Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • o que é que eu faço??
    Iniciado por katy
    Lido 5.940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola nao sei mais que fazer. Todas as noites acordo e sinto que me observam e começo ouvir barulhos isto ta a deixar-me maluca porque ja nao sei que fazer.

Porque é que escolheste este tema para por o teu topico?
Fotografias e vídeos de fantasmas não tem nada a ver com a tua pergunta.

Talves devesses postar em Suporte e Ajuda à Paranormalidade no quadro Aconselhamento e Suporte!  ;)

Olá katy.

Tens razão hoopsy, vou mover para o quadro de ajuda.

Citação de: katy em 03 março, 2010, 16:29
ola nao sei mais que fazer. Todas as noites acordo e sinto que me observam e começo ouvir barulhos isto ta a deixar-me maluca porque ja nao sei que fazer.

Não sei bem ao certo o que deves fazer mas podias experimentar perguntar coisas do tipo, quem está aí? em que é que eu posso ajudar?
Não sei se já tiveste alguma outra experiência nesta materia ou se é novidade.
Houve alguma coisa estranha na tua casa? Morreu alguém próximo de ti recentemente?
Também pode ser o caso de estares mais fragilizada emocionalmente e a tua mente pregar-te partidas. ;)

olha no meu caso ja tive varias e muitas experiencias desse tipo ja morei em Alcains e acontecia coisas dessas. uma vez estava em casa sosinha com tudo fechado e começei a ouvir gritos e barulhos estranhos e corri a casa toda e nao vi ninguem ate que mudei de casa para ver no que dava mas continua assim. Todas as noites e o mesmo pesadelo. Sinto gente em casa ouço barulhos. Gritos. Mas nao vejo ninguem. Mas de manha para tudo e como se tivesse voltado tudo ao normal casa muito silenciosa. mas á noite a casa torna-se fria os barulhos começam os gritos voltam. Acredita que nao sei mais que fazer.

Citação de: katy em 03 março, 2010, 17:06
olha no meu caso ja tive varias e muitas experiencias desse tipo ja morei em Alcains e acontecia coisas dessas. uma vez estava em casa sosinha com tudo fechado e começei a ouvir gritos e barulhos estranhos e corri a casa toda e nao vi ninguem ate que mudei de casa para ver no que dava mas continua assim. Todas as noites e o mesmo pesadelo. Sinto gente em casa ouço barulhos. Gritos. Mas nao vejo ninguem. Mas de manha para tudo e como se tivesse voltado tudo ao normal casa muito silenciosa. mas á noite a casa torna-se fria os barulhos começam os gritos voltam. Acredita que nao sei mais que fazer.

E já fizeste as perguntas que eu propus?

que estranho mudares de casa e continuar a acontecer as mesmas coisas,dá a entender que o que acontece está ligado a ti ou a alguém que mora contigo :-\

pois é muito estranho estas coisas acontecem-me todos os dias ja recorri a um padre mas nunca veio a minha casa... Estou mesmo a ficar maluca acontece tudo tao depressa ate ja tanho medo de entrar em casa com medo de entrar e ja nao voltar a sair entendes?

Citação de: katy em 03 março, 2010, 18:04
pois é muito estranho estas coisas acontecem-me todos os dias ja recorri a um padre mas nunca veio a minha casa... Estou mesmo a ficar maluca acontece tudo tao depressa ate ja tanho medo de entrar em casa com medo de entrar e ja nao voltar a sair entendes?
tens de ter calma e elaborares um plano:
1º fazer umas perguntas,umas gravações(Evps)
2º fazer umas defumações,acender umas velas e fazer umas orações
3º tirar montes de fotos

Tens de ser mais forte do que o que te assusta,não mostres medo que a suposta entidade pode virar isso contra ti
afinal está na tua casa,e tu é que mandas...
(era o que eu fazia,se me acontecesse o mesmo)
beijinhos :-*

É o que ando a faxer ... O padre disse me o mesmo ... Eu gravei ainda a pouco tempo e nessa gravaçao ouvia-se muitos barulho e gritos.. Mas vou fazer o que me estas a dizer e amanha digo-te o resoltado.. beijos

#10
para saberes melhor sobre evps,defumações e outras coisas,basta usares em cima onde diz comunidade-pesquisa e ao pesquisares encontras tudo aqui no PP o que precisas saber,vá nada de medos e vamos á luta :)

com as experiencias que ja tive.. E mesmo o que eu kero lutar contra isto... Vivo aterrorizada sempre com medo

Citação de: katy em 03 março, 2010, 18:19
com as experiencias que ja tive.. E mesmo o que eu kero lutar contra isto... Vivo aterrorizada sempre com medo
beijinhos,minha querida,tem força, coragem e não esmoreças,qualquer coisa aqui o pessoal do PP dá uma mão ;)
:-*


Citação de: katy em 03 março, 2010, 18:12
É o que ando a faxer ... O padre disse me o mesmo ... Eu gravei ainda a pouco tempo e nessa gravaçao ouvia-se muitos barulho e gritos.. Mas vou fazer o que me estas a dizer e amanha digo-te o resoltado.. beijos

Tenho a certesa que o pessoal aqui do forum iria gostar de ouvir esse tal evp.
Pode ser que se consiga ouvir mais alguma coisa para alem dos barulhos e gritos.
Podias postá-lo no forum e entretanto podias fazer novos evp´s!  ;)
Força, muita coragem :-*