Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sapatada na Nuca
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.226 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Bem, decidi-me a começar a contar os meus relatos...

Isto aconteceu-me tinha eu uns 16 anos (agora tenho 21). Era de noite, estava na cama a tentar dormir e não conseguia e parecia que nenhuma posição era confortável. Virava-me muitas vezes até que me cansei e coloquei a cara contra a almofada (estava eu de barriga para baixo) e foi aí que senti alguém a dar-me uma sapatada bem forte na nuca. Tive tanto medo que me cobri com os lençois e nem me atrevi a por a mão de fora para acender a luz...

#1
Não tens sorte nenhuma  :o :o.... Já te voltou a acontecer mais vezes?? Já li Histórias de pessoas que foram agredidas por espíritos,até existem alguns filmes baseados em factos reais que relatam esses acontecimentos.

Eu costumo ter espasmos enquanto durmo... Ás vezes também dá-me nos braços e nas mãos,  e ocorre
mais quando estou mesmo a querer adormecer, e de repente Zás!! Dou uma espécie de chicotada com o braço a mim própria e acordo logo pra vida    ;D

Tive alturas em que também parecia que algo de estranho tinha-me agredido!


Lunática
Citação de: Osmose em 06 junho, 2009, 00:16
Não tens sorte nenhuma  :o :o.... Já te voltou a acontecer mais vezes?? Já li Histórias de pessoas que foram agredidas por espíritos,até existem alguns filmes baseados em factos reais que relatam esses acontecimentos.

Eu costumo ter espasmos enquanto durmo... Ás vezes também dá-me nos braços e nas mãos,  e ocorre
mais quando estou mesmo a querer adormecer, e de repente Zás!! Dou uma espécie de chicotada com o braço a mim própria e acordo logo pra vida    ;D

Tive alturas em que também parecia que algo de estranho tinha-me agredido!



Não, nunca mais fui agredida por um espírito. E espero nunca mais ser...  :-X

Já pensas-te que pode ter sido a tua imaginação???? estavas tão aborrecida por não conseguir dormir que a tua cabeça arranjou algo diferente com que te entreter ;D acontece muitas vezes
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Lunática
Citação de: Aninha em 09 junho, 2009, 10:56
Já pensas-te que pode ter sido a tua imaginação???? estavas tão aborrecida por não conseguir dormir que a tua cabeça arranjou algo diferente com que te entreter ;D acontece muitas vezes

Imaginação não foi de certeza. Foi uma sapatada e não uma voz ou o avistamento de algo.

Citação de: Lunática em 09 junho, 2009, 17:38
Imaginação não foi de certeza. Foi uma sapatada e não uma voz ou o avistamento de algo.

podes bem ter imaginado
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Vânia
Neste caso não sei se foi imaginação.
Uma cacetada não se imagina, coitados de nós né?
Mas tens a certeza absoluta que não adormeceste por breves instantes de forma que nem te deste conta? Acredito mais nisso do que na imaginação.
Se tivesse na tua situação (espero nunca estar) também não punha a mão fora do lençol. Havia de ficar assim até ser de dia :P

Lunática
Citação de: Vânia em 09 junho, 2009, 21:05
Neste caso não sei se foi imaginação.
Uma cacetada não se imagina, coitados de nós né?
Mas tens a certeza absoluta que não adormeceste por breves instantes de forma que nem te deste conta? Acredito mais nisso do que na imaginação.
Se tivesse na tua situação (espero nunca estar) também não punha a mão fora do lençol. Havia de ficar assim até ser de dia :P

Tenho a certeza. Se não acreditam não posso fazer nada. Estou como o Sunderlandz... aqui não se pode contar nada.

podes contar.. so estou a dar alternativas
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Vânia
ai esta miúda...
Sabes que mais? Não vale a pena comentar. Os teus relatos são ditaduras.

Lunática
Citação de: Vânia em 10 junho, 2009, 01:58
ai esta miúda...
Sabes que mais? Não vale a pena comentar. Os teus relatos são ditaduras.

LOL, os meus relatos são é verdadeiros. Vocês é que andam para aqui a desacreditar o pessoal. Agradeço que não me trates por miúda. Obrigada.

Já disse que ninguem anda a tentar desacreditar o pessoal... mas tens de perceber que tens de ponderar de diversos pontos de vista... ou tudo o que acontece tem sempre de ter a ver com o paranormal :P
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Vânia
Citação de: Lunática em 10 junho, 2009, 07:30
LOL, os meus relatos são é verdadeiros. Vocês é que andam para aqui a desacreditar o pessoal. Agradeço que não me trates por miúda. Obrigada.

Se não queres que te tratem por miúda é não te portares como tal.
Se os teus relatos são verdadeiros ou não, não me interessa. Nem a mim nem a ninguém. Tu relatas. As pessoas acreditam se quiserem e não podes ficar ofendida se alguém vai de encontro ao que dizes. Se não estás preparada psicológicamente para todo o tipo de opiniões então para quê colocas os tópicos? E pára de culpar os fantasmas porque eles têm muito mais que fazer do que andar só ao teu lado.

Lunática
Citação de: Vânia em 10 junho, 2009, 15:46
Se não queres que te tratem por miúda é não te portares como tal.
Se os teus relatos são verdadeiros ou não, não me interessa. Nem a mim nem a ninguém. Tu relatas. As pessoas acreditam se quiserem e não podes ficar ofendida se alguém vai de encontro ao que dizes. Se não estás preparada psicológicamente para todo o tipo de opiniões então para quê colocas os tópicos? E pára de culpar os fantasmas porque eles têm muito mais que fazer do que andar só ao teu lado.

Minha nossa... no comment  :-X

#14
Citação de: Vânia em 10 junho, 2009, 15:46
Se não queres que te tratem por miúda é não te portares como tal.
Se os teus relatos são verdadeiros ou não, não me interessa. Nem a mim nem a ninguém. Tu relatas. As pessoas acreditam se quiserem e não podes ficar ofendida se alguém vai de encontro ao que dizes. Se não estás preparada psicológicamente para todo o tipo de opiniões então para quê colocas os tópicos? E pára de culpar os fantasmas porque eles têm muito mais que fazer do que andar só ao teu lado.

Cara Vânia,
Aqui as pessoas são livres de dar a opinião de forma cordial, e acho que é totalmente dispensável atitudes de tom áspero para com os outros utilizadores. Aqui existem regras sendo a mais importante respeitar os outros. Pelo que li, ninguém a desrespeitou ou faltou ao respeito.


Cumprimentos

Citação de: Lunática em 09 junho, 2009, 21:43
Tenho a certeza. Se não acreditam não posso fazer nada. Estou como o Sunderlandz... aqui não se pode contar nada.

Sim, a minha alma ficou estupefacta, até já acusam o rapaz de andar nos copos  ::) ::)   ao ponto que isto chegou  :o :o
Quer dizer, isto andava calminho, mas agora anda tudo a ser bombardeado por mensagens de conteúdo insolente.
Unbelievable  :P