Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • acho que nao e nada de mais
    Iniciado por luismar
    Lido 5.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hoje tava eu deitado no sofa a tarde tava doente e tava a ver se adormecia quando oiço uma gargalhada muinta estranha
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

mas estavas sozinho em casa?

Raedon
Vizinhos, tv, tu a sonhares, muita explicação e também devias descrever as coisas melhor.. cumprimentos

#3
Bem, se estavas doente e a tentar adormecer, não me parece que seja preciso ir muito mais longe para arranjar explicação para o que ouviste... Mas podiam também ter sido os vizinhos ou a televisão, como disse o Raedon...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

assim como se intitula o topico, acho qu não e nada de mais...
cumps

Se estava doente, poderia estar com febre. Provavelmente a gargalhada que ouviu não passou de fazer parte de um sonho. A transição do estar acordado para o sono e alguma febre podem ter produzido esse sintoma. Todavia, siga o conselho que já lhe deram. Aproveite as suas participações para escrever um pouco melhor.

eu nao tenho vizinhos pelo menos proximos de min tv tambem nao porque tava apagada sonho nao era porque eu depois me alevantei e so ouvi outro riso mas mais baixo e sim tava sozinho e desculpem e que eu tava ainda com a adrenalina e nao consegui escrever mais ao promenor
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 09 março, 2010, 18:42
eu nao tenho vizinhos pelo menos proximos de min tv tambem nao porque tava apagada sonho nao era porque eu depois me alevantei e so ouvi outro riso mas mais baixo e sim tava sozinho e desculpem e que eu tava ainda com a adrenalina e nao consegui escrever mais ao promenor
isso é estranho...mas tenta estar atento a ver se ouves mais alguma coisa,ás vezes pode ter uma explicação muito simples...

#9
tipo o que Nita e que nao e nada de mais se so me aconteceu uma vez mas ja me aconteceu mesmo coisas deste tipo que eu nunca encotrei explicaçao
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: oculto em 09 março, 2010, 08:52
Se estava doente, poderia estar com febre. Provavelmente a gargalhada que ouviu não passou de fazer parte de um sonho. A transição do estar acordado para o sono e alguma febre podem ter produzido esse sintoma.


Também concordo, o estado febril pode provocar alucinações auditivas, ou seja, ouvires coisas que não existem.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

gabriellus
Com tão pouca informaçao é complicado dizer algo,mais uma vez se tens duvidas tenta evp ou fotos. Investiga! :P

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

gabriellus
por vezes nem sei .. mas temos de acreditar no que se diz. ou nao...... :'(

Pois não te tou a dizer que o que dizes não foi bom mas as vezes o melhor e tentar seguir em frente e apurar as nossas capacidades
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto