Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sapatada na Nuca
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Epá desculpem.me la, eu tenho 17 anos, ando no 12º , e voces parecem putos de primaria...
Respeitem opinioes, nao estao de acordo? melhor, mais um topico a referir o motivo da discordancia, agora andar aqui a chamar Sabe Tudo, e coisas do genero é que nao da com nada...
;)

Lunática
Citação de: bonnie92 em 11 outubro, 2009, 19:21

Respeitem opinioes, nao estao de acordo?
;)

Perfeitamente de acordo! O pior é quando as pessoas pensam que sabem tudo e querem impingir as suas ideias.

Croquete
#32
Citação de: Lunática em 11 outubro, 2009, 19:23
Perfeitamente de acordo! O pior é quando as pessoas pensam que sabem tudo e querem impingir as suas ideias.
agora colocavas era o que dizes em pratica...

Lunática
#33
Citação de: Croquete em 11 outubro, 2009, 19:24
agora colocavas era o que dizes em pratica...

Lol. Isso digo-te eu. Apenas relatei, não disse o que era. E apenas disse que sei distinguir um empurrao no corpo de uma sapatada na nuca. Mas se me provares isso que dizes, aceitarei com certeza.

Croquete
#34
Citação de: Lunática em 11 outubro, 2009, 19:26
Lol. Isso digo-to eu. Apenas relatei, não disse o que era. E apenas disse que sei distinguir um empurrao no corpo de uma sapatada na nuca. Mas se me provares isso que dizes, aceitarei com certeza.
tu agiste agressivamente a toda a gente que veio ofrecer explicações não-paranormais para o que te aconteceu...pelos vistos não ocnsegues aceitar que descordam de ti, se for o caso não te aconselho a psotares a tua opinião em foruns.

e eu ja te dei a razão do que expriencias-te, tiveste um hypn jerk que te fez ter a impressão que levasta com uma sapatada na cabeça, disses-te que tavas com a cabeças virada para baixa na almofada, provavelmente o esticão fez a tua cabeça fosse fortemente contra almofada, daí a impressão.

ou então acabaste de provar que os espiritos andam de sapatos e a pontapear pessoas, se tirasses o molde ainda daria para ver a marca do sapato. ;D

#35
Citação de: Croquete em 11 outubro, 2009, 18:28
Hypn Jerk não é apenas um esticão....é um forte sobressalto que a pessoa sente como se algo lhe tivesse empurrado ou algo do genero, acontece quando o cerebro começa a adormecer e de repente é estimulado, como estavas na cama a tentar dormir á muito tempo é bem provavel que seja isto que tenhas exprienciado, e não sapatada nenhuma.

para de tentar refutar explicações cientificas em tudo e alguma coisa...se elas existem tens é que as aceitar.

Podes dizer quem foi que comprovou essa teoria?
Este pode não ser o caso, mas existem muitas teorias que ainda não foram comprovadas cientificamente.
Afinal de contas as principais ciências exactas são a Matemática, Física, Química e Astronomia... não descartando alguns sectores das demais existentes. :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Lunática
#36
Citação de: Croquete em 11 outubro, 2009, 19:32
tu agiste agressivamente a toda a gente que veio ofrecer explicações não-paranormais para o que te aconteceu...pelos vistos não ocnsegues aceitar que descordam de ti, se for o caso não te aconselho a psotares a tua opinião em foruns.

e eu ja te dei a razão do que expriencias-te, tiveste um hypn jerk que te fez ter a impressão que levasta com uma sapatada na cabeça, disses-te que tavas com a cabeças virada para baixa na almofada, provavelmente o esticão fez a tua cabeça fosse fortemente contra almofada, daí a impressão.

ou então acabaste de provar que os espiritos andam de sapatos e a pontapear pessoas, se tirasses o molde ainda daria para ver a marca do sapato. ;D

:o Sapatada não sei o que significa na tua zona mas aqui quer dizer uma pancada com a mão.

De resto não volto a repetir. Apenas quero saber qual é a tua fonte.

Citação de: Croquete em 11 outubro, 2009, 19:32


e eu ja te dei a razão do que expriencias-te, tiveste um hypn jerk que te fez ter a impressão que levasta com uma sapatada na cabeça, disses-te que tavas com a cabeças virada para baixa na almofada, provavelmente o esticão fez a tua cabeça fosse fortemente contra almofada, daí a impressão.


Desculpa croquete se te vou ofender, mas a partir do momento em que dizes "Ja te dei a razao do que experiencias.te" estas a querer dizer que foi realmente o que aconteceu, e isso, na minha opiniao, nao e uma opiniao, e uma afirmaçao.

Acho que houve aqui dificuldade de comunicação.
Como a Lunática disse,onde ela vive,sapatada significa levar uma pancada com a mão.Mas,por exemplo,onde eu vivo,significa levar um pontapé ou levar com um sapato.
Apesar de todos vivermos no mesmo país,as várias palavras com singificados diferentes das zonas onde vivemos,gera um pouco de dificuldade de comunicação.
Este é um bom exemplo disso. :-\
Believe to see...

#39
Citação de: Croquete em 11 outubro, 2009, 19:32
tu agiste agressivamente a toda a gente que veio ofrecer explicações não-paranormais para o que te aconteceu...pelos vistos não ocnsegues aceitar que descordam de ti, se for o caso não te aconselho a psotares a tua opinião em foruns.

e eu ja te dei a razão do que expriencias-te, tiveste um hypn jerk que te fez ter a impressão que levasta com uma sapatada na cabeça, disses-te que tavas com a cabeças virada para baixa na almofada, provavelmente o esticão fez a tua cabeça fosse fortemente contra almofada, daí a impressão.

ou então acabaste de provar que os espiritos andam de sapatos e a pontapear pessoas, se tirasses o molde ainda daria para ver a marca do sapato. ;D

Caro croquete, o fórum trata de assuntos paranormais, se repeles testemunhos dos participantes vindo com teorias da macaca Joana não estás no sítio certo.

Sou céptico em relação a algumas coisas, mas não posso impingir as minhas teorias a outras pessoas, quanto muito posso sugerir. E aconselho-te a fazeres o mesmo.

Acho que começares a disparatar dizendo que tudo o que acontece à Lunática ela interpreta como Paranormal(que referiste num comentário anterior) é uma atitude um bocado inviável para este fórum, que é o sítio onde supostamente todos se sentem à vontade para falar das suas experiências.

Não estou contra ti, só peço uma pequena mudança de atitude crítica.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Dreamz em 11 outubro, 2009, 20:53
Caro croquete, o fórum trata de assuntos paranormais, se repeles testemunhos dos participantes vindo com teorias da macaca Joana não estás no sítio certo.

Sou céptico em relação a algumas coisas, mas não posso impingir as minhas teorias a outras pessoas, quanto muito posso sugerir. E aconselho-te a fazeres o mesmo.

Acho que começares a disparatar dizendo que tudo o que acontece à Lunática ela interpreta como Paranormal(que referiste num comentário anterior) é uma atitude um bocado inviável para este fórum, que é o sítio onde supostamente todos se sentem à vontade para falar das suas experiências.

Não estou contra ti, só peço uma pequena mudança de atitude crítica.

SUBSCREVO!  ;)