Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Periodo da Quaresma
    Iniciado por OnmitSu
    Lido 2.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, pessoal.
O que me trás aqui agora é uma coisa que me anda a intrigar há algum tempo, mas não perguntei antes porque as coisas vão saindo da nossa memória até acontecerem outravez e só quando vemos que o que é demais já chega é que nos lembramos de perguntar...
Gostaria de saber se mais alguém aqui tem algum problema na altura da Quaresma, ou alturas da Páscoa ou se preferirem, Março/Abril. Passo a explicar.
De há uns anos para cá (pois antes disso não me lembro:-\) tenho tido azares grandes/ acontecimentos muito maus nesta altura. Sejam rupturas de relacionamentos ou tentativas de tal por parte de terceiros, sejam descobertas de problemas de saúde graves, sejam até mortes de familiares. O que mais me lembro de ter começado a reparar foi há 10 anos atrás, altura em que uma coisa pessoal aconteceu e eu quase dei em doida... Nos anos seguintes aconteciam sempre coisas más e significativas nessa altura. Este ano não foi excepção, e foi a pior coisa que aconteceu até agora (não partilho convosco porque ainda é muito recente e ainda magoa muito...). É sempre, sempre nestas alturas. Claro que vão acontecendo outras coisas durante o ano, como é obvio, mas nunca como estas coisas. E não fui só eu que reparei, a minha mãe também o confirma e ela é uma das maiores cépticas que conheço em relação a estas coisas.
Noutro tópico, eu já tinha referido as minhas experiencias tanto numa casa assombrada como com o Jogo do Copo. (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2327.0.html )
Terá alguma coisa a ver com isto? De quando era pequena, apenas me lembro que a Páscoa era uma altura algo deprimente para mim, não me perguntem porquê, mas que me lembre não houve assim nada de especial como acontece agora. Por favor, alguém me ajude com isto... Já começa a ser demais e sinto que vou enlouquecer.
Quero entender para poder tentar mudar a situação.

Desde já, um muito obrigado por lerem.
Su.

Não és a primeira pessoa que se queixa disso. Tenho uma amiga que é uma lástima e,  uma das minhas pouquissimas experiências, julgo eu que paranormais, aconteceu precisamente na Quaresma, Quinta-Feira Santa. Chama-se, "Vulto no Entroncamento"
Templa - Membro nº 708

Yup, Templa.
Eu li o teu relato. Tenho pena de não ter começado antes a investigar sobre isto. Agora que as coisas estão seríssimas é que decidi que alguma coisa tinha de ser feita, ou pelo menos descobrir o que raio está a acontecer.
Já agora, que tipo de coisas acontece á tua amiga? Se puderes falar disso, claro.
Obrigada ;)

Cumprimentos,
Su.

Ela é médium e é sempre muito perturbada....
Templa - Membro nº 708

É natural, nesta altura da quaresmas e na altura dos fiéis também me sinto mais vulnerável. Mas há que limpar com mais frequência as energias negativas.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Obrigada a vocês por terem respondido.  :)
Nunca tinha pensado nisso, de ser uma altura em que se fica mais vulnerável, mas começa a fazer muito sentido. Em relação a fazer limpeza de energias, se me pudessem dar um guia de como o fazer... É que eu já li muita coisa diferentes, com dizeres diferentes, e o que já experimentei não parece ter funcionado. Por isso, se me puderem ajudar, mais uma vez, agradeço imenso.

Cumprimentos,
Su. :-*

Just0ne
olá!!
respondi, porque hoje após o programa da TVI "depois da vida" fez me recuar uns anos atrás, quando fiz o jogo do copo, e uma vez que nunca mais ouvi falar sobre esse assunto resolvi pesquisar na net, e meti no google "jogo do copo su" e meti su porque na altura o espirito identificou-se assim, o qual nos nunca chegamos a compreender porquê, mas eis que aparece o forum e este tópico, e com isto tudo, pode não ter nada a ver (é o mais certo), mas achei por bem comunicar, que foi por acaso no dia 13 de Abril que tive essa experiência, o ano penso que tenha sido em 2005/2004 por aí... mas foi uma experiência que muito me marcou por tudo o que foi sentido na altura e todas experiencias posteriores...
Espero que essa tua má onda nestas alturas passe, desejo do fundo do coração que tudo corra bem e muita sorte para as quaresmas seguintes!
cumps