Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • NASA encontra imagem de um suposto gorila no planeta Marte
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NASA encontra imagem de um suposto gorila no planeta Marte
Um suposto gorila gigante prateado aparece em Marte.



A polémica deverá ser respondida pelos pesquisadores da Nasa após uma fotografia que parece captar a imagem de um animal semelhante a um orangotango no planeta vermelho.

Para Nigel Cooper, estudioso das fotos tiradas por sondas da Nasa e um dos entusiastas da hipótese do gorila, a imagem pode evidenciar a existência de vida em Marte. "Definitivamente, é algum tipo de criatura", disse, segundo o tablóide The Sun.





A mim parece-me uma rocha ;D

Raedon
Eles andam a dormir ou querem arranjar vida em marte à força toda?

Ve-se claramente que é uma pedra! Mais nada!  ;D

Cumprimentos

#2
Será Marte o verdadeiro Planet of the apes? :P :laugh:

Deve ser apenas mais uma rocha.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

uma montagem digo eu... parece mais uma das muitas tipicas montagens ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Não quer dizer que não haja vida em Marte, mas para mim, esta imagem não passa de uma rocha (o The Sun também não é propriamente uma fonte credível!)...  ::)

:icon_cat: :icon_cat: :icon_cat:
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

Sunderlandz
Estou a ver que andam macacos alienigenas a mais em Marte. ;D ::)
Ou serão esculturas em pedra? :-\

lol, na minha opinião é só uma rocha e sombra...


muito estranho. à primeira vista parece uma montagem, mas nunca se sabe...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Qual gorila, qual quê!

Aquela ali sou eu quando foi de férias !

Só não esperava era ser apanhada, acontece ;D

Alsera! Mas realmente é parecido com um gorila, mas o que não falta aí são ilusões de óptica.

Di  ;) :laugh:

Citação de: Citara em 24 março, 2010, 21:42
Qual gorila, qual quê!

Aquela ali sou eu quando foi de férias !

Só não esperava era ser apanhada, acontece ;D

Alsera! Mas realmente é parecido com um gorila, mas o que não falta aí são ilusões de óptica.

Di  ;) :laugh:
:lol2:

cá para mim é a "pedra do urso" ali da serra da estrela :b ihih
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Fenrir
#12
uma rocha e nada mais, sensacionalismo barato... Sagan está remexendo no túmulo! ;D


saryta
Citação de: Raedon em 07 março, 2010, 20:44
Eles andam a dormir ou querem arranjar vida em marte à força toda?

Ve-se claramente que é uma pedra! Mais nada!  ;D

Cumprimentos
e ta tudo dito, roxa a vista e nada mais que isso


Ashesrain

Eles querem tanto que Marte tenha vida que se torna inútil as suas afirmações...

Rochas e mais rochas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós