Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Caixão equipado com telemóvel
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.931 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Apresentado em Itália

Caixão equipado com telemóvel

A Feira Internacional de Luxo que decorreu em Verona, na Itália, na semana passada contou com algumas novidades, sendo uma das quais um caixão que além de ser feito em ouro está equipado com um telemóvel para o caso da pessoa ser enterrada viva.

Segundo o site 'G1', o valor do caixão ronda os 280 mil euros e o telemóvel inserido no interior foi idealizado para evitar casos de pessoas que são enterradas vivas e depois acabam por morrer asfixiadas dentro do caixão.


Ora aí está uma óptima ideia! :laugh:

Dá sempre jeito para mandar vir umas pizzas  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Se formos a ver é bem pensado.. mas já estou a imaginar uma pessoa acabada de vir do funeral recebe um telefonema:

"Tou querida? Tás ai? Olha afinal tou vivo"  ::)

Citação de: Raedon em 03 março, 2010, 19:21
Se formos a ver é bem pensado.. mas já estou a imaginar uma pessoa acabada de vir do funeral recebe um telefonema:

"Tou querida? Tás ai? Olha afinal tou vivo"  ::)
grande susto :swoon: :ouch:
  :laugh:

 ;D ;D ;D

dá jeito, mas podiam arranjar um telemovel mais barato!  ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

nao aconteceu algo com o cantor português Carlos  paiao, o caixão estava arranhado?
sabe se la se esse caixão nao va dar jeito...

#6
Existe uma doença em que a pessoa desmaia, perde os sinas vitais e os médicos dão como morta. Sei que existem historias de caixões que foram arranhados por dentro. Só não sei se é comum ou quão raro é.

Eu quero comprar uma garagem com arcas frigoríficos. Não sabemos se no futuro vai ser possível ressuscitar corpos. Outra possibilidade é fazer uma copia digital do cérebro e pô-la num robot. Se o "eu" estiver no cérebro talvez eu acorde numa corpo mecânico.

Desculpem a minha formalidade, mas hoje em dia são tretas... quem não percebe ou quem não está nesse mundo da medicina é que acredita nessas historias.

Se me disserem que acontecia ha 30 ou 40 ou mais anos, isso sim, acredito.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho