Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos que se repetem com muita frequencia
    Iniciado por tvneves
    Lido 7.510 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
será normal sonhar tantas vezes os mesmos sonhos e todas as noites ter um sonho bom e um mau?
todas as semanas ha sempre uma ou mais noites que sonho com tsunamis..sempre..ja tou farta de tsunamis. ja dou por mim a pensar, oh nao la vou eu fugir a outro tsunami...isto tera algum significado, alguma interpretaçao?
ha 3 sonhos que se repetem constantemente, sao os tsunamis, é andar a fugir e a esconder-me de um t-rex com um menino de 3 anos pela mao numa biblioteca e é andar num caminho de areia muito longo sempre a apanhar moedas, muitas moedas...passo a vida com estes sonhos..todas as semanas la vem eles..




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Boa noite.
Devo dizer-lhe que já me sinto perturbada com esse tipo de sonhos. Sonho muitas vezes com catástrofes naturais (Maioritariamente TSUNAMIS) e parece que pouco depois elas acontecem, não da mesma maneira... Os Tsunamis surgem do nada, mas de certa forma eu pressinto algo maligno à minha volta. A onda surge e destrói tudo à sua passagem, no entanto eu sobrevivo sempre. (Acontece sempre em sítios diferentes e fujo sempre com alguém próximo).
Quando era pequena eram T-rex que me perseguiam, cheguei a levar uma criança pela mão que nunca antes tinha visto. :o
Se alguém souber o significado diga-me por favor! Já estou cansada de procurar e não encontro uma justificação devida.

Obrigada :)

kalula
Boas, já agora também deixo aqui alguns dos meus sonhos que me perturbem mais,deve de ter algum significado que não sei qual e tudo tem haver com o mar ou água.

Já deve de ter uns bons anos que ando a sonhar com tsunamis ou água vinda não sei de onde.

Aqui deixo alguns sonhos que me marcarem mais.

Muitos já deve de saber que Moisés separou o mar pra poder atravessar, já sonhei que estava a travessar o mar dessa forma e suas paredes de água muitoo mesmo muito altas dava pra ver os peixes nas paredes.~

Sonho muita vez que estou na praia e o mar recua muito mesmo muito de seguida vem a onda muito grande mesmo enorme talvez mil metros de altura.

Outras vezes estou no meio da (S.Miguel) onde vem muita agua pelas montanhas abaixo.

Outras vezes na praia vem um onda normal e depois outra onda maior e outra ainda maior e outra maior isso é sempre maior que a ultima, e eu a fugir delas.


Esse ultimo sonho que tive foi de estar numa cozinha normal e de repente a cozinha vai enchendo de água e enchendo até ao tecto, mas tenho uma criança bebé onde pego ela e levanto ela pra poder tomar folgo, e eu coberto de agua, acordo na cama como se não estivesse a respirar, como me estivesse a afogar mesmo.

Toda a vez que sonho isso a água é limpa o que dizem ser bom

Isso são só alguns sonho tenho montes desse tipo.

Saudações caros amigos, eu também tenho sonhos com tsunamis com bastante frequência e hoje foi foi um dos dias o que eu recomendava era que cada vez que tivéssemos esses sonhos o escrevêssemos aqui como um diário para ver se eles coincidem e expor respostas desses sonhos através de pesquisas....

O meu sonho de hoje era bastante futurista, o mar envadia as cidades e as pessoas refugiavam-se nos prédios os mesmos fechavam-se e das paredes saíam armas e matavam os sobreviventes... no sonho tentei proteger e esconder uma criança de origem asiática....

#4
Um grupo de cientistas internacional diz ter descoberto uma fratura tectónica em formação ao largo da costa portuguesa.

O grupo liderado por um geólogo português, João Duarte, a trabalhar numa universidade na Austrália, anunciou que foi descoberto junto à costa portuguesa o início da formação de uma fratura tetócnica, ou seja, uma placa de terra mergulhada debaixo de outra.

A confirmar-se este fenómeno, isso pode significar que daqui a 200 milhões de anos, o oceano Atlântico poderá vir mesmo a desaparecer e as massas continentais da Europa e da América voltam a juntar-se para formar de novo um supercontinente.

«Detectámos os primórdios da formação de uma margem ativa que é como uma zona de subducção embrionária», afirmou o líder da descoberta.

Fonte:24 horas

Olá, fico "feliz" por não ser a única que sonha constantemente com tsunamis e ondas monstruosas. Já perdi a conta aos sonhos que envolveram tsunamis.

Como a Kalula disse, também sonho muitas vezes que estou em praias, por vezes o local repete-se. Mas a maior parte das vezes são catástrofes naturais.

O último sonho que tive, passava-se numa Lisboa diferente da que conheço agora, mais futurista. Começaram a formar-se ondas enormes, o rio levava tudo à sua passagem e refugiei-me num prédio estupidamente alto. No final morri afogada.

É frequente morrer em sonhos. Já morri devido a tudo e a mais alguma coisa. Mas como a minha avó dizia, isso dá-nos anos de vida. Não sei se será assim.

É curioso... se há sonho recorrente que tenho desde miúda, é sonhar com o mar e muitas vezes com tsunamis. Eu sobrevivo sempre e geralmente consigo fugir... corro o mais que posso e tudo atrás de mim é destruído pelas ondas do mar. Mesmo que seja apanhada por uma onda, sobrevivo e tudo acaba por se acalmar.
Sonho quase sempre com a mesma praia (que fica na minha cidade) e nos sonhos há sempre algo que me puxa para lá... uma vontade fortíssima de largar tudo e ir para lá, nem que seja a pé... nem que surjam vários obstáculos e me perca, simplesmente não desisto (guio-me muitas vezes pelo sol) e quando consigo a vontade é de me atirar logo ao mar... deixar-me embalar pelas ondas (e quando estou triste, deixar-me afogar). Outras vezes, a curiosidade de descobrir o que há do outro lado do oceano, faz-me caminhar sobre o mar! Tirando os tsunamis, a presença do mar nos meus sonhos dá-me uma calma e uma satisfação enormes!
Não haverá alguém que poderá ajudar-nos a entender o porquê destes sonhos específicos recorrentes? É que nenhuma explicação que já tivesse visto na net me convence.

Ola a todos...bem ja não me sinto de todo sozinha neste sentido... desde o ano 2000 que sonho constantemente com tsunamis... agora estou ao telemovel mas irei escrever cada um deles que me marcou mais pois foram imensos aos longo de 18 anos e ainda nao terminou... São nítidos, em varios locais e com varias pessoas e  minha aflição em todos os sonhos é salvar os outros... hoje novamente dia 27 de julho de 2018 tive mais um sonho... porque será que temos este tipo de sonhos? Porque acordo aflita a chorar imenso e fico horas a pensar em tudo e como poderia salvar as pessoas e o porquê disso tudo? Atenção...no inicio não existia filmes de ficção científica de fins do mundo, eu nunca vi um tsunami ao vivo a não ser desenhos dos livros de escola na altura... como podetia saber como eles seriam na realidade? Tantas perguntas e tão poucas respostas...ainda hoje nao consigo por causa disto ver qualquer tipo de acontecimento de tsunamis...montagens, filmes, videos dos que aconteceram que desato a chorar e a entrar em pânico...tenho 31 anos e não é de todo normal...
SarayDreamworks

Olá, de uma forma bem clara: benvinda ao mundo espiritual...o que lhe tem acontecido, não será sonhos e sim realidades, extra-corpo.  Você estará a viajar no espaço/temporal. E conseguirá ver as mudanças reservadas ao mundo (planeta)...e sim, se você tem 31 anos, ACREDITE que tudo é perfeitamente normal...