Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • sonhar com pessoas mortas
    Iniciado por katy
    Lido 12.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Todas as noites sonhos com pessoas mortas que nao conheço.. E nesses sonhos essas pessoas falam comigo e estao vivas gostava de saber qual e o significado para isto

Citação de: katy em 08 março, 2010, 17:33
Todas as noites sonhos com pessoas mortas que nao conheço.. E nesses sonhos essas pessoas falam comigo e estao vivas gostava de saber qual e o significado para isto
Se não as conhece, como sabe que estão mortas? Como refere, elas falam consigo e estão vivas. Como sabe que morreram se diz  que no seu sonho estão vivas?

sim eu sei o que isso e nao conseguimos explicar mas sabemos que aquela pessoa o ta sim isso para sertas pessoas como tu e eu e normal e por vezes dizem-nos mensagens importantes ou pedidos de ajuda
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
Sim, os sonhos por muitas vezes servem como "veículos de comunicação" entre as entidades desencorpadas e a pessoa que está a ter o sonho. É uma forma mais "soft" de contactar com espiritos.

Citação de: AndreiaLi em 08 março, 2010, 22:26
Sim, os sonhos por muitas vezes servem como "veículos de comunicação" entre as entidades desencorpadas e a pessoa que está a ter o sonho. É uma forma mais "soft" de contactar com espiritos.
também acho
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

tambem pode ter sido como eu te disse no msm uma comunicaçao de uma vida passada ou outra coisa do tipo de comunicaçao a pessoas que tem esse contacto visual outras por sonhos outras por pensamentos a tantas explicaçaoes que nem sei  o que te dizer
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto