Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • piriquito
    Iniciado por tvneves
    Lido 3.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
isto passou-se esta semana.
a minha mae tem na varanda penduradas numa viga duas gaiolas. uma tem uma caturra e outra um piriquito azul e branco. ha muitos anos que os passaros la estao e sinceramente ninguem lhes liga muito..
nesta segunda-feira passada á noite sonhei com o piriquito, sonhei que ele estava preso numa cave poeirenta, numa gaiola redonda e feia e estava a piar com fome. ate ai tudo bem era um sonho normal...na terça de manha a minha mae diz-me que roubaram o piriquito..nao morreu porque senao tava morto na gaiola, nao foi um gato porque nao chegava la e um gato deixava a portinhola aberta...e tinha que saber abri-la...
pois la estava a gaiola fechadinha e sem o passaro...que cena... :-\

 Estava muito ligada à ave? Quanto a terem roubado o periquito, a gaiola estava colocada com acesso ao exterior para que alguém pudesse retirar a ave?
Será que, por esquecimento, não deixaram a gaiola aberta e o animal, simplesmente, fugiu?

Nota: Veja se utiliza o corrector. Tem erros de palmatória.

tvneves
nao estava ligada á ave. a gaiola nunca era aberta. o comer coloca-se de lado.
para ter acesso á gaiola é preciso entrar na varanda e no jardim.

Parece-me difícil o roubo. Em todo o caso, o seu sonho pode ter sido uma premonição.
Quanto ao que aconteceu, já pensou que qualquer gato, pode ter aberto a porta da gaiola e ter tido um lauto repasto?

nao gosto de ser o mau da fita mas pode ter sido bruxedo
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

ou alguém não fechou bem a portinhola e ele fugiu...

pode ter andado por casa atrás dos móveis até que alguém abrisse a porta da rua... ;)

Os pássaros que possuem o comedouro do lado de fora da gaiola (uma abertura onde se encaixam os recepientes), as vezes em desespero ou coincidência conseguem abrir a tal portinha e fugir. Já muitos casos de "roubo" de pássaros foram declarados assim quando simplesmente conseguiram fugir.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"