Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Acho que vi um espirito
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 8.162 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bebedeira? AHAHAHAHAHA  ;D
Desculpem.me lá ;D

Citação de: BlackLizard em 09 junho, 2009, 14:55
No vídeo da bomba de gasolina já foi provado que a "neblina" é um insecto a passear na lente da câmera.
Deves ter visto algum fenómeno atmosférico fora do comum.

LOL Parece um saco de plástico a voar! :laugh:
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

gabriellus
#17
Comentando o que relatas e deixando o resto dos comentarios menos relacionados de parte, comessa pelo principio ,se isto foi junto da agua( como referes ser um estaleiro),é comum descidas e subidas de temperatura repentinas, isto pode causar depressões atemosfericas que originam este tipo de acontecimentos, o mesmo se pode passar junto de matas e baldios, mas nunca excluindo a ipotese de ser algo paranormal tenta passar por lá algumas vezes e tirar umas fotos ou fazer uns evp com calma e concentração. Talvez obtenhas algum resultado e respostas ás tuas duvidas  ;)

o local perto da vedação era em terra batida?  ::)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Kinasbg
Osmose eu sei que isto pode parecer macabro mas eu conheci esses dois rapazes no meco tinha eu 8 anos (tenho 13) E ESSA experiencia aconteceume perto do mini golfe a noite quando fui sair com um amigo que tinha conhecido lá fomos a uma especie de ravina a entrada do parque,e derrepente a nossa frente enquanto estavamos a explorar aquilo aparecenos um tricicolo a frente no meio de pedras todo "podre por assim dizer " eu e o meu amigo pegamos nele e fomos tetar montalo não vimos mais nada de paranormal

#20
Kinasbg, o fórum tem um verificador ortográfico,convinha que o utilizasses.Obrigada. ;)

anjo100asas
pois a malta pede para contarmos e falarmos sobre possiveis paranormalidades,mas depois de se contar sobelhes o cepticismo deixam-se de tanta crença que apregoam...e começam logo a duvidar e a falar em bebedeiras drogas e tal....mas se partissemos do ponto e fizessemos o mesmo com eles,nos nao podiamos porque a razao so mora ali....

estava eu em casa de um amigo meu preparando as coisas mas perante ás conversas da mulher dele me despertou a converssa de dizer que lhe aparecia um tio dela á noite e que lhe queria matar.porém no momento em que festejaram a passagem eu acabei em ficar a dormir em casa dela,isto pela 02:30 eu ouvi pessoas na entrada e no momento uma só.eu tinha a tv ligada e derrepente se desligou,eu liguei novamente e ohei de frente e vi um espirito que era exatamente o tio del,ele queria que eu fosse embora mas eu fiquei e me puxou os cobertores e entrei em confronto com ele puxando tambem.depis disso fui á casa de banho e passei exatamente por ele e senti um frio total,fui acordar el e lhe contei que o tio dela estava ali e ele fugiu pela janela com medo mais ela,eu fiquei lá e fui para a sala mas não vi mais nada porque ele já tinha ido.
tudo isto foi verdade porque veio uma pessoa especifica para tratar disso e lhe contou exatamente o que eu fiz,diz esse senhor que eu tenho um pequeno poder,enfim...gostava de ver novamente um espirito d maneira como eu vi á coisa de 6 anos.
abraços amigos

Sunderlandz a mim aconteceu-me algo do género mas foi dentro de casa.

Postei aqui o relato. Dá uma vista de olhos, porque parece-me que estamos a falar de algo mto identico.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6218.0.html

bjo 

já voltaste lá de novo, após o sucedido?
ILYM

O que podes ter visto não é um espírito mas sim ectoplasma que é uma substancia que pode ser vista de três formas diferentes. Pesquisa na wikipedia sobre "ectoplasma".
Tens a certeza que não és ou nunca tiveste nenhum fenómeno do tipo médium?? :-\
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

ariel223
O Sunderlandz já não vos pode responder a qualquer tipo de questão, a menos que se volte a registar. ;)

É possivel que seja uma entidade
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem