Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos que parecem reais!
    Iniciado por ReneeM
    Lido 9.556 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!
Eu preciso que me ajudem ou esclareçam uma dúvida, eu tenho tido sonhos como quem diz é mais pesadelos a noite meios estranhos, sonho que estou possuída, ou outra coisa esquisita que parece ser Real.

No sonho tento acender a Luz e não consigo grito para pedir ajuda e não consigo, parece que estou com os olhos abertos e quando acordo falta-me sempre o Ar.

Já Sonhei varias vezes também, quem a minha própria mãe tinha morrido, e várias pessoas que mais gosto:/, já me disseram que estes sonhos com a morte poderá dizer mais vida.

Já sonhei coisas e sítios , que nunca tinha estado ou visto e quando vejo , tenho a sessão que já estive a viver aquele momento como se fosse tão real.

O que será que me poderá estar acontecer?!

ReneeM, acho que toda a gente, de certa forma, já teve pesadelos sobre os meus maiores receios, perder as pessoas de quem gostam, passar por experiências menos desagradáveis... Enfim, no entanto, não creio que isso se possa considerar premonições ou algo do género, pelo que acredito que não tens de ter receio... :) Eu mesmo já sonhei entre outras muitas coisas, com gente a suicidar-se no metropolitano, e até agora nunca aconteceu, e acredita sou utilizador diário desse meio de transporte...
Tem fé, e encara a vida com um sorriso... :)

#2
CitaçãoBoas!
Eu preciso que me ajudem ou esclareçam uma dúvida. Tenho tido sonhos, de noite, como quem diz, são mais pesadelos meios estranhos. Sonho que estou possuída, ou outra coisa esquisita que parece ser real.

No sonho, tento acender a Luz e não consigo. Grito para pedir ajuda e não consigo, parece que estou com os olhos abertos e quando acordo falta-me sempre o ar.

sonhei varias vezes, também, que a minha própria mãe tinha morrido, e que morreram várias pessoas de quem mais gosto:/, já me disseram que estes sonhos com a morte podem querer dizer mais vida.

Já sonhei com coisas e sítios , em que nunca tinha estado ou visto e, quando vejo , tenho a sensação que já estive a viver aquele momento como se fosse tão real.

O que será que me poderá estar acontecer?!

Esta deveria ser a forma como deveria ter escrito a sua mensagem. Utilize o corrector ortográfico para que lhe possam responder sem terem de decifrar o que escreve.











prontos tinhao que vir >:(
mas fora disso e se tu fosses como eu que raramente sonho e quando sonho e sempre pesadelos
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Acontece dar erros!

Eu Agora não tenho sonhado muito, já é bom sinal.

Os erros só acontecem se não estiver atento. Para verificar o que escreve, verifique com o corrector, antes de enviar a sua mensagem. Verifique também as conjugações e tempos verbais e não utilize calão. Aconselho-o a que depois de tudo, leia o que escreveu em voz alta e verifique se lhe soa bem. É um óptimo exercício. Se começar a ter gosto pelo que escreve, verificará que em pouco tempo se habituará. Esta prática, para além de facilitar a vida aqui no fórum para quem lê o que escreve, vai permitir-lhe falar e escrever melhor e isso será sempre um valioso trunfo em qualquer actividade, quer seja estudante ou um profissional activo,

sim eu sei mas não é só a mim que tens que reparar, á tanta gente que da erros e escreve de maneira diferente e o que eu escrevi percebesse bem! não é por faltar um acento que não se perceba!!

cumps

E que eu saiba é para me ajudarem no tópico que escrevi não para me apontarem nos erros ortográficos ou da maneira como escrevo se não percebem perguntam, não perciso de criticas!
E desculpa lá qualquer coisinha para a próxima não leias!

Cumps

As críticas que lhe fiz, como por certo deve ter percebido, não eram maliciosas e apenas para ajudar. Contudo, penso que levou a mal. Quanto à resposta aos seus sonhos, penso que não passam de simples pesadelos. Estes podem resultar de estar a atravessar um período de grande stress ou de grandes preocupações. Os pesadelos, em geral passam com uma vida mais calma. Um conselho: Não faça uma refeição pesada ao jantar e deite-se cerca de 2 horas após o mesmo. Não pratique nenhuma actividade excitante nas duas horas que antecedem o período de sono. Nesse período não veja nenhum filme que contenha imagens violentas. Ponha a tocar uma música relaxante - tipo música clássica - e antes de se deitar beba uma infusão relaxante ou um copo de leite morno. Deite-se e tente imaginar momentos bons da sua vida.

Muito Obrigado, tiraste as dúvidas !

Sempre ao seu dispor em tudo o que estiver ao meu alcance. Aproveito mais uma vez para lhe pedir que não leve a mal as críticas quanto ao seu português. Não sei que idade tem mas, nós os mais velhos, temos obrigação, pelo menos moral, de aconselhar os mais novos e como, provavelmente, já tenho idade para ser seu avô, aqui vai mais uma emendita.

Como é uma menina ou uma senhora não diga: Muito obrigado! diga antes "Muito obrigada".

Os homens é que devem dizer "obrigado"

Por curiosidade fui ver o seu perfil e, como calculava, ainda é uma jovem menina. Verifiquei que na realidade poderia ser seu avô, pois tenho netos da sua idade. É uma Sagitariana do primeiro decanato, e por isso, tenho de considerá-la uma pessoa honesta mas um pouco teimosa. Luta pelos seus objectivos e não tenta ultrapassar ninguém com manobras menos honestas. Provavelmente tem uma vontade de ferro e não gosta de obedecer. Terá, no futuro, capacidades de liderança e será aplicada naquilo que decidir como seus objectivos. É uma verdadeira aventureira e provavelmente gostaria de correr o mundo. Fique sabendo que poderá desenvolver grandes capacidades psíquicas. Será que estou certo?


Olá. Isso também me acontece... Acho que o que tens de fazer é aguentar... Isso acontece-me desde os 6 anos... :S
Mas se encontrares alguém que te explique isso melhor...
Deino.
Come bolachas enquanto poderes.