Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Sentir energias exteriores e manifestar actividade paranormal no próprio corpo
    Iniciado por Crysantyr
    Lido 6.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Crysantyr
Gostaria de saber algumas opiniões sobre algo que tenho vindo a sofrer desde a varios anos. Vou ser um pouco vago para evitar cepticismos. Portanto a questao e a seguinte: o que diria de alguem que sente energias exteriores a volta quer sejam espiritos quer sejam outra coisa, e que para alem disso consegue manifestar actividade paranormal no proprio corpo. Agradeco toda a ajuda que puderem oferecer.






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Olá,

Achei o teu caso interessante, mas importaste de explicar melhor?

Tudo de Bom**

Boas...se deres alguns pormenores do que falas talvez seja um pouco mais fácil chegar a algumas conclusões... :)

Come to the Dark Side...

Olá Crysantyr  :)

Estás no fórum certo para poderes falar à vontade sobre esses assuntos, não precisas de ter medo de cepticismos aqui. Se houver cépticos, saberão com certeza respeitar as tuas experiências. Podes falar à vontade  ;)

Eu não sei mesmo como te ajudar, mas certamente virá cá mais gente com quem possas conversar sobre isso e que te poderá ajudar.

;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Crysantyr
Vou tentar ser mais explicito. Em relação as energias exteriores e basicamente sentir que esta mais alguem num determinado sitio quer seja dentro de casa , na rua etc. As manifestações no corpo ocorrem a maior parte das vezes a seguir a sentir algo exterior, começa com um arrepio na parte central e espalha-se pelo resto do corpo levando a contração de todos os musculos e aceleração da pulsação.Quando isto chega as extremidades como por exemplo nas maos ocorre o mais fora do normal dado que por instantes a propria estrutura ossea parece alterar. Em raras ocasioes ocorreu uma especie de transe. Acho que nao consigo ser mais explicito. Espero as vossas opinioes.

explica melhor, ainda não entendi o que se passa contigo...
"determinado sítio",é aonde?
"arrepio na parte central"  na coluna,é isso?
"estrutura óssea altera-se",como,de que maneira?

Citação de: Crysantyr em 06 março, 2010, 11:45
começa com um arrepio na parte central e espalha-se pelo resto do corpo levando a contração de todos os musculos e aceleração da pulsação.

Sim...sei exactamente do que falas...isso acontece-me imensas vezes...fora a parte da estrutura ossea ser alterada...mas é exactamente como dizes...
Come to the Dark Side...

Crysantyr
A parte central é da coluna sim, agora a estrutura ossea que me refiro é a das maos e é um pouco complicado de explicar mas vou tentar. As articulações ficam extremamente visiveis(penso que sao as articulações) e os ossos nos dedos ficam em forma  de uma especie de gancho.Quando me referi a determinados sitios não era em particular mas sim no geral. Sinto energias e presenças a volta de um compartimento por exemplo e não num ponto em concreto.

realmente isso é muito estranho,sentes só as energias e presenças ou também vês vultos e sentes cheiros estranhos?


Não leves a mal a pergunta mas, já fizeste exames medicos?
Esses arrepios vindos da coluna e essa contracção das articulaçoes das mãos pode estar relacionado com qualquer problema no sistema nervoso (possivelmente).
Pode ser que não seja nada de mais mas mesmo assim acho que devias verificar todas as possibilidades.  ;)


OGAN
Citação de: Crysantyr em 06 março, 2010, 13:19
A parte central é da coluna sim, agora a estrutura ossea que me refiro é a das maos e é um pouco complicado de explicar mas vou tentar. As articulações ficam extremamente visiveis(penso que sao as articulações) e os ossos nos dedos ficam em forma  de uma especie de gancho.Quando me referi a determinados sitios não era em particular mas sim no geral. Sinto energias e presenças a volta de um compartimento por exemplo e não num ponto em concreto.
Olá Crysantyr !
seria bom, que voce presta-se atenção, se quando esses casos acontecem, como voce estava no momento, se voce estava bem, feliz, triste, preocupado,com medo, enfim  qual o teu estado interior, antes destas manifestações. se as manisfestações são sempre identicas ou diferentes qundo se da o caso de se manifestar...se existe um determinado tempo ou lugar aonde e quando surge as manisfestações.tudo isso pode ser importante para voce fazer um balanço do que realmente esta se passando com voce. nunca esqueçendo a parte médica,, como tambem nunca esquecer a parte espiritual. pois o que fica nítido é a energia que voce sente,podendo ser causada pelo sistema nervoso, como tambem por manifestação espiritual...normalmente a parte médica é a mais facil de se eliminar,pois basta ir ao neorologista. se continuares a sentir as mesmas coisas, então eu aconselho a pensares em mediunidade ou ataque de obssessores. um abraço

Crysantyr
Ja consultei um neurologista antes de vir a este site, cheguei mesmo a fazer um tac e outros exames mas estava tudo normal. Em relação à estrutura ossea pensei que talvez fosse algum tipo precoce de artrite mas o medico informou me que seria apenas um caso de cartilagens mais bem desenvolvidas mas pois não  encontrava outra explicação. Em relação aos arrepios e às energias, quando as sinto não estou num estado emocional particular mas quando os sinto parece que está mais alguém junto de mim.

Crysantyr
Recebi uma mensagem de um utilizador deste site com uma explicação para o meu caso. Segundo este eu sou hipersensivel a todo o tipo de energias incluindo energias de espiritos. Assim os sintomas que referi são provocados pelo fluxo de energias presentes no momento que se direcionam para mim. Gostaria de saber mais alguma informação sobre isto , se alguem souber de algum coisa gostaria que respondessem, obrigado