Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chile-Menina Fantasma apanhada em vídeo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Depois de ver o video com muita atençao varias vezes, reparei que ha um dos rapazes que traz uma t shirt branca com algo estampado, gorro e... um casaco na mao caido pelas pernas abaixo, podem confirmar entre os 58:00 e 01:01.
A minha explicaçao é que no momento em que supostamente se vê 2 rapazes e a dita apariçao, sao na verdade, 3 rapazes, um deles tapado e onde so se vê o casaco a baloiçar com o movimento do andar, se repararem bem ate se vê a manga a entrar em plano mesmo antes de se ver a dita apariçao. Mas é so a minha opiniao.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


mig
eu apenas vejo um jovem de casaco na mao lol  :P



Uploaded with ImageShack.us


No meio de tantos casacos na mao, acho que a hipotese de ser algo paranormal fica desviada.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Penso que seja por causa destes casos, sem controlo científico, onde há lugar para subjectivar dadas as condições em que foram feitas as imagens, que os outros casos reais não são tomados a sério... é pena...
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

saryta

Ashesrain

Lauviah eu também estou mais para acreditar que seja "Real"...  >:D

Se é que me entendes ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Entendo! ;)
o problema é que estes programas de entretenimento, com vastas equipas especializadas, deixam sempre muito a desejar.
Ashesrain

Então, claro...

É sempre bom para o negócio
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#25
Será que nesse video não tem um corte quando o fantasmas some.tem com saber se foi editado?

Pra fazer isto não é preciso editar... Basta criar uma boa ilusão óptica...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós