Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Campo de concentração
    Iniciado por Moon*
    Lido 7.081 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Moon* em 07 março, 2010, 22:47
Ao inicio fiquei confusa porque de facto aquela sensação eu sabia que não era minha, e depois compreendi que tinha captado isso de outra pessoa que estava na carruagem comigo e que tem isso tão vincado em si, que dá para captar essa informação e foi o que se passou.

Exactamente, estas coisas sabem-se por instinto, não é preciso pensar ou tentar arranjar explicações, apenas o sabemos e pronto.

xi-coração
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Boas

Post muito interessante Moon*, compreendo bem o que dizes quando referes que temos em situações destas de buscar as respostas dentro de nós, e mesmo para definir se vem de alguma parte de nós ou do exterior.

Eu tenho um caso mais ou menos parecido que me aconteceu em criança, por volta dos 7\8 anos, na casa de uma familiar minha, onde eu costumava ficar durante as tardes depois da escola primária, era o andar de cima de um edifício com mais de 130 anos pelo menos, e alugado, pelo que ja passaram la varias pessoas. Uma vez fui para o sótão dessa casa, e a memoria que tenho é de me ver numa estação ferroviária, á noite, com muita chuva e vapor proveniente das locomotivas, que depois descobri serem típicas do fim do século 19.
A partir dessa altura os meus familiares começaram a achar-me uma criança algo estranha, porque pedia todos os dias se podia ir ao sotão, e justificava que queria ver os comboios. ;D

Mas no meu caso era mais uma experiência sensorial, pois não me lembro de sentir nenhuma emoção negativa, só uma espécie de necessidade de dar pouco nas vistas se é que tal faz sentido.

Claro que não percebia na altura o porquê de tudo aquilo, mas creio que fosse um fenómeno parecido com o que descreves, pelo menos na sua essência.
Fueled by Satan

Moon*
A essência é a mesma, as percepções e as suas origens é que podem ser diferentes.

O metro de Lisboa está cheio de segredos ...Basta andar na linha Verde depois das 23h... enquanto se espera pelo metro em certas estações como, por exemplo, os Anjos, por mais que estejamos sós, temos sempre a sençação de estarmos em hora de ponta (pelo menos eu tenho...)
Mas Moon eu concordo com a possibilidade de teres sentido/presenciado algo que não te pretencia directamente, que tenhas conseguido captar algo de outro alguém porque a mim também já me aconteceu.
É estranho porque parece que somos "puxados" para um qualquer sitio que não nos pertence...
I am the only one who knows what it's like to be me ...

Moon*
Citação de: Lady M. em 09 maio, 2010, 13:41
O metro de Lisboa está cheio de segredos ...Basta andar na linha Verde depois das 23h... enquanto se espera pelo metro em certas estações como, por exemplo, os Anjos, por mais que estejamos sós, temos sempre a sençação de estarmos em hora de ponta (pelo menos eu tenho...)
Mas Moon eu concordo com a possibilidade de teres sentido/presenciado algo que não te pretencia directamente, que tenhas conseguido captar algo de outro alguém porque a mim também já me aconteceu.
É estranho porque parece que somos "puxados" para um qualquer sitio que não nos pertence...

Olá,

A linha verde penso que tenha sido a primeira a ser construída, tanto Anjos como Arroios tem um ar muito "dark" em comparação a outras estações que entretanto foram remodeladas nessa linha.

Certamente morreram pessoas na construção dessa linha, se calhar até vestígios de sangue no interior das paredes estão lá. Os túneis tem um ar estranho parece ter uma aparência mais carregada e mais escura do que o normal. E por vezes o silencio mesmo com pessoas na estação é algo que não é muito normal, algo neutro.

A cerca do meu nick é Moon*, pois existe uma Moon.

Peço desculpa Moon* pelo lapso  :-[

Com tantas remodelações porquê nunca terem remodelado as  estações que referiste, quanto mais não fosse, "lavar a cara" a ambas e a quase todas as outras que fazem parte do trajecto da linha Verde?
Curioso que até o metro quando passa pelos tuneis faz um barulho mais intenso do que as outras linhas e quando à falhas de luz, é sempre nessa linha e a maioria dos casos de suicidios ou tentativas de suicidio nas linhas do metro é na linha Verde.
Imagino quntos estão "presos" por ali ...
I
I am the only one who knows what it's like to be me ...

Moon*
Por acaso à pouco lembrei-me das tentativas de suicídio mas estava na dúvida se seria a linha verde ou outra. A própria linha apanha sítios complicados, poderá também ser disso. 

Interessante o que contas. Eu também costumo ter esse tipo de sensação, não em relação a outros, mas em relação a mim. Quando ouço determinadas músicas ou vejo algumas imagens, tenho una sensação esquisita que não consigo descrever. Um murro no estômago, uma tristeza/angústia e sempre me vem à cabeça como se eu tivesse sido uma drogada sem abrigo...