Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Campo de concentração
    Iniciado por Moon*
    Lido 7.080 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Considerei o mais correcto no caso que vos vou apresentar colocar nesta secção o tópico.

Como sabem muitas pessoas tem interesse e conseguem, com algum treino ou sem nenhum, ter indicações das suas vidas passadas. Contudo, poderá haver a captação de vidas passadas por alguém exterior. O que vos vou contar foi uma experiência que tive e que poderá ser elucidativa de que convém sentirem em vocês se as coisas que sentem e não só pertence-vos ou pertence a outros.

Para quem conhece o Metropolitano de Lisboa, a uns meses para cá abriu uma extensão de ligação de duas linhas em São Sebastião. Nessa estação há um comboio que vem do Saldanha (linha vermelha) para São Sebastião (linha azul), as pessoas saem, o maquinista vai para o outro lado aposto do metro, e o percurso volta para trás com destino a última estação que é Oriente.

Como dava-me mais jeito fico na última carruagem que vai em direcção a última estação, Oriente. Entrei, sentei-me e passado uns minutos o metro arrancou e foi aí que ocorreu a situação. Subitamente a sensação era de desânimo de nenhuma esperança, um bebé nessa altura chorou, a sensação intensificou-se e parecia que estava a ir para um campo de concentração, a dor não havia como se de um morto-vivo se tratasse, sabendo que não haveria futuro e que não haveria mais nada para além daquilo, o vazio e o desanimo de facto era bastante acentuado. O que se passou durou menos de 1m.

Quando sai comecei a pensar naquilo se teria ido buscar alguma vida passada mas a sensação que tinha é que não era minha. E esta é uma parte bastante importante, terem que buscar numa situação destas a resposta em vocês, só vocês saberão se é algo verdade ou não, se tem a ver convosco ou nem por isso.

Depois de reflectir sobre o acontecimento cheguei então a conclusão que naquela altura nem se quer ocorreu. Captei a vida passada de uma pessoa que foi para um campo de concentração e que essa pessoa ainda tem tão vincada isso na sua alma e em si, que tive a possibilidade de ter sentido aquilo que é bem provável que ela tenha sentido quando ia ou já estava num campo de concentração.

Deste modo, é muito importante que nos ouçamos para assim saber se as coisas advém de nós ou se dos outros. 





que estranho,Moon*
seria mesmo que tiveste um vislumbre de uma vida passada?ou seria que captaste alguma coisa do outro lado?

Moon*
Captei a vida passada de uma pessoa que estava comigo no metro, e que tem isso bem vincado ainda na sua alma.

AndreiaLi
Foi como se momentaneamente "trocasses" de lugar com a pessoa que teve essa vida passada. É estranho e curioso... tem algum nome em particular esse tipo de fenómeno?

Moon*
Eu não troquei de lugar, eu captei dessa pessoa o que contei. Se tem nome de facto desconheço.

Raedon
Como podes ter tanta a certeza que captaste isso de alguém? Cumprimentos

Moon*
Citação de: Raedon em 07 março, 2010, 20:51
Como podes ter tanta a certeza que captaste isso de alguém? Cumprimentos

Porque o sentimento e as sensações não eram minhas.

#7
Bem, isto é muito interessante.

Porque dizes que as emoções eram de alguém que ou estava a caminho ou já estava num campo de concentração? Tiveste alguma "visão" de alguma imagem que te levasse a essa conclusão? Ou mesmo algum som?

A mim parece-me que, partindo do princípio que tens certeza absoluta que presenciaste e sentiste algo paranormal, que podes ter captado a energia de alguém que se suicidou nessa linha de metropolitano. Essas emoções que descreves, penso que podem ser as que "passam" pela cabeça de alguém, nos últimos momentos que antecedem o suicídio... A sensação de não haver futuro, o vazio, o desânimo, etc.

Óptimo relato ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
Citação de: ppcom em 07 março, 2010, 21:44

Porque dizes que as emoções eram de alguém que ou estava a caminho ou já estava num campo de concentração? Tiveste alguma "visão" de alguma imagem que te levasse a essa conclusão? Ou mesmo algum som?

A mim parece-me que, partindo do princípio que tens certeza absoluta que presenciaste e sentiste algo paranormal, que podes ter captado a energia de alguém que se suicidou nessa linha de metropolitano. Essas emoções que descreves, penso que podem ser as que "passam" pela cabeça de alguém, nos últimos momentos que antecedem o suicídio... A sensação de não haver futuro, o vazio, o desânimo, etc.


Não é só de flash/visões/imagens que a pessoa pode tirar conclusões, isso é uma possibilidade. Há outras, e dentro dessas sentir as coisas, e foi o que aconteceu.

Não pode ser ninguém que se suicidou nessa linha de metro porque a sensação era ir para um campo de concentração, quase a arrastar o corpo e dormente internamente sem reacção de dor ou medo, de quem perdeu todo a visão de um presente e futuro. Assim, acho que já respondi que não poderia ser alguém que se tenha suicidado naquela linha.

#9
Moon*, só tu sabes o que sentiste nessa situação...

Agora, baseado-me nas sensações que descreves, continuo a pensar que poderá ter sido alguém que se tenha suicidado lá. Até posso estar completamente errado (para não variar :laugh:)...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 07 março, 2010, 22:08
Moon*, só tu sabes o que sentiste nessa situação...

Agora, baseado-me nas sensações que descreves, continuo a pensar que poderá ter sido alguém que se tenha suicidado lá. Até posso estar completamente errado (para não variar :laugh:)...

Pipoca
Aquele troço da linha é muito recente, foi inaugurado para ai em Julho/Agosto, e que se tenha conhecimento não há noticia de alguem se ter matado ali.

Eu concordo com a Moon*, ela é que sabe a sensação que teve, eu tenho uma teoria que diz que as sensações que temos são as que contam, porque se pensamos muito no assunto acabamos por "contaminar" a sensação.
Mas isto é só a minha opinião.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Moon*
#11
Não pode ppcom. Há situações que só sentido determinadas coisas e indicações, e só mesmo quem passa por elas, sabe que é aquilo que se sente de uma determinada maneira e não pode ser outra coisa qualquer.

Citação de: Moon* em 07 março, 2010, 22:18
Não pode ppcorn.

ppcorn??  :laugh: :laugh:

Exacto, Moony* ( :P :laugh:). Daí eu ter dito que só tu sabes o que sentiste na altura. Quem está deste lado pode apenas formular hipóteses baseadas no que lhe é contado...
Imagino que essas sensações te tenham estragado um bocado do dia :-\ Não deve ser nada agradável sentir isso...

Ok karoxa. Então, a não ser que o terreno circundante tenha alguma história macabra, a hipótese do suicida não faz sentido...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 07 março, 2010, 22:24
ppcorn??  :laugh: :laugh:

Exacto, Moony* ( :P :laugh:). Daí eu ter dito que só tu sabes o que sentiste na altura. Quem está deste lado pode apenas formular hipóteses baseadas no que lhe é contado...
Imagino que essas sensações te tenham estragado um bocado do dia :-\ Não deve ser nada agradável sentir isso...

Ok karoxa. Então, a não ser que o terreno circundante tenha alguma história macabra, a hipótese do suicida não faz sentido...

Ali perto é o Marqês de Pombal, na altura da Implantação da Republica houve ali cenas macabras, mas penso que o episódio que a Moon* fala é muito posterior a isso, portanto não encontro ligação.
tenho a certeza, que mais dia menos dia vai aparecer na mente da Moon* se já não apareceu o porquê da visão.



beijos
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Moon*
Ao inicio fiquei confusa porque de facto aquela sensação eu sabia que não era minha, e depois compreendi que tinha captado isso de outra pessoa que estava na carruagem comigo e que tem isso tão vincado em si, que dá para captar essa informação e foi o que se passou.