Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Jogo do copo- marcas
    Iniciado por diogo10s
    Lido 8.930 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas, sou o Diogo, novo nos tópicos mas já com algum tempo por aqui.   :)
é assim: na escola onde andei a uns anos atrás, era moda fazerem o jogo do copo, faziam quase todos os dias, numa sala escura, e isto quase a escola toda praticava, ate mesmo alguns professores e se não me engano foi uma professora a iniciar essa moda. Eu assisti a alguns desses jogos mas nunca pratiquei. (nem tenho intenção)
Uma vez um grupo desses estava a fazer o jogo no pavilhão de física(chão em borracha), e algo correu mal. O copo começou a rodar e chegou ao ponto de marcar a borracha do chão. E essa marca esta la desde essa data.
Isto segundo eles, porque eu não assisti. Apenas vi a marca. Será possível o copo deixar essa marca?

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum


Que irresponsabilidade a desses professores...e claro dos alunos...o jogo do copo,não se deveria chamar jogo sequer, porque é extremamente perigoso,é como um portal para o outro lado,não se deve praticar assim por dar cá aquela palha...
Penso que sim é possível o copo deixar marcas,é devido á força extrema exercida pela suposta entidade e/ou demónio.

AndreiaLi
Realmente, belos professores... também acredito que seja possível isso acontecer, contudo tens de averiguar se é mesmo o caso ou se não estão só a inventar.

desde que um copo fez bum no meu dedo ja nao digo nada
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

gabriellus
é perigoso abrir portais de ligaçao, segundo o que tenho apurado em alguns estudos que fiz, há entidades á espreita de uma oportunidade para passar...

bem desisto a maioria  das pessoas só sabe dizer que e perigoso baseiam em que o que leiam
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

gabriellus
#6
quanto a mim borro-me todo só de pensar em experimentar... ;D
Já sei o minimo para nao me esticar até ter certezas do que faço .

ainda hoje fiz uma ses-ao de algumas horas cerca de quatro apanhei três sustos e não e por isso que vou deixar
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

gabriellus
#8
Ainda bem.Admiro a tua coragem.
A sorte protege os audazes,ou não...
eu respeito muito isso.
Investigo e não entro nessa parte,  borrro-me todo...
Contudo o meu pai tem muita mediunidade ou seja é médium, e já me habituei a este tipo de de acontecimentos ,mas eu acho que eu não tenho nenhuma mediunidade...
O meu pai até tem teorias para isso,
Falo de mediunidaede em grau muito elevado.
ele pratica religiões e cultos..
Eu não, apenas sou investigador.
Mas ...
Como é natural é com ele que ponho duvidas e problemas.
Eu Céptico, ele médium...
Ele tem opiniões mais cépticas que eu em vários assuntos...
é interessante.
Ele é de um banda.
se aleguem tem crença contactem-me.

Os terreiros são para todos os que acreditam...

alu
Citação de: Nita em 03 março, 2010, 17:57
Que irresponsabilidade a desses professores...e claro dos alunos...o jogo do copo,não se deveria chamar jogo sequer, porque é extremamente perigoso,é como um portal para o outro lado,não se deve praticar assim por dar cá aquela palha...
Penso que sim é possível o copo deixar marcas,é devido á força extrema exercida pela suposta entidade e/ou demónio.

Eu tive um maravilhoso professor que tinha medo de experimentar, dizia que não acreditava etc...um dia levamo-lo a um infantário abandonada e fizemos com ele, e no fim perguntamos-lhe:- então professor, já acredita?.... e diz ele, a tremer por todo o lado, branco quase transparente: - nah....i-i-isssso é s-s-s-só a nossa energia.... certo certo é que nunca mais quis nada com a nossa turma :)

Seja que professor for, isso é irresponsabilidade....e muita!
Ja viram se alguma coisa corre mesmo mal??? Quem iria acarretar as consequencias?? O professor.....enfim.

tonyBaptista
Citação de: luismar em 16 abril, 2010, 22:37
ainda hoje fiz uma ses-ao de algumas horas cerca de quatro apanhei três sustos e não e por isso que vou deixar

Eu também fiz várias vezes! Ouço toques, já vi espíritos, também já ouvi o Dr. Sousa Martins falar (através de um médium), etc... E na verdade te digo que, esse jogo além de atrair más vibrações, encostos, e em determinados casos também a possessão do corpo de quem está a jogar! Imagina que alguém do grupo seja mais fraco e o espírito se apodera do corpo!? Como vais resolver isso na altura? Vais fugir? Sabes tratar isso? Vocês não tem noção das coisas! Só espero que um dia não corra para o torto!

Muita luz!

Citação de: tonyBaptista em 10 maio, 2011, 22:31
Eu também fiz várias vezes! Ouço toques, já vi espíritos, também já ouvi o Dr. Sousa Martins falar (através de um médium), etc... E na verdade te digo que, esse jogo além de atrair más vibrações, encostos, e em determinados casos também a possessão do corpo de quem está a jogar! Imagina que alguém do grupo seja mais fraco e o espírito se apodera do corpo!? Como vais resolver isso na altura? Vais fugir? Sabes tratar isso? Vocês não tem noção das coisas! Só espero que um dia não corra para o torto!

Muita luz!

Exactamente o mal de muita gente é pensar que só acontece aos outros!
Eu também já "joguei" ate mais que uma vez, mas só se apercebe do perigo quando acontece alguma coisa ate la levam aquilo como brincadeira, o que não é

Citaçãoesse professores são ótimos!
acredito que isso pode acontecer porque esse jogo brinca com os espíritos!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Boa tarde,
Sim, é possivel deixar marca, pois os espiritos conseguem efectivamente fazer mover objectos e alguns ate com consideravel força. No entanto, devo salvaguardar que apesar do tabu acerca do tabuleiro, este não permite a entrada de ninguem, ate porque eles (os espiritos) já cá estão, sempre. A unica coisa que fazem, é permitir que comuniquem de uma forma perceptivel para nos. Sim, perceptivel, porque eles comunicam inumeras vezes connosco, mas estamos demasiado presos ao mundo material para captarmos a mensagem e esta escapa-nos.
O tabuleiro Ouija é uma excelente forma de comunicação. Convém no entanto alertar que deve ser SEMPRE utilizado com respeito e seriedade, pois os espiritos, tal como nós (encarnados), não gostamos muito que nos gozem ou desafiem, certo? Como resposta, eles também se fazem valer de mitos e personagens assustadoras (todas inventadas pelo homem como materialização dos seus medos), para pagarem na mesma moeda. Os espiritos são como nós, apenas estão desencarnados, e nós somos espiritos, apenas estamos presos a um corpo enfadonho que não nos permite "ver" mais.
Cumprimentos,
Vera
:::Verinha Mágica:::