Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • o que é que eu faço??
    Iniciado por katy
    Lido 5.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o nita isso de mudar de casa so raramente muda alguma coisa quando nos aconteçe isso e mesmo um traço que nos temos e o mais que podemos fazer e uma limpeza se isso nao resultar temos que nos identificar com isso e tentar ajudar as edentidades
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#16
ola pessoal. Ontem a noite começei a ouvir barulhos e gritos e voltei a sentir prexenças peguei na camara fotografica e tirei umas poucas de fotos. E nessas fotos estava uma mulher que nao conheço agra vou tentar postar aki as fotos para voçes verem.

beijos

Citação de: katy em 04 março, 2010, 14:24
ola pessoal. Ontem a noite começei a ouvir barulhos e gritos e voltei a sentir prexenças peguei na camara fotografica e tirei umas poucas de fotos. E nessas fotos estava uma mulher que nao conheço agra vou tentar postar aki as fotos para voçes verem.

beijos
fico ansiosa por ver essas fotos

AndreiaLi

fiquei curiosa sobre as fotos... mas nem quero imaginar o susto que apanhaste quando viste a mulher nas fotos...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#20
Boas a todos mais uma vez passei a noite em claro.
Porque cada vez que fechava os olhos ouvia barulhos como passos, agua a correr e vozes ajudem-me pk ja nao sei ke faxer!

Todas as noites acordo com gritos, passos e agua a correr e sinto qe me observam. Ja me fartei de revirar a casa mas nao encontro nada. O que pode ser? ajudem-me

brunoervedosa
Olá Katty,

Poderá ser o processamento do cérebro que ao acordar de um sonho demore a diferenciar a realidade do sonho. É algo que acontece bastante com pessoas com uma sensibilidade no sono. O cérebro quando se encontra cansado processa erradamente as imagens que lhe chegam com as armazenadas.

Se for isso, recomendo uma pausa em alguma actividade que te esteja a exigir um esforço intelectual.

Mas também poderá ser algo sobrenatural. Nesse caso não sou a pessoa indicada para te ajudar.


Moon*
#22
Olá,

Antes de qualquer análise deve-se fazer algumas questões:

- Há quanto tempo vives nessa casa?
- Quando é que começo esse tipo de fenómeno?
- Nessa altura aconteceu algo marcante? (Ex: Falecimento de alguém, rompimento amoroso, visita de alguém a casa, etc. )
- Acontece toda a noite ou em algumas noites?
- A que horas a noite isso acontece?
- Existe alguma coisa na altura que isso começou a acontecer que aches que seja importante ou que pode ser a chave para isso estar a acontecer?

- Dizes que já reviraste a casa, isso para ti é precisamente o quê?

Por vezes não pensamos neste tipo de questões mas são importantes para haver uma maior e melhor análise da situação.

#23
Olá katy,

por favor não escrevas com linguagem de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4.

Não chegaste a colocar aqui as fotos onde aparece a tal "entidade"... Se o fizesses, poderia ser um bom começo para analisar a situação ;) Quem sabe se as fotografias não dão as respostas que precisas...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

olha tenta fechar o cofre se isso te incomoda mas eu aconselhava-te a continuares assim
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Bem, na minha opinião, e pelo o que parece,é alguém que procura a tua ajuda, uma vez que já mudaste de casa e o fenómeno continua.
Se tiraste a foto e viste uma mulher consegues reconhece-la? Já mostraste a foto a alguém que te é próximo para ver se a identificão?
É dificil vencer o receio mas essa entidade precisa que a ajudes, por mais medo que tenhas tenta ouvi-la, preceber o poruquê dela gritar, o porquê da água. Ela tem mais medo do que tu ...
I am the only one who knows what it's like to be me ...

Olá, fiquei corioso pra saber como correu. Já agora, nunca tentaste dormir durante o dia e ficar acordada durante a noite? Experimenta num fim de semana preparar-te para ficar bem disperta durante a noite, fazer o teu dia de casa só que durante a noite. como já foi referido devias fazer umas filmagens e uns evp´s, tirar umas fotos e tentar descobrir quem precisa da tua ajuda. Não te esqueças que isso tambem pode ser feito com as luzes acesas. Fica bem.  8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!