Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Jogo do copo- marcas
    Iniciado por diogo10s
    Lido 8.942 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Citação de: Verinha Mágica em 19 agosto, 2011, 14:06
No entanto, devo salvaguardar que apesar do tabu acerca do tabuleiro, este não permite a entrada de ninguem, ate porque eles (os espiritos) já cá estão, sempre.


Podes ser mais especifica em relação a esta afirmação? :-X

Obrigado.

#16
eu quando tinha 12/13 anos jogava a isso quase todos os dias. uma vez o copo começou a andar a roda, a roda, a roda, a uma velocidade que foi difícil de acompanhar, posso desde já dizer! por acaso estávamos a jogar num chão feito de pedra ( não sei que pedra, mas não ficava com marcas ), mas tenho quase a certeza que se fosse em cima de uma superfície menos dura, tinha ficado marca!

se ainda não jogou, não jogue, é um conselho que lhe dou! eu arrependo-me todos os dias de ter brincado com o que não devia ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


TonyBaptista:

Com certeza já ouvi dizer que os espiritos estão sempre connosco. Ora muito bem, esta afirmação é um facto. Nós vivemos rodeados de espiritos, a cada momento da nossa vida, não se iluda ao achar que está realmente sozinho em alguma ocasião! O Tabuleiro de Ouija não é nada mais do que uma forma de comunicação com os espiritos que podemos invocar sempre e em qualquer altura (mesmo sem ouijas por perto), e com os que estão sempre connosco ou nos locais que frequentamos. Não é nenhum portal, ou coisa do género. O Ouija como se fosse um maquina de escrever, só que não somo nós, encarnados, que teclamos.
:::Verinha Mágica:::

Citação de: luismar em 15 abril, 2010, 20:11
bem desisto a maioria  das pessoas só sabe dizer que e perigoso baseiam em que o que leiam
Pois eu digo lhe que é perigoso  e por experiência própria!
Uma noite eu mais uma amiga decidimos fazer isso,os nossos namorados estavam conosco e o meu tio que sempre teve uma queda pro oculto também, apenas nós duas fizemos a sessão eles ficaram de fora,foi a ultima x que fiz isso, tinhamos por habito solicitar um sinal e nessa noite o sinal foi ol meu tio em transe puro con um riso maquiavélico, pedimos pra terminar e nao deixou,mantivemos como estavamos e durante a sessão conseguimos descobrir que era o avô dela... deixou nos terminar mas ficou la em casa a noite toda e toda a noite o meu tio se contorceu e fez barulhos estranhos...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"