Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Desabafo :(
    Iniciado por Lilicas
    Lido 6.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 15 março, 2010, 18:50
oh karoxinha bem que te queria ajudar...
só me resta deixar-te muitos beijinhos :-* :-* :-* :-* :-*

Obrigada amiga

Olha ao fim de 2 horas, o portal lá ficou operacional e lá consegui enviar o IRS, mas mesmo assim  demorei mais 1 hora.
Credo, que stress. O que vale é que já está.

Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Essas coisas enervam, tanta mariquice e depois funciona tudo mal! Enfim, ainda bem que tudo se resolveu ;)

Bjs

Citação de: Gawen em 15 março, 2010, 22:26
Essas coisas enervam, tanta mariquice e depois funciona tudo mal! Enfim, ainda bem que tudo se resolveu ;)

Bjs


É verdade Gawen, tanto querem fazer que só argolam, olha que me mandaram a semana passada 2 e-mail para eu por o IRS pela net, e uma pessoa quer faze-lo, e é esta palhaçada.
Enfim, sou alergica ás Finanças e afins. ;D

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#18
Enfim, quanto mais acham que simplificam mais complicam! Sempre que é altura de por o IRS há sempre sempre problemas! Já estou a ver o que me espera quando chegar a minha vez! ;D

Bjs

Agora juntem isto às 122 declarações de IRS que tenho para enviar e isto ainda é dia 15. Depois contem com as senhas expiradas ou erradas que me aparecem, mais uns tonos que não têm as moradas fiscais actualizadas. Depois imaginem que tem ivas, M22, IES, retenções na fonte... Pah, a minha vida é lidar com este site  >:(

Tenho mesmo de ter muiiiiiiitaaaaaa paciência!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Bolas, muita paciência é pouco! :-\

Boa sorte! ;)

Bjs

Citação de: Lilicas em 15 março, 2010, 22:43
Agora juntem isto às 122 declarações de IRS que tenho para enviar e isto ainda é dia 15. Depois contem com as senhas expiradas ou erradas que me aparecem, mais uns tonos que não têm as moradas fiscais actualizadas. Depois imaginem que tem ivas, M22, IES, retenções na fonte... Pah, a minha vida é lidar com este site  >:(

Tenho mesmo de ter muiiiiiiitaaaaaa paciência!

Olha mulher, tu toma-me uns Lexotans ou Xanax, senão estás tramada. ;D ;D ;D


Boa Sorte
Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.