



cumpz, katsagu.madaga
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

estas fotografias são de uma beleza incrível.

Lindo realmente.. :)

Eu aposto mais num pirilampo, visto que um pirilampo transmite uma luz muito parecida, mas no entanto o numero de velas é igual ao numero de luzinhas o que é mais estranho  :o
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

diman1198

Não acho que sejam pirilampos
pois o numero de velas é o mesmo numero das luzes...
e estao exatamente em cima das velas ::)
podem ser orbes talvez...
muito interessante ;)
B.S

acho que são pirilampos,e não são tantos quanto as velas,são menos ;)

parecem-me pirilampos.. mas as imagens estão lindas  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."