Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Necessito de informações sobre uma seita chamada "Legião Negra"
    Iniciado por Hurtack
    Lido 4.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Será que alguém conhece uma seita chamada Legião negra?

gostaria de saber a historia desta seita

comprimentos JR






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Eu nunca ouvi falar...mas espera mais um pouco pode ser que alguém saiba alguma coisa ;)

Raedon
Citação de: Nita em 05 março, 2010, 18:06
Eu nunca ouvi falar...mas espera mais um pouco pode ser que alguém saiba alguma coisa ;)

Pesquisei no google, e esse nome está ligado a uma seita infernal, mas num jogo RPG. Cumprimentos

Garantovos que não é um jogo, mas sim uma seita real.

AndreiaLi
Se é uma seita real cujo nome "coincide" com as particulariedades do suposto rpg, não se irá encontrar nada no google, pelo menos facilmente. É seita secreta baseada em quê?


Aviso-te já, que se queres saber alguma coisa tem de ser por pesquisa própria (experiência que já passei mas com outro assunto), porque ninguém vai querer dizer nada, como é óbvio.
Mas, mais vale não brincar com o fogo, que este mundo não me pará de chocar!

Di

Citação de: Citara em 14 junho, 2010, 18:48
Aviso-te já, que se queres saber alguma coisa tem de ser por pesquisa própria (experiência que já passei mas com outro assunto), porque ninguém vai querer dizer nada, como é óbvio.
Mas, mais vale não brincar com o fogo, que este mundo não me pará de chocar!

Di
não é esse o caso,simplesmente não se encontra nada,mesmo pesquisando...não se pode querer fazer omeletes sem ovos ;)

Citação de: Hurtack em 05 março, 2010, 17:27
Será que alguém conhece uma seita chamada Legião negra?

gostaria de saber a historia desta seita

comprimentos JR

Bem, sempre poderás procurar na deep web já que na surface não encontras nada...
Se quiseres saber como aceder basta mandar me uma mp.





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



BlackMiau
#9
Belíssimo conselho... sugerir pesquisas na Deep Web...

Citação de: Nita em 14 junho, 2010, 21:56
não é esse o caso,simplesmente não se encontra nada,mesmo pesquisando...não se pode querer fazer omeletes sem ovos ;)
Eu encontrei logo à primeira, mas não me apetece falar sobre algo ligado ao KKK...

"A Legião Negra (em croata: Crna Legija) foi uma unidade paramilitar de elite do Estado Independente da Croácia fundada no outono de 1941, famosa por seus crimes contra a população civil; ativa durante a Segunda Guerra Mundial na Iugoslávia e, mais tarde incorporada à 5ª Divisão das Forças Armadas Croatas em dezembro de 1944. A legião foi criada perto do final de 1941 e consistiu basicamente de refugiados muçulmanos e croatas da Bósnia Oriental, onde grandes massacres foram realizados pelos Chetniks e em um pequeno grau pelos partisans iugoslavos. Tornou-se conhecida por sua luta contra os Chetniks e partisans, e pelos massacres contra a população civil sérvia. Os comandantes da legião eram o Coronel Jure Francetić e o Major Rafael Boban e continha entre 1.000 e 1.500 homens." - Wikipédia 17/07/15
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas