Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com vampiros
    Iniciado por Aleenah Anthares
    Lido 3.741 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
desde pequena tenho sonhos de uma iniciação na qual eu me liberto da forma humana e me vejo como uma vampira, mas não como essas de cinema..um ser diferente cuja origem não é terrena como se pensa. O Ritual é apenas para acordar a essência q já existe. Sempre tenho o mesmo sonho...Alguém teria algo a me "falar" sobre isso?

#1
se calhar numa vida passada foi vampira  :-X
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

vampira não creio,mas realmente podem ser indícios de uma vida passada :)

Citação de: luismar em 10 março, 2010, 19:28
se calhar numa vida passada foi vampira  :-X

Olá Luismar, obrigada por responder. Vc tem meios de sber ou conhece quem poderia afirmar a sua supoição anterior? Abraços
Aleenah Anthares

#4
Citação de: Nita em 10 março, 2010, 19:31
vampira não creio,mas realmente podem ser indícios de uma vida passada :)
Olá Nita, obrigada pela atenção. Como eu poderia entender melhor esses indícios? Alguma sugestão?
Abraços
Aleenah Anthares

Raedon
O típico vampiro de sangue não existe! Ai o luismar gosta de falar sem pensar  ;D

Cumprimentos

podes fazer uma regressão em estado de hipnose.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

sabem voces bem nao tou a dizer aqueles da tv mas que eles existem acho que sim protos ja si que vao haver dezenas de comentarios a gozar mas nao me interesso e se existem eu desconfio certamente que sim
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Pois é Luismar, conordo plenamente com vc. Abçs

Aleenah Anthares, talves fosse boa ideia explicar melhor esse tal conceito a que chamas vampiro, só para nós poderemos tentar responder de acordo com as tuas duvidas.