Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O Rapaz da Chuva
    Iniciado por Sulphuristical
    Lido 18.924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já ouviram falar deste caso? Achei bastante interessante.

Chamado de Rapaz da Chuva em 1983, Donnie Decker estava a visitar a casa do seu amigo quando abruptamente entrou num estado de transe. Imediatamente a seguir, o tecto começou a pingar água e uma névoa encheu a divisão. Os seus amigos chamaram o dono da casa que ficou alarmado com o que via. Algum tempo depois, Donnie estava num restaurante com outros companheiros quando chuva começou a cair em cima das suas cabeças. O dono do restaurante meteu-os na rua. Anos depois, por causa de um pequeno crime, Donnie foi posto na cadeia onde causou caos ao fazer chover na sua cela. Quando os companheiros de cela se começaram a queixar, Donnie explicou que podia fazer chuva quando e onde quisesse, e provou-o fazendo chover no carcereiro. Eventualmente ele foi libertado da cadeia e arranjou trabalho como cozinheiro num restaurante local. Presentemente a sua localização permanece desconhecida, tal como a causa da chuva misteriosa.

Pesquisei mais um pouco da net, e pelo que percebi este tal Donnie teve uma infância um pouco infeliz, tinha um avô que abusava sexualmente dele, o que o tornou rebelde e causador de problemas, mas no entanto todos diziam que ele era bom rapaz apesar de traquinas. Encontrei também um relato de alguém que diz ser um amigo dele, que conhece muito bem os donos da casa onde aconteceu o seu primeiro transe. Esta pessoa disse também que ninguém sabe nada acerca de Donnie, e que de tempos a tempos procura pelo nome do seu amigo, à espera de encontrar pistas ou notícias.

O que acham? Um rapaz com o dom de fazer chover onde quer e que depois misteriosamente desaparece? Bem o facto de alguém com tal talento desaparecer acho bastante óbvio, traria demasiada atenção. Quando ao dom.. não sei, estas coisas uma pessoa fica sempre naquela.. verdade ou não?

Estranho e curioso no mínimo!
Para se tentar descobrir se realmente ele tinha esse dom, teria de ser feita uma investigação mais profunda, nomeadamente na cadeia onde ele esteve que a meu ver, se houver algo que ultrapasse o habitual, certamente está documentado no seu processo.

AndreiaLi
Pois... quem sabe terá sido levado pelos americanos para experiências secretas. Já á muito que procuram saber fazer chover (apesar de os japoneses já o saberem fazer).

Raedon
Citação de: AndreiaLi em 03 março, 2010, 23:55
Pois... quem sabe terá sido levado pelos americanos para experiências secretas. Já á muito que procuram saber fazer chover (apesar de os japoneses já o saberem fazer).


já? como?

cumprimentos

AndreiaLi
Não faço ideia, apenas ouvi na rádio já á alguns tempos.

Legan
nao acredito em experiencias secretas pelos americanos...mas acerca do rapaz da chuva nao sei bem o que pensar

Boas

Caso o rapaz e as suas capacidades sejam reais só pode ter sido levado para investigação realmente, seria a coisa mais lógica a fazer de um ponto de vista científico.

Citação de: Legan em 06 março, 2010, 12:45
nao acredito em experiencias secretas pelos americanos...mas acerca do rapaz da chuva nao sei bem o que pensar

Quanto a experiências secretas pelos americanos...já muitas houve e algumas já foram declassificadas, ou seja se os próprios americanos admitem que fazem experiências secretas como podes dizer que não acreditas?

Qualquer país com dinheiro e recursos suficientes faz experiências sem o conhecimento do público, pelas mais variadas razões, desde direitos de autor até pelas potenciais consequências das mesmas, e se forem experiências de cariz ou com aplicações militares mais segredo ainda.
Fueled by Satan

uau,que grande poder! :)
grande tópico,gostei! ;)

bom post ;)
mas não acredito :-[
''A tradição é a personalidade dos imbecis"