Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sapatada na Nuca
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vânia
Citação de: Osmose em 11 junho, 2009, 03:59
Cara Vânia,
Aqui as pessoas são livres de dar a opinião de forma cordial, e acho que é totalmente dispensável atitudes de tom áspero para com os outros utilizadores. Aqui existem regras sendo a mais importante respeitar os outros. Pelo que li, ninguém a desrespeitou ou faltou ao respeito.


Cumprimentos

Sim, a minha alma ficou estupefacta, até já acusam o rapaz de andar nos copos  ::) ::)   ao ponto que isto chegou  :o :o
Quer dizer, isto andava calminho, mas agora anda tudo a ser bombardeado por mensagens de conteúdo insolente.
Unbelievable  :P


Olha Osmose, agradeço o teu comentário e tens toda a razão mas mostras não ter tido atenção a tudo o que foi escrito desde o inicio. A Lunática relatou o incidente com ela e como é normal num forum os utilizadores deram as suas opiniões e até deram outras hipoteses para o que aconteceu. Mas a Lunática desde de inicio que se sentiu atacada porque nós dávamos outras ideias para além dos fenómenos paranormais.
Ninguém faltou ao respeito a ninguém como podes constatar se leres com atenção. Nem ela a nós, nem nós a ela. Foram sim dadas opiniões que ela não aceitou e se mostrou ofendida por achar que não acreditávamos nela.
Se estás tão a par das regras...então também deves saber para que serve um forum ou não? ou num forum so se relatam as coisas e os outros só podem opinar se estiverem de acordo? Não senhor.
Agradeço que leias tudo desde o inicio e se perguntares à Lunática se lhe faltaram ao respeito, ela concerteza te irá dizer que não. pelo menos por mim...não foi de certeza.
Se alguém achar que estou errada em relação aos objectivos de um fórum por favor diga. Eu estou aberta a sugestões.

Mantenham-se no assunto do tópico por favor.

Que incrível  :o
Uma vez por acaso no meu quarto nessa mesma posição senti que alguém estava em cima de mim a fazer-me festinhas e foi tão bom que até adormeci.
A dor foi física?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática

Muito estranho mesmo.
Às vezes acontece-me algo semelhante,mas penso que seja por mexer tanto o corpo,que fico um mau geito. :-\
Believe to see...

Lunática
Hein?! Onde é que isso se assemlha a uma forte sapatada na nuca?

Sim,o pescoço dá um grande estalo.Parece que se levou com a parte de lado da mão pelo pescoço.
Mas se não é essa sensação,então com certeza que não é a mesma coisa :-X
Believe to see...

Lunática
Citação de: Zühl em 10 outubro, 2009, 22:21
Sim,o pescoço dá um grande estalo.Parece que se levou com a parte de lado da mão pelo pescoço.
Mas se não é essa sensação,então com certeza que não é a mesma coisa :-X

Foi na nuca (cabeça) e não no pescoço.

Croquete
isso tem uma explicação cientifica... e chama-se "hypnagogic jerk"


que é tambem o que a Osmose relatou.

parem de culpar os fantasmas por tudo e mais alguma coisa...

Lunática
Citação de: Croquete em 10 outubro, 2009, 22:59
isso tem uma explicação cientifica... e chama-se "hypnagogic jerk"


que é tambem o que a Osmose relatou.

parem de culpar os fantasmas por tudo e mais alguma coisa...

Senhor "sabe-tudo" o que dizes ser não passa de um esticão do corpo, normalmente das pernas. Já alguma vez levaste uma sapatada forte na nuca? Eu já! Portanto sei distinguir entre um esticão DO CORPO e um sapatada NA CABEÇA!

Já agora eu não culpei nada nem ninguém. Apenas relatei o que aconteceu.

Croquete
Citação de: Lunática em 11 outubro, 2009, 07:24
Senhor "sabe-tudo" o que dizes ser não passa de um esticão do corpo, normalmente das pernas. Já alguma vez levaste uma sapatada forte na nuca? Eu já! Portanto sei distinguir entre um esticão DO CORPO e um sapatada NA CABEÇA!

Já agora eu não culpei nada nem ninguém. Apenas relatei o que aconteceu.

Hypn Jerk não é apenas um esticão....é um forte sobressalto que a pessoa sente como se algo lhe tivesse empurrado ou algo do genero, acontece quando o cerebro começa a adormecer e de repente é estimulado, como estavas na cama a tentar dormir á muito tempo é bem provavel que seja isto que tenhas exprienciado, e não sapatada nenhuma.

para de tentar refutar explicações cientificas em tudo e alguma coisa...se elas existem tens é que as aceitar.

Lunática
#26
Citação de: Croquete em 11 outubro, 2009, 18:28
Hypn Jerk não é apenas um esticão....é um forte sobressalto que a pessoa sente como se algo lhe tivesse empurrado ou algo do genero, acontece quando o cerebro começa a adormecer e de repente é estimulado, como estavas na cama a tentar dormir á muito tempo é bem provavel que seja isto que tenhas exprienciado, e não sapatada nenhuma.

para de tentar refutar explicações cientificas em tudo e alguma coisa...se elas existem tens é que as aceitar.

Caro croquete, ainda sei distinguir uma sapatada na cabeça de um empurrão no corpo!

Aceitaria se se encaixasse perfeitamente no que aconteceu. Pára tu de tentar impingir as tuas ideias às outras pessoas!

Porque não vais para Nazi? Assenta-te que nem uma luva  ;)

Croquete
#27
Citação de: Lunática em 11 outubro, 2009, 19:13
Caro croquete, ainda sei distinguir uma sapatada na cabeça de um empurrão no corpo!

Aceitaria se se encaixasse perfeitamente no que aconteceu. Pára tu de tentar impingir as tuas ideias às outras pessoas!

Porque não vais para Nazi? Assenta-te que nem uma luva  ;)
sapatada na cabeça, empurrão nas costas, safanão nos ombros, tudo resultado do hypn jerk, em k as pessoas ficão com com uma sensação que algo lhes aconteceu de repente

nazi? tu é que queres impor a tua a tua expriencia como paranormal á força, mesmo as pessoas dando explicações para o que relatas, enfim :)

ps: vai ler a defnição de nazi miuda.

Lunática
Citação de: Croquete em 11 outubro, 2009, 19:17
sapatada na cabeça tudo resultado do hypn jerk,

Fonte?

Lunática
#29
Citação de: Croquete em 11 outubro, 2009, 19:17

ps: vai ler a defnição de nazi miuda.

Não preciso. Postei vários tópicos sobre o assunto.

Agradeço que não me trates por miuda sff. Provavelmente sou mais velha que tu, e o respeito é muito bonito.

:)