Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Acho que vi um espirito
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 8.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Por volta das 23 horas eu fui com um amigo a um  estaleiro, estavamos á procura de uma chapa metalica, e havia lá um caixote enorme em aço com lixo dentro, e ouvimos barulhos dentro desse caixote, e eu disse-lhe, anda aqui ratos, e continuamos a procura... depois de encontrar-mos a chapa, passamos pelo mesmo caixote e ouvimos novamente uns ruidos dentro desse caixote, fui dar uma espreitadela para ver se tinha alguma coisa e não vi rigorosamente nada, para "pregar" uma partida ao meu amigo, eu disse bem alto, "está um gajo cá dentro", e ele apanhou alto susto, e nesse mesmo momento, a vedação que estava a minha esquerda começou a mexer-se e quando fomos olhar, nós os dois vimos uma especie de nuvem branca a pairar por cima da vedação, depois movimentou-se e acabou por desaparecer... :o
Ficamos mesmo pasmados com aquilo.
Sei que essa materia branca quando se movimentou foi como uma especie de ondulação e desapareceu no ar.

Desta eu nao me esqueço tão cedo...

Wow!!!   ;D

Hoje já não dormes de certeza!  Foi pena é não teres fotografado o sucedido. Mas lá está estas coisas acontecem sempre é quando menos se espera :-X

Eu  e mais uns amigos tivemos uma experiência semelhante num parque de campismo (Meco) só que em vez de vermos uma nuvem, apenas vimos e ouvimos a vedação  do parque a abanar-se toda sozinha...
Isto passou-se á uns 10 anos no verão durante a noite, e não estava vento....

Nunca mais lá voltei, mas enquanto lá estive ouvi dizer que o parque estava repleto de histórias estranhissímas, tais como espíritos a vaguear pelo parque durante a noite, pessoas do parque que viram cenas macabras debaixo das roulotes, diz-se que a parte do mato que é separada pela vedação, antigamente servia de cemitério medieval... Enfim para mim acho que é um sitio com uma elevada concentração de espíritos   :o :'( :'   

Lembro-me que também andavam lá 2 miúdos a brincar e  juraram a pés juntos, terem visto uma menina a andar de triciclo no campo da bola, e que de repente desapareceu do nada... Isto é verdade porque ouve mais pessoas que também a viram, e lembro-me de os meus pais juntamente com outros adultos irem á portaria do parque perguntar se por acaso alguém tinha dado por falta de uma miúda no triciclo!

Eu e mais outras pessoas nunca vimos nada porque ninguém estava atento ao campo da bola nessa noite. O sitio onde isto aconteceu, era muito perto onde vi a vedação a abanar sozinha.



Acho que foi a cena mais esquisita e assustadora que até agora presenciei   :( :(

Sunderlandz
#2
Eu no momento tambem pensei, se eu tivesse filmado... ::) Tens toda razão, as coisas acontecem quando menos se espera!
Mas o problema é que fui á procura de uma coisa e acabo por encontrar outra que não estava mesmo nada á espera.  :o ;D
Eu estava tão alegre e descontraido, e tinha logo que aparecer uma coisa daquelas para estragar-me a minha noite.
A especie de nuvem branca que eu vi, é bem parecida a um video de um espirito numa bomba de gasolina que está neste forum, vou deixar-vos um exemplo do que eu realmente vi...

Exemplo:
Ver o vídeo no TinyPic

Mesmo muito estranho, por acaso não te encontravas perto de alguma coisa que se podesse confundir com fumo? Parece uma espécie de neblina....
Bem, se fosse a ti começava a ir para todo lado com uma máquina fotográfica atrás, já ouvi falar de pessoas que são mais propensas a terem este tipo de experiências  do que outras. Pode ser que um dia apanhes alguma coisa  ::)

Secalhar és daqueles que atrai este tipo de fenómenos eheheh  ;D



Sunderlandz
#4
Citação de: Osmose em 05 junho, 2009, 23:26
Mesmo muito estranho, por acaso não te encontravas perto de alguma coisa que se podesse confundir com fumo? Parece uma espécie de neblina....
Bem, se fosse a ti começava a ir para todo lado com uma máquina fotográfica atrás, já ouvi falar de pessoas que são mais propensas a terem este tipo de experiências  do que outras. Pode ser que um dia apanhes alguma coisa  ::)

Se calhar és daqueles que atrai este tipo de fenómenos eheheh  ;D




Acredita que eu não estava confuso!
O céu estava limpo, não estava vento, muito menos fumo e nem sequer chega nevoeiro a essa zona e assim do nada a vedação estremeceu, nós olhamos para lá e vimos essa especie de nuvem branca por cima da vedação a pairar(a uns 6 metros de nós) e depois foi-se tal e qual como mostra esse video...
Quando é uma pessoa a observar alguma coisa desse género, ficamos algo duvidosos, mas duas pessoas a ver a mesma coisa, uma pessoa acredita muito mais!(falo por mim)

Citação de: Sunderlandz em 04 junho, 2009, 00:32
Por volta das 23 horas eu fui com um amigo a um  estaleiro, estavamos á procura de uma chapa metalica, e havia lá um caixote enorme em aço com lixo dentro, e ouvimos barulhos dentro desse caixote, e eu disse-lhe, anda aqui ratos, e continuamos a procura... depois de encontrar-mos a chapa, passamos pelo mesmo caixote e ouvimos novamente uns ruidos dentro desse caixote, fui dar uma espreitadela para ver se tinha alguma coisa e não vi rigorosamente nada, para "pregar" uma partida ao meu amigo, eu disse bem alto, "está um gajo cá dentro", e ele apanhou alto susto, e nesse mesmo momento, a vedação que estava a minha esquerda começou a mexer-se e quando fomos olhar, nós os dois vimos uma especie de nuvem branca a pairar por cima da vedação, depois movimentou-se e acabou por desaparecer... :o
Ficamos mesmo pasmados com aquilo.
Sei que essa materia branca quando se movimentou foi como uma especie de ondulação e desapareceu no ar.

Desta eu nao me esqueço tão cedo...

Já pensas-te que isso podia apenas ser uma mudança de tempo repentina???? quando o ar quente e o ar frio se misturam repentinamente, formam uma especie de coagolo que formam nevoeiro... é bem provavel que tenha sido isso... ou um espirito não apareceria assim sem mais nem menos... a menos que tenha sido a nossa senhora de novo ou que voces tenham feito Asneira e o  ESPIRITO vos persiga para ajustar contas 
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Sunderlandz
#6
Citação de: Aninha em 09 junho, 2009, 10:41
Já pensas-te que isso podia apenas ser uma mudança de tempo repentina???? quando o ar quente e o ar frio se misturam repentinamente, formam uma especie de coagolo que formam nevoeiro... é bem provavel que tenha sido isso... ou um espirito não apareceria assim sem mais nem menos... a menos que tenha sido a nossa senhora de novo ou que voces tenham feito Asneira e o  ESPIRITO vos persiga para ajustar contas  

Também nao foi mudança de tempo repentina!!!  :)
Repito, ouvimos o tal ruido no caixote , depois passou para uns matos e por fim a vedação começou a mexer-se e ouvimos perfeitamente o ruido da vedação, nesse momento olhamos para a vedação e estava uma especie de nuvem a pairar e vi ela andar como se fosse uma onda para norte e desaparecer mesmo á nossa frente...
Os meus olhos nunca me enganaram até o dia de hoje, e duas pessoas a ver a mesma coisa, ainda é mais estranho!
Tambem digo-vos que nós acreditamos bastante em espiritos e já tivemos algumas experiências quando eramos mais novos... e a irmã do meu amigo(o que estava comigo), morreu com 13 anos no passado dia 14 de Março, e até pensámos que podia ser o espirito dela.

cumps

No vídeo da bomba de gasolina já foi provado que a "neblina" é um insecto a passear na lente da câmera.
Deves ter visto algum fenómeno atmosférico fora do comum.

Sunderlandz
#8
Citação de: BlackLizard em 09 junho, 2009, 14:55
No vídeo da bomba de gasolina já foi provado que a "neblina" é um insecto a passear na lente da câmera.
Deves ter visto algum fenómeno atmosférico fora do comum.

Eu não vi insectos e nenhum fenomeno atmosférico fora do comum!
A vedação mexeu se e ouvimos perfeitamente, não estava vento nenhum e vimos perfeitamente uma nuvem oval com uma especie de cauda e no centro dessa nuvem parecia qualquer coisa dentro dela em movimento e eu não estou enganado.
Se vocês nao acreditam eu compreendo perfeitamente, mas não venham "dizer-me" que eu estou enganado no que eu vi nesse dia.
cumps  ;)  

Citação de: Sunderlandz em 09 junho, 2009, 11:30
Também nao foi mudança de tempo repentina!!!  :)
Repito, ouvimos o tal ruido no caixote , depois passou para uns matos e por fim a vedação começou a mexer-se e ouvimos perfeitamente o ruido da vedação, nesse momento olhamos para a vedação e estava uma especie de nuvem a pairar e vi ela andar como se fosse uma onda para norte e desaparecer mesmo á nossa frente...
Os meus olhos nunca me enganaram até o dia de hoje, e duas pessoas a ver a mesma coisa, ainda é mais estranho!
Tambem digo-vos que nós acreditamos bastante em espiritos e já tivemos algumas experiências quando eramos mais novos... e a irmã do meu amigo(o que estava comigo), morreu com 13 anos no passado dia 14 de Março, e até pensámos que podia ser o espirito dela.

cumps

já pensas-te na possibilidade de uma bebedeira??

as coisas a mexer podem ser animais...

e como já disse num sitio, essas coisas só acontecem quando está gente por perto... experimenta por uma camara numa suposta casa assombrada e vê o resultado!! já fiz... e nada... e digo que muita gente diz que levou um estalo quando lá entrou e que vêem canecas a voar... mas com a camara e sem ninguem lá...nunca nada aconteceu
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Sunderlandz
Citação de: Aninha em 09 junho, 2009, 19:58
já pensas-te na possibilidade de uma bebedeira??

as coisas a mexer podem ser animais...

e como já disse num sitio, essas coisas só acontecem quando está gente por perto... experimenta por uma camara numa suposta casa assombrada e vê o resultado!! já fiz... e nada... e digo que muita gente diz que levou um estalo quando lá entrou e que vêem canecas a voar... mas com a camara e sem ninguem lá...nunca nada aconteceu

Desculpa lá, mas eu nem sequer vou comentar...
Se queres gozar, agradecia que fosse com outro!

cumps

Citação de: Sunderlandz em 09 junho, 2009, 20:44
Desculpa lá, mas eu nem sequer vou comentar...
Se queres gozar, agradecia que fosse com outro!

cumps

nºao estou a gozar... nem nunca foi minha intenção gozar... pensei que fosses um adolescente e como adolescente normal as vezes apanham-se bebedeiras...

e só estava a supor uma hipotese
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Eu não estou a dizer que é mentira ou bebedeira, estou apenas a arranjar uma explicação.
Eu não descartava tão cedo a hipótese de fenómeno atmosférico. Mas podes ficar na tua  ;)

Citação de: BlackLizard em 09 junho, 2009, 21:19
Eu não estou a dizer que é mentira ou bebedeira, estou apenas a arranjar uma explicação.
Eu não descartava tão cedo a hipótese de fenómeno atmosférico. Mas podes ficar na tua  ;)

tambem possiblito o fenomeno atmosferico.. porque uns dias atras eu e uns clegas vinha-mos de um sitio completamente cheio de sol e quando de-mos por ela andava-mos atras de um incendio
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Sunderlandz
Citação de: Aninha em 10 junho, 2009, 01:07
tambem possiblito o fenomeno atmosferico.. porque uns dias atras eu e uns clegas vinha-mos de um sitio completamente cheio de sol e quando de-mos por ela andava-mos atras de um incendio

Se eu estivesse com uma bebedeira, acredita que eu nao postava aqui o que eu vi! ;)

cumps :)